#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 22ª J.: SL Benfica-FC Porto 29-29

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,258
106,558
Antes aqui nisto, andebol, que nos outros jogos que ganhamos hoje em outras modalidades - a realidade do Andebol do FCP é muito triste neste momento.
Basquetebol e hóquei também. Nesta última já perdemos vários títulos este ano.

Mas o fundamental é ganhar o título no futebol (e a taça) e recuperar o título no voleibol feminino. Na próxima época, dar o salto nas modalidades.

• Like
Reações: Devenish

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,207
3,547
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Deviam vir todos para cima com um balde de merda metido na cabeça. Isto nem nas equipas de formação é admissível.

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
404
457
em termos práticos, nenhuma diferença fazia empatar ou ganhar. Na passagem para a 2ª fase, não havia diferenças. Mas a ganhar com bola não se pode deixar empatar a 12 segundos do fim.

• Like
Reações: fafe
8 Fevereiro 2023
20,356
25,599
Na verdade não me espanta muito, esta equipa não inspira confiança nenhuma mas por favor, aquele passe é de amador, não pode acontecer.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,258
106,558
O Magnus já nos deu muito, mas neste momento não está a funcionar. Não sei se é um problema da qualidade da equipa ou se é outra coisa, mas não está a funcionar. Não melhoramos em nada com a sua vinda. E eu fui a favor dela.

8 Fevereiro 2023
20,356
25,599
Este sábado estava a ser demasiado bom para ser verdade

Tinha de acontecer qualquer coisa de anormal.

E já sabemos a mija que os lampiões têm tido em várias modalidades nas últimas semanas.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,361
8,828
A malta acredita sempre

Se não acreditar um bocadinho mais vale fechar portas e apostar noutra coisa.
Ha ciclos.

O Porto dominou muitos anos, neste momento é a vez dos lagartos. Agora não é fechar as portas, é trabalhar melhor para que no espaço de poucos anos se volte outra vez ao topo.