SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,081
92,912
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vamos la ver, hoje nao aconteceu nada de muito mau, do ponto de vista das contas do titulo.

Quem tinha de ganhar sim ou sim eram eles.

Faltam 8 vitorias.

E mais, passando esta azia de perdermos a vitoria desta maneira, tambem podemos reflectir sobre o que vinha jogando a equipa.

Quantos acreditavam que iamos jogar desta maneira hoje?

Se tivessemos sido atropelados e empatassemos sem ler nem escrever saíamos mais moralizados por empatar a acabar?

Foquemos nos nas coisas boas. Hoje foi mais um passo rumo ao titulo, e acho que tambem podemos ter dado varios passos rumo a melhores jogos.

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,559
19,273
Conquistas
4
31
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
O plantel ainda precisa de alguns ajustes (principalmente na frente e na LE).
Se não vendermos peças nucleares e despachar quem está em fim de ciclo, vamos ter uma equipa muito melhor.
Estou aziado mas sinceramente acredito que se formos campeões, a equipa vai crescer imenso.

• Like
Reações: Emanujor e JRSB

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,903
24,676
Não vejo ninguém a falar nisto.. não sei em que condições físicas o Rosário estava, mas já me começa a parecer que a dupla Frodo/Fofana não é grande coisa.
Eu penso que o pior foi entrar o William... o Pepê, mesmo a fazer merda na frente, ajuda bastante no meio e atrás... muito difícil de analisar. Teve um par de momentos onde foi bom ver os dois a galgar terreno.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,262
9,221
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Reparam a mudança de narrativa. Primeiro o Conduto estava a reclamar do lance entre Froholdt e Barreiro e depois é que muda a narrativa quando viu um choque entre Diogo Costa e Pavlinaltis, contacto esse até quase inexistente e provocado pelo próprio grego. Isto chama-se má-fé e desonestidade intelectual.

• Like
Reações: Portista in Sofia
9 Março 2012
4,557
3,022
O síndrome do Ajax está na cabeça do mister . Que limpe de vez , não há espaço para ser cagao no FCPorto. Que fique muitos anos mas que se livre desse síndrome

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
Reações: jusTiNO AZUL
avr1922

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,693
7,983
Que puta de azia. Não estou a conseguir lidar com isto. Não consigo ver o copo meio cheio como vocês m. O que vejo é um filho da puta a minar o balneário com o seu cu gordo e atitude de anormal. São jogos a mais a tocar no ouro e a morrer na praia. Isto não vai acabar nada bem.
Vai dormir

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,650
30,145
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O plantel ainda precisa de alguns ajustes (principalmente na frente e na LE).
Se não vendermos peças nucleares e despachar quem está em fim de ciclo, vamos ter uma equipa muito melhor.
Estou aziado mas sinceramente acredito que se formos campeões, a equipa vai crescer imenso.
O Farioli jurou a pés juntos que não precisávamos de um lateral esquerdo.. olha o que isso já nos custou

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,067
79,840
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Podia ter esperado um pouco..
O Gabri é mais difícil, mas o Pepê tem controlo emocional..
Se calhar devia ter substituído só o Gabri, e talvez pelo Mora..
Seria arriscado. Foi pela saída do Gabri que tudo começou a piorar, perdemos o meio campo. A malta não gosta do Gabri mas é a peça mais importante na retenção da bola e controlo do "tempo" no nosso meio campo. O Pinheiro sabe disso e amarelou-o.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,022
5,865
Não vale a pena abandonar porque precisamos de todos até ao fim. E vamos ser campeões porque merecemos e porque desses jogos que citei quem tiver borrado que se retire porque temos um calendário simples de fazer até ao fim. Temos uma boa equipa e somos melhores.
Provavelmente em maio vou ser banido, mas que vou esfregar na cara do menino de Rio Tinto que por aqui anda e outros que tais, é certinho

• Love
Reações: Lewanilson

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,031
163,735
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estes fdp estão mesmo a reclamar deste último lance e pior ainda, comparam com o do Fofana contra o Arouca?

O Pavlidis sem bola é que vai contra as pernas do Diogo, há uma imagem que se vê bem isso. O Pavlidis aparece de trás, e pior ainda, o Pavlidis não tem a bola sequer.

Além que se forem ver bem ainda está o Barreiro ou o caralho a fazer falta nas costas do Frodo.
Esse lance não tem discussão, o guarda-redes baixa-se para agarrar a bola, o pé já lá está o Pavlidis chutou o pé e atirou-se numa esperança muiiitoooo ténue de sacar algo, sabendo que tinha 0.0005% de hipótese e que ao menos assim no fim podia fazer choro.

Para esses, para o ano há mais.

FCP_Blue_Dragon

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,659
3,094
E outros a perder gás...

Pensem assim: quantos mais pontos de vantagem tivermos, mais espaço existe para a displicência e consequente perda de pontos.

Assim a malta está sempre no fio da navalha.
Eles andam a falar tanto desde início de época dos 9 pontos perdidos pelo Farioli no Ajax, que nós nunca perderemos 9 pontos de vantagem porque nunca chegamos lá. Problema solucionado. 😎

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,242
8,685
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Tem lógica. Repara que Farioli só costuma mexer aos 60. Fê-lo logo ao intervalo e logo os dois amarelados. Porquê? Percebeu que um dos dois seria expulso....
Não consigo ver lógica. Pelo menos no Pepê. Claro que tudo pode acontecer. Mas porque razão ia ver amarelo? Nem estava a defesa. Aguentava mais 15 minutos. E depois já se geria melhor o jogo. Agora aos 60 já 4 subs feitas. Aos 75 tudo feito e com vantagem.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,329
22,957
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que puta de azia. Não estou a conseguir lidar com isto. Não consigo ver o copo meio cheio como vocês m. O que vejo é um filho da puta a minar o balneário com o seu cu gordo e atitude de anormal. São jogos a mais a tocar no ouro e a morrer na praia. Isto não vai acabar nada bem.
Infelizmente, estou igual. Por mais irracional que seja, por mais que estejamos com tudo nas mãos. Impotência e descrença total neste momento.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,698
13,166
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Eu começo a achar que isto é defeito do mister.
Eu sei que ele tem o olho bonito mas ele tem de perceber em que clube está.
Está num clube que vem de dois terceiro lugares seguidos. Sem cheirar sequer o campeonato. É nesse clube que ele está, não no clube que limpava campeonatos uns atrás dos outros.

Convém é que os adeptos percebam onde o clube está, têm obrigação disso, isto de bater no peito e dizer que somos o Porto e passamos tudo a ferro, já é cair no ridículo.