Mas ninguém bane este boneco? é moléstia tb já
Foda-se o Gabri deve ter-lhe visto o cu ou o caralho
Eu até queria ter o Messi com a mesma idade mas não dá, por ser o Messi e pela idade...Se acabar com 3 acaba no mesmo. queria era ter o Fábio aos 21 anos.
Bane? Já percebi que és do que quando não agrada bane, tens feito isso com vários users. Atitudes de criança mas fico por aqui.Mas ninguém bane este boneco? é moléstia tb já
Como se alguém aceitasse vender na altura por 50 ME...até ao momento a não venda dele esta a ser o nosso grande erro da Silly Season.
dai estar a dizer isso. Se calhar neste momento tínhamos um plantel muito mais equilibradoComo se alguém aceitasse vender na altura por 50 ME...
Aliás, o escândalo que foi por aqui pela hipótese de vender pelos 70...
Se erra, se complica, se não ajuda a equipa, critica-se. Ponto. Não é intocável. Faz o favor de respeitar todas as opiniões. Este fórum já teve dias melhorasFoda-se Mora... simplifica e coloca o teu talento em prol da equipa... vais te tornar um jogador de caralho!!!!
Foco miúdo, foco... não tens que resolver tu todos os problemas da equipa... tens que ser solução, porque tens capacidade para isso.
Prós teus haters: que vão chupar os tomates ao Vagangas!