Vagandas é como o clube dele, mesquinho, cego pelo ódio ao NGC. É um clube que nem ganhar sabe
Este indivíduo parecia estar drogado ou fora de si, para além da sua incapacidade de articular im discurso coerente. Ele é que parece estar com medo de não conseguir chegar onde quer.Que completo demente.
Que atrasado mental.
Por mim nem no Dragão entrava. Ficava a ver o jogo na camioneta.
Ou numa sarjeta.
Temos de arrasar estes gajos.
Acabou a paz podre.
É GUERRA
Desta vez não conseguiu preparar o que ia dizer. Ele já tem pouca capacidade para discursar, mas descontrolado emocionalmente só consegue articular mal um discurso muito infantil, grosseiro e pouco articulado. Parecia estar na taberna com o treinador.Declarações nada inteligentes do gajo. Só nos alimentou mais!
Ele não tem capacidade nenhuma de comunicação, é um taberneiro, um traste vestido com um fato disfarçado de "agrobeto".Este indivíduo parecia estar drogado ou fora de si, para além da sua incapacidade de articular im discurso coerente. Ele é que parece estar com medo de não conseguir chegar onde quer.
Desta vez não conseguiu preparar o que ia dizer. Ele já tem pouca capacidade para discursar, mas descontrolado emocionalmente só consegue articular mal um discurso muito infantil, grosseiro e pouco articulado. Parecia estar na taberna com o treinador.
Nem um Vale e Azevedo que era um parolo chegou a tanto.Não me lembro de alguma vez ter visto um presidente do benfica a digirir-se a um Presidente do Porto desta forma. O presidente do scp é um badalhoco do mais baixo possível. Temos mesmo que ganhar esta merda. Temos mesmo.
Então porque carlh é que quando nos visitou há umas semanas atrás estava sentado na Tribuna Presidencial????Este indivíduo parecia estar drogado ou fora de si, para além da sua incapacidade de articular im discurso coerente. Ele é que parece estar com medo de não conseguir chegar onde quer.
Desta vez não conseguiu preparar o que ia dizer. Ele já tem pouca capacidade para discursar, mas descontrolado emocionalmente só consegue articular mal um discurso muito infantil, grosseiro e pouco articulado. Parecia estar na taberna com o treinador.
Ainda há algum animal a pensar que este filho da puta partiu a perna do jogador do Aves sem intenção???Em movimento é ainda mais notória a agressão. Prepara o braço e vai contra o nosso defesa.
Cá na próxima se fosse eu era no autocarro que ficava, ou então fazia ao jeito de alguém lhe deitar um balde de alcatrão e penas.Então porque carlh é que quando nos visitou há umas semanas atrás estava sentado na Tribuna Presidencial????
Grande cabraoEm movimento é ainda mais notória a agressão. Prepara o braço e vai contra o nosso defesa.
Tem que ficar no autocarro que não queremos um drogado à solta no estádioCá na próxima se fosse eu era no autocarro que ficava, ou então fazia ao jeito de alguém lhe deitar um balde de alcatrão e penas.
Acho que ele perdeu a virgindade anal no dia em que o Porto estava a celebrar um título e isso o deixou traumatizado para sempre, porque foi nas cavalariças e ele nunca imaginou que depois tinha de ser suturado.Este cabrão do Vagandas das duas uma... ou levou com uma paulada muito pior que a do Bas Dost no lindo dia da invasão e explica o QI de uma lesma, ou devia ter levado e nem para isso os fdps dos calimeros serviram.