Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,098
12,997
Italia
Por acaso hoje o jogo é bem preparado com o Pepê porque metemos a defesa dos lagartos em problemas muitas vezes quando o Pepê aparecia em corredor central

O problema é que tanto ele como o Mora decidiram sempre mal como tudo. E aí por muito bom que seja o plano estás sempre dependente da capacidade individual dos jogadores
Somos organizados e intensos mas com uma falta gritante de qualidade

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,535
5,983
Por acaso hoje o jogo é bem preparado com o Pepê porque metemos a defesa dos lagartos em problemas muitas vezes quando o Pepê aparecia em corredor central

O problema é que tanto ele como o Mora decidiram sempre mal como tudo. E aí por muito bom que seja o plano estás sempre dependente da capacidade individual dos jogadores
O jogo hoje não se ganha exatamente pelo que disseste. Aliás ficou com a ideia que foi a malhar no treinador quando até acho que foi mais incapacidade de decisão que um plano mal desenhado. Falta nos muita frieza na hora da decisão. E isso não é de hoje já vem sendo algo recorrente

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,069
78,413
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Somos organizados e intensos mas com uma falta gritante de qualidade
O Mora tem lá um lance na primeira parte de frente para a última linha dos lagartos que com o Moffi pela esquerda e o William pela direita consegue passar a um gajo dos lagartos

Não há treinador que resista

E aquela bola a pingar que o Pepê remata no canto nos pés do Fofana ou do William só tinha parado nas redes

Ricky Silva

Tribuna Presidencial
18 Julho 2025
5,897
12,145
O Casa Pia nem passou o meio campo e depois ficamos com 10

Mas tens o exemplo do Arouca há meia dúzia de dias após o 1-1
Por acaso não acho que tenha sido um massacre por aí além. A equipa teve muita bola naqueles 20 minutos mas até ao penalty não estava propriamente a fazer nada de jeito na área com ela.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,099
27,192
O nosso presidente:

"Eu, enquanto treinador na China, levei quatro jogos por fazer um gesto igual ao do Suárez. O presidente do Sporting já chamou ladrão ao presidente da FPF. O Suárez acabou de chamar ladrão ao árbitro. Quero saber se o Suárez vai levar quatro jogos de suspensão ou se o campeonato português pode ser comparado ao chinês."

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
4,066
2,424
Conquistas
3
47
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nos estamos bem pior, mais sobrecarga e com muitos mais lesionados. Agora mais um central, sem avançado. Voltas a jogar domingo, depois 5f depois domingo depois 5f e depois domingo outra vez. Tens 5 jogos num espaço de 2 semanas. Eles tem 4 ...
Vamos ver quem tem razão. Nós estamos a gerir bem o esforço dos jogadores.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,535
5,983
Podiamos jogar com um falso 9 como o Borja no ataque porque com os 2 avançados que temos vai ser complicado em jogos mais dificeis.
POR FAVOR. Acho que foi das primeiras coisas que disse no tópico do Borja depois de iniciar o campeonato. Oskar - Borja - William. Pelo menos até o Moffi recuperar forma física. Mais uma vez hoje mostra bons pormenores mas parece me limitado pela forma física em que está

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,224
13,474
Quando vi o onze temi uma derrota pesada.
Mas a equipa esteve bem e perdeu um jogo que poderia perder por um golo.
No jogo da luz vamos jogar com meia equipa fresca.

• Like
Reações: blue_Dragon

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,895
3,807
Vamos ver quem tem razão. Nós estamos a gerir bem o esforço dos jogadores.
Geres o esforço depois vai tudo ao ar com as lesões como o Samu e agora está agressão prepositada que arruma o bednarek que tem sido importante na defesa e no ataque pois tem marcado golos importantes também.