SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,035
163,739
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Provavelmente em maio vou ser banido, mas que vou esfregar na cara do menino de Rio Tinto que por aqui anda e outros que tais, é certinho
Vou estar demasiado ocupado a festejar.
Não existo para ter "razões" mas para ver o Porto ganhar.

Repito, tenho toda a fé que vamos serr campeões.
Uma equipa que faz os 70 minutos que fazemos só pode ser campeã.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,698
246,606
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Pepê devia ter ficado mas o Veiga foi bem tirado

Só acho que devia ter entrado o Rosario e ter mais contenção, até com bola
O Fofana teve espaço, apareceu na frente mas os colegas também nunca lhe davam a bola lol

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,500
90,137
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Que puta de azia. Não estou a conseguir lidar com isto. Não consigo ver o copo meio cheio como vocês m. O que vejo é um filho da puta a minar o balneário com o seu cu gordo e atitude de anormal. São jogos a mais a tocar no ouro e a morrer na praia. Isto não vai acabar nada bem.
Faz log out.

Amanhã vens cá escrever.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,659
28,221
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Está num clube que vem de dois terceiro lugares seguidos. Sem cheirar sequer o campeonato. É nesse clube que ele está, não no clube que limpava campeonatos uns atrás dos outros.

Convém é que os adeptos percebam onde o clube está, têm obrigação disso, isto de bater no peito e dizer que somos o Porto e passamos tudo a ferro, já é cair no ridículo.
Sim mas o Porto normal não é o dessas épocas.
O Porto já podia ter dado umas quantas machadadas nesta liga.
Estamos a brincar com o fogo.

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,228
2,820
Se na pior época dos últimos 20 anos tivemos 2 derrotas e 1 empate então porque devo temer quando acabamos de fazer a melhor primeira volta de sempre? Tranquilidade máxima.
Gostava eu de ter a tua tranquilidade. Acho que precisamos de estar a 100% nos 9 jogos que faltam e abordar todos como se a nossa vida dependesse disso.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,022
5,865
Vou estar demasiado ocupado a festejar.
Não existo para ter "razões" mas para ver o Porto ganhar.

Repito, tenho toda a fé que vamos serr campeões.
Uma equipa que faz os 70 minutos que fazemos só pode ser campeã.
Claro que vai ser, como seria se tivesse perdido hoje. Mas há malta que não tem capacidade mental para perceber o que foi o jogo nem que não se jogou em casa dum Arouca desta vida

malaiko

Bancada central
29 Setembro 2016
1,043
325
1ro erro Gabri Veiga ter levado amarelo, já é algo recorrente estragar a sua capacidade de discutir os lances com amarelos ridículos…só provocações sem nexo.

2do erro entrada do Moura, desculpem mas um gajo q faz merda como já fez em outras partidas não pode continuar a entrar sem vontade nenhuma, Benfica atacava pouco por aquele lado mal entrou o Benfica tinha todo o espaço do mundo, o burro em vez de marcar o jogador em cima não…em vez de deixar a linha não dá o interior para o remate…

3ro infelizmente o Borja conseguiu estragar prai 4 oportunidades flagrantes de golo…para além de não ajudar o outro nabo do Moura.

estes dois transformaram o lado esquerdo do Porto numa autoestrada para ataques do Benfica.

4ro erro foi o Porto com 0-2 não ter reduzido a intensidade do jogo e jogar mais com a posse de bola.

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,559
19,273
Conquistas
4
31
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
O Farioli jurou a pés juntos que não precisávamos de um lateral esquerdo.. olha o que isso já nos custou
O Farioli também sabe das nossas limitações financeiras e talvez tenha abdicado do LE para outras posições mas não duvido que depois da exibição de hoje do Moura, mais do que ninguém devia estar com vontade de dar dois murros ao Francisco.
Tem cometido alguns erros mas neste momento só quero que a equipa celebre nos Aliados e depois pensamos em criar uma equipa mais forte e equilibrada.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,699
13,166
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Sim mas o Porto normal não é o dessas épocas.
O Porto já podia ter dado umas quantas machadadas nesta liga.
Estamos a brincar com o fogo.
O que é o Porto normal?

No ano passado, levamos 4 lá. E outros 4 cá.

É essa a herança do Farioli.

O que está a ser feito é quase um milagre, mas continuam a não querer ver isso.