Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
593
446
46
Normalmente até sou bastante pessimista, mas desta vez tenho poucas dúvidas que vamos dar a volta no Dragão.

É preciso ver que fomos jogar a Alvalade, a casa do campeão, com vários suplentes (Mora, William, Moffi, Fofana) e um central adaptado. O Sporting jogou na máxima força.

Mesmo assim tivemos sempre o jogo controlado, e com um bocadinho de sorte tínhamos passado para a frente com o remate do Varela.

Disputamos o jogo com uma solidez muito grande e só não criamos mais perigo porque decidimos quase sempre mal, tivemos muitos jogadores a jogar mal (Mora horrível, Moffi a ver jogar, Pepê horrível, e William no bolso do Maxi), e canalizamos muito o nosso jogo pela direita, onde o DE do Sporting tinha o William num bolso. Mesmo assim, o Sporting ganhou com um penalti.

Fomos uma equipa super sólida, e este jogo deu-me algum alento, apesar do resultado.

Agora é recuperar os rapazes e ir ganhar à Luz. Acho que somos capazes de o fazer.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,343
8,409
É como tenho dito, falta-nos muita qualidade na frente, não é de agora, vem desde a saída do Luis Diáz que nunca mais tivemos um atacante genuinamente perigoso.

Temos o melhor treinador e a melhor defesa. É rezar que o Bed não se lesione muito tempo e que aguentemos até ao final.. mas vai ser duro

• Like
Reações: Álvaro Valente

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,535
5,983
A puta da bola vai ao poste, oh zeca. Se isso não é uma oportunidade, nada é.
Não é uma oportunidade de golo clara, não é uma jogada construída, o Varela pega na bola e chuta e eu acho que devíamos até ter feito mais dessas, era infinitamente melhor do que tudo o que tentamos fazer no último terço. A prestação de todos os integrantes do ataque foi bastante aquém do que se exige para um jogo desta dimensão, mesmo tendo em conta as poupanças. Se achas que é natural apresentar este rendimento no clássico fairs, eu não gosto.

• Haha
Reações: Álvaro Valente