Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,126
9,128
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
No próximo mercado de verão a prioridade máxima é reforçar o ataque. Não podemos continuar artistas de circo nas alas, e precisamos de mais alternativas aos PdL que temos. Neste momento o nosso problema é mesmo o ataque e essa indefinição no ataque hoje custou-nos caro.

• Like
Reações: Emanujor

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
2,942
5,775
Não é uma oportunidade de golo clara, não é uma jogada construída, o Varela pega na bola e chuta e eu acho que devíamos até ter feito mais dessas, era infinitamente melhor do que tudo o que tentamos fazer no último terço. A prestação de todos os integrantes do ataque foi bastante aquém do que se exige para um jogo desta dimensão, mesmo tendo em conta as poupanças. Se achas que é natural apresentar este rendimento no clássico fairs, eu não gosto.
Não vale a pena. Falar com alguém que diz que uma bola ao poste não é uma oportunidade clara é foda, as palavras ou saem com efeito ou perdem-se no Atlântico.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,854
79,604
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O elefante na sala que ninguém está a falar é que com o 11 inicial… toda a gente estava à espera que o Porto levasse 2 ou 3…
Ora aqui está. Mais: agora estão a cair em cima da equipa "secundária" quando esta fez grande primeira parte. É do caralho ver estas espinhas a estalarem. E é triste, ao mesmo tempo, ver adeptos portistas com a cassete da propaganda inimiga na boca.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,685
24,383

Tanto choraram..

Inacreditável está impunidade..

Espero que o clube faça alguma coisa..

Uma agressão clara e óbvio e ninguém se mexeu.
Já disse, se o nosso jogador ficar no estaleiro, é exigir uma sanção como o Paulinho Santos teve... até porque arrumou com ele definitivamente com uma joelhada nas costas! Foi intencional para este jogo... e para o campeonato...

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,486
10,564
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Imaginem os calafrios que sentiu a esposa do Suarez quando ele festejou a dizer “eu estou aqui”

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk