Sporting CP
1
FC Porto
0
Mar 03, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso feeling para este jogo?

• Total de eleitores
    287
  • Votação fechada .

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,069
78,413
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O jogo hoje não se ganha exatamente pelo que disseste. Aliás ficou com a ideia que foi a malhar no treinador quando até acho que foi mais incapacidade de decisão que um plano mal desenhado. Falta nos muita frieza na hora da decisão. E isso não é de hoje já vem sendo algo recorrente
E eu não gostei nada da equipa após o 1-0

Aliás a nossa pressão foi batida várias vezes e fomos apanhados em igualdade numérica na defesa mais vezes que provavelmente durante a época toda

O Pepê estava a pressionar demasiado alto na minha opinião e isso matava a organização toda atrás principalmente porque faltava o Jan para ganhar as primeiras bolas ao Suarez

Mas estou confiante para domingo. Estou a contar vir de lá de baixo com os 3 pontos no bolso

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,172
19,396
Não existe nenhuma possibilidade minimamente credível que o Suarez falhe já Braga pois não ?

Vai jogar Braga, ganham, nós não, e depois leva dois jogos de castigo ou algo do género.

Escrevam.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,296
8,775
Eu acho o Rui Borges bom treinador, é pena é a personalidade dele que é desprezível.

Transpondo isto para o campeonato por alguma razão, mesmo quando a vantagem pontual era maior eu disse que isto estava muito longe de estar decidido e disse não só porque reconheço que o Sporting tem uma boa equipa e o próprio Benfica tem subido de produção mas também e se calhar o mais importante por algo que tem muita força no futebol português e que se resume nesta palavra que gosto muito de usar neste contexto e que é BASTIDORES.

Esta palavra BASTIDORES tem muita força no nosso futebol e muitas vezes decide campeonatos.

E quando falo em BASTIDORES falo e muita coisa e tanto os lagartos como os encarnados tem muita força ai, mas por incrível que pareça os lagartos atualmente ainda estão mais fortes que os encarnados ai.

Dito isto se ganharmos o campeonato este ano já será um grande feito e cada vez acho mais que será quase impossível.

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
755
1,600
Vou dizer isto sobre a arbitragem para aqueles que veem com a história de que não perdemos por causa do árbitro... De uma vez por todas temos de perder esse complexo... Ora cá vamos:

1 Parte:

1) Como não se dá amarelo no lance óbvio do Maxi sobre o William?

2) As imagens são claras, o Suarez dá uma cotovelada, propositada, sem bola, na barriga do Bednarek. (os que pensam que o Farioli disse que "amanhã veremos" sobre uma eventual suspensão devem se estar a esquecer que pode estar a referir-se a uma lesão do Bednarek mais séria - espero mesmo que não). Deixem-nos de fitas, lance para vermelho. Tivesse esta merda sido ao contrário e era a semana toda. Ainda bem aquele filho da pita do Borges picar. Esse sonso de merda vai ganhar ZERO esta época.

3) O FCPorto estava a dar banho de bola até aos 25 minutos. O que começou a lagartada a fazer: arraial de porrada e de quezílias, para depois ouvirmos os Carvalhais, os Borges e os Trincoes a dizerem o contrário. É surreal.

4) O Alberto quando leva amarelo NÃO FAZ FALTA e mesmo que fizesse NUNCA era amarelo. NUNCA! Ele estica a perna e toca na bola, cortando a mesma, e mesmo se não tivesse tocado não seria falta. Nem sequer existiria o segundo lance, em que esse sim, seria amarelo.

5) SEGUNDA VEZ perdoada a EXPULSÃO DIRETA ao Suárez. Claríssima. Fazer para as câmaras, de forma clara e inequívoca, com as duas mãos, o gesto de roubar é SURREL como o VAR não chama o árbitro. UMA VERGONHA!

2 Parte:

6) Que dizer do critério (ou falta dele) disciplinas na segunda parte? Surreal! Varela vê amarelo num lance daqueles. Eles a seguir têm dois iguais. NADA!

7) Que dizer da falta assinalada contra o Pepê? 😂 Surreal!

8) O Gabri está sempre a ser agarrado, a seguir empurra a vaca loura. Falta a favorecer a lagartada e amarelo para o Gabri 😂 A lagartada viu 2 amarelos o jogo todo. Na primeira parte. Aquela entrada do Catamo e os protestos da puta loura 🤦

9) Atenção que Inácio, Suárez, Maxi, Hujlmand fizeram coisas surreais com um propósito grave. Fizeram entradas às ancas e barrigas dos nossos jogadores uma atrás das outras. Foi propositado. Foram tentativas de lesão para nos tirarem jogadores do jogo de Domingo.

10) O shôr árbitro dá 10 minutos na primeira parte (óbvio, estava 0-0)... Na segunda parte existiram 4 paragens para substituições... Legalmente são 2 minutos de compensação! Sabem quanto tempo passou entre o assinalar penalty e a marcação do mesmo? Mais de 2 minutos e meio. E sabem quanto tempo passou entre assinalar o penalty e o jogo ser retomado depois do golo? 4 minutos. Só nas substituições e no lance do golo... SEIS MINUTOS! Este jogo teria SEMPRE 8 a 9 minutos de desconto, no mínimo! Mal o Pepê recupera a bola aos 5 minutos desconto... Apito!

MEUS AMIGOS, SIM, PERDEMOS PELA ARBITRAGEM! Poderíamos ter feito coisas melhores? Sim! Nós... e eles! Mas foda-se ninguém acha estranho em 3 jogos frente à super equipa só nos marcarem 2 golos e de penalty?! Oh caralho, mas quem é que teria perdido o jogo se o agressor de mulheres tivesse sido expulso JUSTAMENTE? Parece o paleio de merda frente aos vermelhos. O Gul sofre um agarrao daqueles, o Gabri aquela perninha do Enzo, o Pavlidis uma agressão no Gabri... Mas não foi pela arbitragem que empatámos! Enfim... O que um gajo atura!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,099
27,192
Não existe nenhuma possibilidade minimamente credível que o Suarez falhe já Braga pois não ?

Vai jogar Braga, ganham, nós não, e depois leva dois jogos de castigo ou algo do género.

Escrevam.
Nós vamos ganhar domingo, o resto talvez tenhas razão o Suarez não falhara o Braga com os resursos aos recursos e poderão ganhar em Braga ( como perder ou empatar, pois o Braga tem grande equipa e quererá derrotar o ainda campeão ( que no final campeões seremos nós.).