Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,679
6,699
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Amigo, lê o que escrevi, eles passaram a semana a dizer que não era. Agora vais ver os mesmos a dizer que é penalty claro.
Eu não sou ladrador de arbitragem como os Rolas da TV, para mim até é, tal como foi o do Fofana, só estou a explicar a narrativa dos cães amestrados.
não estava a atacar-te, só aproveitei o teu comentário para falar genericamente

• Like
Reações: bad_person

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,099
27,192
Adeptos de resultado?
Ver que a equipa na 2ª parte jogou menos bem, tal como aconteceu em outros jogos é uma observação pertinente. A 1ª parte foi muito boa, mas infelizmente na 2ª parte fomos muito abaixo.
Fomos muito abaixo ou o plano começou a ficar inclinado contra nós!? ... em que na dúvida marcavam "faltinhas" contra nós quando ou eram inexistentes ou ao contrário...

Raiano

Superior
10 Março 2025
46
84
No conto geral bom jogo da equipa, apesar do penalti Fofana muito bem. Neste momento não sei até que ponto um meio campo, Varela, Fofana e Froholdt não seria aposta ganha para domingo. Um bocado alarmante foi a incapacidade fisica da equipa para ir atrás do resultado

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,685
24,383
Não temos um criativo... um Deco. Veiga e Mora não servem.
Decos são raros... não tivesse saido tarde do Porto, e fosse um gajo mais egocêntrico, e andava nas listas de melhores de sempre... ouço falar de tanto médio bom posto nos píncaros, mas que fica longe... muito longe... do nível do Deco.
Nem era preciso ser um gajo mágico como o Deco! Um Lucho! Isto para não falar se um Anderson antes de encontrar o katsoranis e o lucilo batista...

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,093
11,710
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Ponto negativo foi o Pepê a defender... que falta de agressividade defensiva, o lance do "penalty" só existe, porque ele faz um alivio da treta..
Mas aí tem desculpa; não é um defesa.
O que não entendo é como um extremo consegue ser tamanha nulidade no último passe, decisão e remate.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
9,881
11,717
aqui passaram a semana a dizer que foi, mas como agora é contra nós já não é 👍
ambos são penaltis, nem estou a ver ninguem a dizer que não é o de hoje.
O que estão a dizer é que, e se fores intelectualmente honesto sabes, na semana passada eram varias narrativas a explicar porque não era penalti e hoje que foi contra nós, vão todos dizer que é um penalti claro.

• Like
Reações: Álvaro Valente