Na Taca acho que os golos fora nao contam
|
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
| Mar 03, 2026 at 08:45 PM | |||
Como assim? Mas quem é que marcou fora? Se houver uma equipa a marcar um golo fora no que falta da eliminatória marcar 2 dá direito a prolongamentoO ChatGPT diz que se a eliminatória terminar empatada os golos fora contam para desempate. Temos de ganhar por 2
mas não podes, amigoNada disso. O PP foi gigante nesse lance, aos 95 minutos ainda deu uma ratada ao Bragança que tinha entrado 10 mins antes
Fdx, precisas de 89 remates para conseguires marcar um!!!Que jogo é que viste!? Eu só vi um remate enquadrado do lado deles, o pênalti. Nós foi muito volume ofensivo e oportunidades claras de golo.
Foi um soco parece meA cotovelada foi aqui?
Obviamente vai haver queixaSe o Porto não cai sobre o Suarez não sei o q anda a fazer. Incrível como não é expulso e depois há aquelas imagens
Vergonhoso. Triste.
Tanto choraram..
Inacreditável está impunidade..
Espero que o clube faça alguma coisa..
Uma agressão clara e óbvio e ninguém se mexeu.
Se assim for, melhorisso nao é verdade, os golos fora ja nao contam
Não é uma oportunidade de golo clara, não é uma jogada construída, o Varela pega na bola e chuta e eu acho que devíamos até ter feito mais dessas, era infinitamente melhor do que tudo o que tentamos fazer no último terço. A prestação de todos os integrantes do ataque foi bastante aquém do que se exige para um jogo desta dimensão, mesmo tendo em conta as poupanças. Se achas que é natural apresentar este rendimento no clássico fairs, eu não gosto.A puta da bola vai ao poste, oh zeca. Se isso não é uma oportunidade, nada é.