Bem disse no início que 11s sem o Pablo, não são bons 11s para mim.Não vejo ninguém a falar nisto.. não sei em que condições físicas o Rosário estava, mas já me começa a parecer que a dupla Frodo/Fofana não é grande coisa.
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
Bem disse no início que 11s sem o Pablo, não são bons 11s para mim.Não vejo ninguém a falar nisto.. não sei em que condições físicas o Rosário estava, mas já me começa a parecer que a dupla Frodo/Fofana não é grande coisa.
Não empatamos por culpa do árbitro, mas esteve longe de fazer uma boa arbitragem. Essencialmente com o critério que teve com os amarelos.Não me venham com merdas.
Em que é que o árbitro esteve mal hoje?
Aquele lance do Diogo Costa não é penalti mas já vi marcar penalti por lances semelhantes e o árbitro teve os tomates de não o fazer.
Desperdiçamos dois ou três golos e a culpa é do árbitro, que até teve uma arbitragem bastante boa, principalmente se compararmos com o roubo que foi para a Taça contra os lagartos?
É isso.Eu sou contra isso. E dou o meu ponto de vista.
O Kiwior a lateral tem as mesmas dificuldades que tem por exemplo... O Moura. O Kiwior não é tão rápido, se fosse para a lateral ia nos afundar ainda mais no terreno.
O erro não está nem nunca esteve em encostar o Kiwior à esquerda e meter o Thiago.
O erro esteve mesmo em deixar o Zaidu na bancada e dar preferência ao Moura.
O Zaidu por muitas deficiências técnicas que tem, teria sido útil para ir nos piques com o Lukebakio, e poderia muito bem nos ter dado contra ataques rapidíssimos, com a velocidade que tem.
O erro esteve em trocar o Moura pelo Zaidu na convocatória.
Muitos jogadores a subir os índices físicos. Alberto foi um touro, Froholdt a voltar a estar em grande, Varela idem...Este é o ponto a reter. É o 4o jogo consecutivo em que estamos mais próximos do que fomos no início da época.
Estamos a recuperar a intensidade na hora H.
Goal average pelo que percebuEm caso de empate com o benfica, 0-0 e 2-2 quem tem vantagem? Qual o critério?
Não vale a pena abandonar porque precisamos de todos até ao fim. E vamos ser campeões porque merecemos e porque desses jogos que citei quem tiver borrado que se retire porque temos um calendário simples de fazer até ao fim. Temos uma boa equipa e somos melhores.Tal e qual, até vou abandonar porque é um autêntico degredo o que se lê aqui. Boas foram as últimas 2 épocas com 70 pontos, isso sim.
Tem lógica. Repara que Farioli só costuma mexer aos 60. Fê-lo logo ao intervalo e logo os dois amarelados. Porquê? Percebeu que um dos dois seria expulso....Não forçou nada. Isso não tem logica nenhuma. Tirar só porque tem amarelo. Nem sequer são defesas. Infelizmente começou aí a quebra.
Isso é outra coisa. Aqueles 90 e tal centímetros que a btv mostrou a mim não me convencem nadinhaAposto o esquerdo em como o Kiwior se posicionava em condições para sacar o fora de jogo ao belga
Se na pior época dos últimos 20 anos tivemos 2 derrotas e 1 empate então porque devo temer quando acabamos de fazer a melhor primeira volta de sempre? Tranquilidade máxima.É o campeonato que temos. O ano passado nesses jogos (descontando Tondela e Alverca que estavam na segunda), tivemos 2 derrotas e 1 empate.
Estoril e Amadora em vários anos a ver o clube, não me consigo lembrar de vitórias tranquilas fora de casa.
O quê? Na pequena área, atira-se à bola, e querias pênalti?Não me venham com merdas.
Em que é que o árbitro esteve mal hoje?
Aquele lance do Diogo Costa não é penalti mas já vi marcar penalti por lances semelhantes e o árbitro teve os tomates de não o fazer.
Desperdiçamos dois ou três golos e a culpa é do árbitro, que até teve uma arbitragem bastante boa, principalmente se compararmos com o roubo que foi para a Taça contra os lagartos?
Como assim? Em que lance capital é que ele errou?Não empatamos por culpa do árbitro, mas esteve longe de fazer uma boa arbitragem. Essencialmente com o critério que teve com os amarelos.
Podia ter esperado um pouco..Se analisarem bem foi o Pinheiro que deu o empate ao fenfinque ao amarelar o Veiga e o Pepê forçando Farioli a substituí-los. Reparem que nem esperou pelos 60 minutos, foi mesmo ao intervalo. Farioli sabia que um deles seria expulso....
E outros a perder gás...Este é o ponto a reter. É o 4o jogo consecutivo em que estamos mais próximos do que fomos no início da época.
Estamos a recuperar a intensidade na hora H.
Nenhum dos 3 vai fazer o pleno até ao fim do campeonato.Também me parece. Pode ser que a nossa pior fase tenha ficado para trás.
O sporting também não faz o pleno de vitórias até ao fim do campeonato, estou tranquilo.
Não temos nada a queixar-nos da arbitragem. Não vale a pena sequer bater nessa tecla. São os dois bem amarelados.Se analisarem bem foi o Pinheiro que deu o empate ao fenfinque ao amarelar o Veiga e o Pepê forçando Farioli a substituí-los. Reparem que nem esperou pelos 60 minutos, foi mesmo ao intervalo. Farioli sabia que um deles seria expulso....