Quando vencermos.Se amanha vencermos era um rombo tremendo na moral dos 2 clubes de merda de lisboa. Neles e na CS centralista que nos detesta. Iria adorar ver os programas desportivos da semana, algo que já não faço há várias semanas.
Quando vencermos.Se amanha vencermos era um rombo tremendo na moral dos 2 clubes de merda de lisboa. Neles e na CS centralista que nos detesta. Iria adorar ver os programas desportivos da semana, algo que já não faço há várias semanas.
Juro que pensei que, com a sorte diabólicas que têm, o Braga ia falhar o penaltiDa próxima não comas canja
Esperemos por amanhã para saber..O facto do Borges não ter rodado na Taça e nós sim pode ter decidido o título. E esta, hein?
Não concordo com a última frase. Já houve bem pior.
Estou a dar uma olhada e a me rir com esses otáriosFORUM SCP! DELICIEM-SE COM O MELAO DOS BOIS!
O Melhor desses comentários está mais a frenteEstou a dar uma olhada e a me rir com esses otários
Os gajos de papo feito quando só deram 3min de compensação
![]()
![]()
Eu quero ver o colapso xDEstou a dar uma olhada e a me rir com esses otários
Os gajos de papo feito quando só deram 3min de compensação
![]()
![]()
Vá ser contra duas equipas para deixar e ajudar os encornados a ganharem pontos aos dois da frenteJá não o era independentemente do resultado das osgas?
Qual? Deve-me ter escapadoO Melhor desses comentários está mais a frente
Procura comentários Logo a seguir ao apito afinal. Delicia-teQual? Deve-me ter escapado
Prints!O Melhor desses comentários está mais a frente
Não sei colocar aquiPrints!
E a canjinha é outra. Desrespeito totalO Rui Borges é um filho da puta! Gajo reles! Desde os comentários sobre não ter visto o lance contra o santa clara que não posso ver esse porco.
Um falso humilde.E a canjinha é outra. Desrespeito total
E o horta também é um jogador muito inteligente que dá muito a equipaAinda ha pouco tempo aqui gozaram comigo quando disse que Zalazar e Horta tinham lugar no nosso onze. O primeiro sobretudo é um poço de força que nunca desiste do jogo..