Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,535
5,983
A gestão foi a que te permitiu chegar a março a lutar por tudo e ter feito a primira parte que fizemos com as "reservas". Não temos a qualidade na frente de um Trincão, um Pote, um Suarez, um Catamo, etc...
Eu nem discordo tanto de ti. Mas temos um Oskar e um William. Enfim, é um ciclo, é um jogo e acredito que vamos dar a volta em casa, mas clássicos temos sempre que ganhar e por mim já jogávamos amanhã com os vermelhos

• Like
Reações: nike

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,895
3,807
Quem, o mesmo Sporting que se viu lixado para ganhar quase todos os últimos jogos e empatar contra nós? Com nem sei quantos golos nos descontos?

E com o desgaste que vai ter este mês a tentar ir a todas? Duvido...
Que desgaste, até já tem o jogo com o tondela adiado. Sábado vai ser outro roubo bem pior ... e com um porco na frente que devia ficar banido até o bednarek voltar a jogar.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,685
24,385
Estes jornalistas são um asco... o lance de sexta assumem logo que é um escândalo! Neste lance ainda deixam a dúvida no ar se é agressão!!!

Última edição:
  • Like
Reações: jusTiNO AZUL

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
9,881
11,717
Este fdp hoje está a fazer uma figurinha de boneco bem mandado tão patética que faz o Rui Vitória de há umas épocas no regime, parecer o homem com a coluna vertebral mais honesta do mundo.

Não viu o lance do Suarez mas falou dos apanha bolas.

Nem mereceu resposta a pergunta do Aves/Santa Clara lol.

Arrasem este cabrão.

E ainda há jornalistas que perguntam se teme que seja prejudicado até ao final da época Lol.
é um falso de todo o tamanho, com o tempo revelou-se. é tao honesto e humilde como o seu presidente

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,093
11,710
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Fomos claramente superiores na primeira parte. Mais uma vez padecemos com más decisões no último terço e graves problemas de definição dos nossos avançados. O Mora também esteve horrível e só fez disparates sempre que teve bola e espaço para progressão.
Na segunda parte, após duas substituições que não estavam nos planos e alteraram totalmente a defesa, a equipa ressentiu-se, sobretudo na capacidade de construção, mas continuamos a não conceder grandes oportunidades. Mais um lance infeliz em que sofremos e mais uma bola ao poste.

Seja como for, estamos no intervalo. Sinceramente, não estou muito preocupado com esta derrota. Tenho total convicção de que vamos virar esta merda na segunda mão.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,357
245,890
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ontem vinha a comentar isso cá em casa.

Pegou numa equipa onde não saiu quase ninguém, era por os melhores e toca a andar. E sim. Até o Rui Vitória teve as suas glórias na champions. Não é por aí.
Mija-se pelas pernas abaixo e tem carreira por causa disso

Levou com uma bola ao poste na Luz senão perdia um campeonato onde tinha um avançado que marcou 40 golos
E ganhou a taça por causa do maior escândalo de arbitragem contra o Panelas na história do planeta!!!

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
4,066
2,424
Conquistas
3
47
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Que desgaste, até já tem o jogo com o tondela adiado. Sábado vai ser outro roubo bem pior ... e com um porco na frente que devia ficar banido até o bednarek voltar a jogar.
Hoje força toda. Depois do Braga têm voo de 5h (+5h) para o ártico para jogar no frio, num sintético. Depois voltam a jogar a champions em casa, mesmo que adiem o jogo do Tondela. E se passam, mais 2 jogos. E não fazem rotação.