Ele "só" tem mais dois anos de contrato e vai começar a próxima época com 27.Se ia por 20 esta época agora vai por bem mais que isso
Nem te estiques sequer
Duvido que renove com o Braga e o salvador sabe a que a vender bem é agora neste verão.
Ele "só" tem mais dois anos de contrato e vai começar a próxima época com 27.Se ia por 20 esta época agora vai por bem mais que isso
Nem te estiques sequer
Só se costuma dar 3 minutos ou menos de descontos quando há resultados de 3 ou 4 ou 5 a 0. Dar 3 minutos de descontos neste contexto é favorecimento óbvio ao sporte. Calhou mal......ehehehhObjetivamente cada substituição num jogo de futebol não corresponde automaticamente a 30” de compensação?
Existiram 7 substituições ou seja 3 minutos e meio. Não existiram mais paragens?
Tenho dúvidas sinceramente.O Gul era capaz de resultar no Braga.
Eu não vi a segunda parte mas coincidiu entrar no carro já no fim do jogo. Fiquei chocado quando ouvi 3 mins.Objetivamente cada substituição num jogo de futebol não corresponde automaticamente a 30” de compensação?
Existiram 7 substituições ou seja 3 minutos e meio. Não existiram mais paragens?
Moras em que andar? Cuidado com esses festejos, ainda sais por uma VarandaHoje foi daqueles golos que saí a festejar para o exterior da casa
Impossível conter-me com um golo na compensação ainda por cima nesta altura do campeonato.
Eu nao leio nada, so vejo o ritmo a que aumentam as paginas. Faco F5 e vejo se mudou De numero. Se mudar faço outra vez…MEU REI
Não li tudo para trás, mas espero que estejam a dar o devido mérito a este senhor e ao outro maluco que andou a meter gifs de macumbas nos últimos minutos. Eu quase a desmaiar a fazer F5 para ver se tinha sido golo e só via gifs de bruxas e macumbas africanas
www.instagram.com
Ninguém ia ganhar os 10 jogos que faltam e nem vão.Isto que sirva de lição para muitos, pelo menos para serem mais optimistas e não estarem sempre a prever o pior.
Eram muito poucos os que acreditavam que o zbord ia perder pontos hoje, tirando eu e o guru @Neiva, apenas mais um ou outro.
Isto não é apenas um problema do Presidente amigo, nós consumidores é que temos de nós fazer ouvir!Isto é MUITO GRAVE!
O Presidente tem que trabalhar nisto rapidamente. A sporttv tem que acabar tal como é hoje. Tem que ser um canal isento e não o que se vê.
"É a melhor equipa a jogar futebol em Portugal". Juro, Joca.Já alguém deve ter dito aqui, mas este Sporting para o campeonato não tem qualquer vitória contra o top-5.
Mas hey, jogam muito bem. É o importante.
Moro numa casa mas se fosse num apartamento coitados dos vizinhos se fossem lagartos ou lampiõesMoras em que andar? Cuidado com esses festejos, ainda sais por uma Varanda
É quem tem a capacidade para mudar as coisas.Isto não é apenas um problema do Presidente amigo, nós consumidores é que temos de nós fazer ouvir!
O Presidente fazer tudo não dá!