#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.11

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.11 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,067
79,842
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Muito orgulho no mister que temos, aconteça o que acontecer até final da época. MESMO se perdermos este campeonato. Vamos ter um grande futuro com este homem ao leme do clube e oxalá os adeptos tenham paciência e não critiquem de cabeça quente nem cavalguem nos "fantasmas ajaxianos" da vida.

VAMOS SER FELIZES! E esta equipa ainda vai crescer muito.

Última edição:

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,464
12,348
36
Porto
Tirar um amarelado ao intervalo entende-se num caso como o do jogo da taça depois de ter sido perdoado um segundo amarelo clarissimo ao Alberto (embora o primeiro fosse errado). Lance que de resto mostra que nao é necessariamente obrigatorio um jogador do FCP ser expulso se ja ta amarelado.

Sei o que é este campeonato mas nao somos um AFS...
Atenção que eu concordo. Acabei de dizer no tópico do Gabri que não é coincidência sempre que ele sai ficamos pior.

E noutros jogos critico o treinador por o tirar. Neste ... Ok podia ter esperado mais um bocado mas percebo.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,263
9,221
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Atenção que eu concordo. Acabei de dizer no tópico do Gabri que não é coincidência sempre que ele sai ficamos pior.

E noutros jogos critico o treinador por o tirar. Neste ... Ok podia ter esperado mais um bocado mas percebo.
A questão é que com a saída de Gabri perdemos algum critério na saída de bola, mesmo o Froholdt deixou de ter capacidade de encher o campo, porque estava demasiado sozinho e o Fofana por seu lado corria muito, mas pouco ou nada oferecia no meio-campo.

• Like
Reações: Roma

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,259
21,094
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu percebo que estejamos todos frustrados, mas relembro também o seguinte.

Nós perdemos com o Casa Pia à 20.° jornada. E com isso a nossa vantagem caiu para os 4 pontos. Fechamos a 25.° jornada já jogamos contra Sporting e Benfica e continuamos com 4 pontos de vantagem.

Manter o foco! Continuamos com isto na mão! Temos que continuar a empurrar a equipa!

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,948
59,139
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Este tópico é do treinador que tem 66 pontos e ainda há 27 em disputa, onde mesmo com mais um empate igualamos o recorde de pontos do campeonato.

E o que se vê é posts e posts de barbaridade. Para quem goza tanto com os rabolhos andam aqui uns quantos que são exatamente iguais.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,676
246,592
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Simples. O moura tá a dormir e mete ele em jogo. Bastava tar atento a linha defensiva e nem havia mais lance. Ficava fora de jogo
O costume

Esse é que foi o erro do Farioli que fodeu uma vitória relativamente fácil

• Like
Reações: super82

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,543
16,401
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Este tópico é do treinador que tem 66 pontos e ainda há 27 em disputa, onde mesmo com mais um empate igualamos o recorde de pontos do campeonato.

E o que se vê é posts e posts de barbaridade. Para quem goza tanto com os rabolhos andam aqui uns quantos que são exatamente iguais.
O pessoal não deve ter visto o jogo, só pode.

O Porto hoje fez um grande jogo, mt superiores ao benfica.

O treinador não tem culpa da quantidade de desperdícios em campo aberto.

Fisicamente somos impressionantes.

• Like
Reações: Kiki

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,543
662
Devem trocar mensagens picantes
Se o Farioli se quer libertar da aura negativa, aja com coragem. Repetir o mesmo erro não é lá muito corajoso. E, vendo de fora, parece injusto para os demais.
El texugon é finito.
É construir a partir daqui. Adição por subtração

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: Ruben1893

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,584
5,346
30
Porto
Tem todo o mérito pela revolução que conseguiu fazer de uma época para a outra. E todo o mérito por nos estar a conduzir no 1⁰ lugar praticamente desde o inicio do campeonato, mesmo com tantas baixas e andar já há umas semanas a jogar sem um avançando digno desse nome.

Mas assim como já tinha sido o culpado pelo empate com as osgas, hoje inteiramente responsabilidade por ter deixado fugir a vitória mais uma vez.

• Like
Reações: tocoolant

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,963
2,023
Catenaccio com praí 5 ou 6 lances de golo

Que jogo é que o povo viu?
Sim, falhámos lances de contra-ataque o que poderia ter dado um final diferente. Mas jogámos para o contra-ataque a deixar andar...

Eu tolero isso durante 10 min, 15 min. A jogar na casa dum rival 20, 25 min vá.

Agora 50 min não pode ser.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,380
10,389
Primeira parte fizeste acreditar naquilo que ninguem acreditava antes do jogo começar, podiamos e deviamos ter matado o jogo, agora meter o moura? Vai-te foder, so me apetece chamar-te jose peseiro depois de te querer chamar guardiola no fim da primeira parte

• Like
Reações: Flames