Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,177
6,289
Conquistas
4
Portugal
aqui passaram a semana a dizer que foi, mas como agora é contra nós já não é 👍
Amigo, lê o que escrevi, eles passaram a semana a dizer que não era. Agora vais ver os mesmos a dizer que é penalty claro.
Eu não sou ladrador de arbitragem como os Rolas da TV, para mim até é, tal como foi o do Fofana, só estou a explicar a narrativa dos cães amestrados.

Portodeturiz

Bancada central
26 Maio 2016
1,191
2,037
Quem critica a equipa hoje são adeptos do resultado.Eu tenho sido muito crítico dos últimos meses,mas hoje se tenho algo a apontar é a não reação ao golo sofrido.Quanto ao resto eu vi a equipa do início de época, muito forte na pressão só faltando o golo. Não esquecer que jogamos contra uma equipa boa,com hábitos de Champions. Saímos vivos para a eliminatória, importante agora é recuperar e preparar bem o próximo jogo, jogo que pode ser decisivo no campeonato. Eu pessoalmente espero um Porto tão forte como o de hoje.
Adeptos de resultado?
Ver que a equipa na 2ª parte jogou menos bem, tal como aconteceu em outros jogos é uma observação pertinente. A 1ª parte foi muito boa, mas infelizmente na 2ª parte fomos muito abaixo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,004
92,723
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ja agora o penalti é penalti, e calma com as criticas ao PP que ele so conseguiu meter o pe a pressa porque estava la um lagarto para rematar. Foi um erro forçado. Depois o penalti parece me muito escusado. A bola foi para as bancadas, o Fofana nao precisava de entrar assim.

Mas um jogo todo com o arbitro a roubar é normal os jogadores perderem o discernimento.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,069
78,413
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora o Victor entrou muito mal

E nós com a saída do Jan perdemos o nosso central que melhor joga em antecipação e isso deu mais jogo ao Suarez que na primeira parte fez bola

Espero que ele ou Thiago joguem domingo porque o Kiwi não é o tipo de central que precisamos para anular o PL adversário

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,548
26,208
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O FDP do Colômbiano tem que ser castigado forte e feio
.
Consegue lesionar o nosso bed com uma agressão e ainda faz sinal de roubar para as câmeras

Vou esperar sentado.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,233
8,680
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Gul entrou bem. Veiga entrou com vontade de pegar no jogo. Oskar não teve oportunidade. Pepê safou a defesa direito. William excelente primeira parte, pessima segunda. Globalmente fizemos uma boa primeira parte. E depois é uma questão de detalhes. O Varela não tem sorte nenhuma. Já fez vários remates destes e vão sempre ao poste.