#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.11

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.11 Performance da Época

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,782
6,557
Mais um jogo a trocar 5/6 jogadores e a dominar um candidato ao título na sua casa.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,543
16,399
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O pessoal deve tar bebado só pode.

Quem lhe chama cagão vê-se mesmo que vê os jogos pelo fórum da lagartada ou pelo serlampiao.

Porque eu vi o Porto a dar um baile aos lampiões e a ter prai 10 lances de transição em campo aberto que os jogadores desperdiçaram.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,492
4,432
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O treinador tem culpa quando andamos a 2a parte toda a desperdiçar lances de superioridade numérica? Ok foi ele que meteu o Moura que mais uma vez enterra, mas preferiam o tratamento do Sérgio que encostava os jogadores? Como se o Zaidu fosse alguém que dá garantias também. Está tudo a criticar a saída do Veiga, mas conhecendo o Pinheiro a ganhar 2-0 caso ele não o tira se e fosse expulso estava tudo agora aqui a dizer que não o devia ter tirado. Se há coisa a criticar foi hoje contra uma equipa que é forte nas transições não termos metido um bloco baixa na 2a parte, que é uma coisa onde estamos bastante confortáveis.
Eu prefiro elogiar a nossa 1a parte com o nosso 11 mais forte (atualmente) e onde até podíamos ter entrado numa de especular o jogo e andamos constantemente na procura do golo. Faltam 9 jogos, menos 1 jornada e a vantagem mantém se inalterada. A Champions está praticamente garantida, é focar no título somos claramente os favoritos. Conseguindo o título e focar no reforço da equipa, precisamos de um 9 e um lateral esquerdo com urgência

• Like
Reações: Mihaly Siska

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,781
2,158
Este campeonato e talvez a taça de Portugal estejam já alinhavados para serem nossos, mas este excesso de conservadorismo não augura nada se bom para o futuro (próxima época)
Por mim após conquista de Liga + taça de Portugal não continuava na próxima época.
Penso que será um erro continuar com Farioli para a próxima época. É daqueles treinadores que resulta só 1 época, se insistirmos mais vamo-nos arrepender

O Homem naquela cabeça ainda tem fantasmas do final de época do Ajax, tem medo de perder e começava defender muito cedo as vantagens nos jogos

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,840
3,459
O pessoal deve tar bebado só pode.

Quem lhe chama cagão vê-se mesmo que vê os jogos pelo fórum da lagartada ou pelo serlampiao.

Porque eu vi o Porto a dar um baile aos lampiões e a ter prai 10 lances de transição em campo aberto que os jogadores desperdiçaram.
A maneira como eles eram ultrapassados na primeira parte era impressionante. Foi pena não termos metido o 3-0 logo aí…

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
25,181
13,248
Ele diz que o problema foi a eficácia
Ele no outro jogo diz que a equipa pecou pk na decisão, no último passe falhamos
Ele vê os erros que a equipa comete e não tenta corrigir?
Não trabalha isso?

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,148
52,515
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Era difícil meter o Pablo ou o Thiago e passar o Kiwi para a esquerda? Foda-se!

Isto fodeu-me a semana completamente!

• Like
Reações: Zeus

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
994
1,708
Atenção que eu concordo. Acabei de dizer no tópico do Gabri que não é coincidência sempre que ele sai ficamos pior.

E noutros jogos critico o treinador por o tirar. Neste ... Ok podia ter esperado mais um bocado mas percebo.
O Gabri ou muda de atitude ou tem que ser vendido, ver estes cartões amarelos estúpidos é que não pode continuar.

• Like
Reações: Roma

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,790
7,192
Invicta
Ele podia ter tirado do banco o Thiago Silva ou o Pablo Rosario para defesa central e ter metido o Kiwior a defesa esquerdo, isto quando o Martim Fernandes. Sei que é fácil falar agora mas já antes do Francisco Moura ter entrado eu não queria que ele tivesse entrado, fiquei logo inseguro quando foi para campo. Mas pronto, erros todos cometem.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,542
47,488
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Este campeonato e talvez a taça de Portugal estejam já alinhavados para serem nossos, mas este excesso de conservadorismo não augura nada se bom para o futuro (próxima época)
Por mim após conquista de Liga + taça de Portugal não continuava na próxima época.
Penso que será um erro continuar com Farioli para a próxima época. É daqueles treinadores que resulta só 1 época, se insistirmos mais vamo-nos arrepender

O Homem naquela cabeça ainda tem fantasmas do final de época do Ajax, tem medo de perder e começava defender muito cedo as vantagens nos jogos
O que um gajo ainda tem de ler fdx

• Like
Reações: Costa

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,360
21,432
22
Lol, eu só critico a entrada de um gajo que já sabia que era fraco fraco fraco.
Não meteu o autocarro como costumava meter (e se metesse se calhar tinha ganho hoje) mas não há um avançado (tirando o Oskar) que tenham nível acima do Sporting de Braga.
Eu tentaria os da B, o Vonic e o Melnichenco não mostraram nada de especial mas inútil por inútil pelo menos tentamos algo novo.

Dragão8_8

Superior
14 Junho 2019
72
112
Tem 3 coisas que o Mister merecia, melhores avançados, melhores defesas esquerdos e melhores adeptos

Última edição:

ribasFCP

Arquibancada
28 Junho 2025
212
268
Apesar das críticas que lhe faço, e mesmo dos resultados (1 derrota e um empate) saí destes dois jogos bem mais confiante do que estava antes deles.

Excelente reaposta da equipa, jogos bem preparados pelo treinador e finalmente a equipa parece fisicamente bem (outra vez) e isso vai ser determinante neste final de época.

E hoje o objetivo "menor" ficou praticamente garantido - Liga dos campeões.