SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,019
15,366

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,398
8,446
Sabes que eu acho que é precisamente esse o problema… é de já estarmos a querer defender algo conquistado e esse algo é o que fizemos até agora..

Isso é um erro… nós não ganhamos nada… mas é isso que eu sinto em muitos jogos… que não estamos ali para derreter e para arriscar… estamos ali para não estragar o que já temos…

Esse não é o nosso ADN… o nosso ADN é de ir à Luz foder a vida à capital… mandar uma bomba atómica no estádio da Luz…. De por onde der… seja de canto… com a mão… com um auto golo… com o Zaidu a marcar outra vez… esse é o nosso desígnio…

Quem não perceber isto…
Gostava de ver um golo de cu no salão de festas, ė algo que está a faltar.

Mas falando a sério concordo com a tua observação, é preciso sangue na guelra e julgo que é nesse aspecto que mais sentimos a falta do Bicho. Na astúcia, na sapiência do que é ser Porto

• Like
  • Love
Reações: Villas e Bitaites

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,146
13,055
Italia
O nosso ADN é q redline… é andarmos fodidos o dia todo e só querermos ver aquela merd@ a arder… é de corrermos mais e se for preciso agredirmos mais quando nos agridem..: esse é o nosso ADN…

Vamos à Luz pra trucida-los!!

Eles vão sofrer que nem cães!
Este ano não somos essa equipa.
Tirando a primeira volta no alvalixo, nestes jogos grandes temos estado numa postura de ver o que o jogo dá e tentar matar isoladamente. Até temos tido períodos com bola mas sem magoar a sério.
Não me parece que vamos ao galinheiro para trucidar. Certinhos cá atrás e à espera de um lance ou bola parada para resolver.
É a identidade desta equipa

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,657
28,219
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Este ano não somos essa equipa.
Tirando a primeira volta no alvalixo, nestes jogos grandes temos estado numa postura de ver o que o jogo dá e tentar matar isoladamente. Até temos tido períodos com bola mas sem magoar a sério.
Não me parece que vamos ao galinheiro para trucidar. Certinhos cá atrás e à espera de um lance ou bola parada para resolver.
É a identidade desta equipa
👏👏👏👏👏

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,226
106,519
Sabes que eu acho que é precisamente esse o problema… é de já estarmos a querer defender algo conquistado e esse algo é o que fizemos até agora..

Isso é um erro… nós não ganhamos nada… mas é isso que eu sinto em muitos jogos… que não estamos ali para derreter e para arriscar… estamos ali para não estragar o que já temos…

Esse não é o nosso ADN… o nosso ADN é de ir à Luz foder a vida à capital… mandar uma bomba atómica no estádio da Luz…. De por onde der… seja de canto… com a mão… com um auto golo… com o Zaidu a marcar outra vez… esse é o nosso desígnio…

Quem não perceber isto…
👏👏👏

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,067
79,840
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estou mais nervoso para o jogo de amanhã na Pedreira do que para o nosso de domingo. Como se sentisse cá dentro que se o suporte Lisboa perder pontos amanhã seremos campeões não importa o que façamos no domingo.

• Like
Reações: JLTP

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,657
28,219
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco

Quem não perceber isto…
O exemplo mais flargante é o jogo contra o arouca , quando nos vimos empatados , jogámos á campeão e rapidamente fizémos 2 golos de vantagem.

Invictos

Bancada lateral
6 Junho 2024
633
969
Mas também temos de ser um bocado justos… seja qual for o cenário… quer terminemos a 1 ponto, a 2 ou a 4 no final do jogo da Luz… se o Sporting até ao final do campeonato ganhar todos os jogos e nós não conseguirmos o mesmo… acho que também não estivemos à altura…
Não posso concordar minimamente com isso!!!

Depois da primeira volta que todos vimos os bois da segunda circular serem sistematicamente levados ao colo, um numa semana o outro na outra, e nós ganhamos os jogos TODOS, sim também ganhamos em casa ao 5lb como diz o pequeno Mouro, não posso mesmo concordar com isso ..

O Benfica e o Sporting só estão a estes pontos de distância porque tiveram muito colo na primeira volta... Mas isso é POR DEMAIS EVIDENTE!!!

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,410
9,410
Não posso concordar minimamente com isso!!!

Depois da primeira volta que todos vimos os bois da segunda circular serem sistematicamente levados ao colo, um numa semana o outro na outra, e nós ganhamos os jogos TODOS, sim também ganhamos em casa ao 5lb como diz o pequeno Mouro, não posso mesmo concordar com isso ..

O Benfica e o Sporting só estão a estes pontos de distância porque tiveram muito colo na primeira volta... Mas isso é POR DEMAIS EVIDENTE!!!
Espantoso como até alguns portistas se esquecem disso. Eu só consideraria justa uma vitória do sport no campeonato se nós agora desatássemos a perder pontos e terminássemos a sete deles. Mas isso obviamente não vai acontecer porque considero que somos globalmente fortes, apenas com a "pequena" lacuna ofensiva de termos perdido os dois melhores PL e nos faltar pelo menos um grande extremo.

Acho que o que vai decidir esta jornada e talvez este campeonato não é o o resultado do sport-braga, mas a exibição que nós fizermos na luz.
Se fizermos um grande jogo, seremos campeões mesmo que se saia de lá com um derrota! Porque também há derrotas moralizadoras. Imagine-se que dominamos completamente o jogo, criámos 5 oportunidades claras e falhamos todas e os merdas têm um piço e ganham. Não duvido que o espírito da equipa seria pqp não perdemos mais nenhum jogo nesta liga!!!

• Like
Reações: Invictos