SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,408
13,200
Quem me explica a conversa estranha do ze chorao dos autocarros sobre parolices e turbins ?
Não entendi um caralho

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,659
3,095
Hoje vou:
- ao Estádio dos Barreiros ver a equipa B ganhar ao Maritmo. Apoiar os miúdos numa serena tarde de futebol.
- Depois vou apanhar ervas do jardim enquanto oiço o relato do clássico no meu rádio a pilhas. Não me enervar muito e ouvir a bola à moda antiga (com boné e tudo, qual Pedroto).

Em ambos os campos vitórias tardias por 1-0.
MVP #ribeiro+costa Herói #vonic+gul

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,331
22,961
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Hoje vou:
- ao Estádio dos Barreiros ver a equipa B ganhar ao Maritmo. Apoiar os miúdos numa serena tarde de futebol.
- Depois vou apanhar ervas do jardim enquanto oiço o relato do clássico no meu rádio a pilhas. Não me enervar muito e ouvir a bola à moda antiga (com boné e tudo, qual Pedroto).

Credo, homem. Eu a ouvir o relato quase me dá um enfarte, muito mais do que a ver o jogo 😂

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,485
4,365
Esquece a liga europa.

Nem me lembro que ela existe.

Campeonato e taça.

O resto são amigáveis que a única coisa que podem trazer é lesões e problemas.
Claro que a prioridade é o campeonato. Mas essa folga pontual dá-nos outro balão de oxigénio, é inegável. E a equipa poderá ficar mais "soltinha".

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,023
5,444
Porto
Hoje vou:

Ouvir um clássico destes na rádio é de tomatudo. Carago!

• Like
Reações: Marco Sousa

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
935
1,956
Diogo
Berto
Thiago
Kiwi
Martim
Pablo
Froholdt
Pepe
Oskar
Borja (a surpresa)

Jogar sem referência de área e um risco, mas Gul e Moffi até agora não dão qq garantia, mas jogar no apoio e no toca e foge, pode ser importantíssimo
Os centrais são o otamerda e o Tono
Não são propriamente rápidos.

Ganhando
Damos xeque mate nos corruptos e as osgas ficam a soro

VAMOS EQUIPA!

Ser PORTO!

Enviado do meu Pixel 9 Pro através do Tapatalk

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,454
20,896
Gul e Zaidu anunciados como titulares pela comunicação social. Pessoalmente não acredito …

• Like
Reações: Vinha

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,008
12,310
O Trincão não fez nada...
O Moura esteve bem, sim. Bem melhor do que o Alberto, just saying
Eu não estava a comparar com o Alberto e o Trincão não fazer nada é compatível com o que eu disse. Foram várias as vezes que a bola entrou ali e que o Trincão ou o lateral apareciam sozinhos. Para não falar da quantidade de vezes que o Moura subia e depois tinha dificuldade em descer rápido. Não disse que o Moura fez um jogo horrível mas para mim não comprometer não significa exatamente “estar bem”. Se o critério é esse, então o Zaidu em 95% dos jogos que jogou, esteve bem. Isto é o FC Porto, não é o Arouca.