SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,237
20,436
30
compreendo o que dizes e tento pensar assim, mas..... o problema esteve no penalty do scp no ultimo segundo no Dragao e ficar 2-2 na luz quando ja podiamos estar a 3 ou 4-0*
Aziado na mesma.

*acho que o Farioli acabou por mencionar estas falhas
É normal . Ficamos aziados em situações que podíamos ter evitado , mas o que conta é que temos isto na mão . Agora é continuar
Encher já o dragão domingo ganhar e aproveitar que os lagartos nem jogam e meter mais pressão

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,360
21,432
22
Pelas imagens e palavras, os jogadores parecem "bem". Eu estou como se tivesse levado um tiro.
A maior parte deles fez um jogaço...
Vamos é ver é se o Moura não aparece aí com uns ligamentos rompidos nos próximos treinos.
Pode ser o portismo a falar mas se sou colega dele depois do que ele fez hoje os próximos 3 ou 4 treinos passava a dar-lhe porrada

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
52,915
42,957
63
Aveiro
Ainda nem consegui dizer nada.

Racionalmente foi uma jornada positiva, tambem foi um bom jogo da nossa parte, o que tambem me parece que vai puxar a equipa para cima, estamos melhores hoje que estavamos ontem.

Mas fdxxxxxxxx a ganhar 0-2 crlho!!!

So ha uma coisa que vou criticar abertamente. Porque crlho entrou o Moura? Fddxxx o gajo está completamente em baixo. Estas a ganhar por 2, era muito melhor entrar o Zaidu. Se tem entrado o Zaidu e levassemos os golos, nunca ninguem me leria a dizer que devia ter entrado o Moura.
O Zaidu estava na bancada.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,237
20,436
30
Naturalmente. Zero medo.

nem no fórum dos rivais eles acham que vão ganhar os 9 que faltam mas todos os cenários que a malta faz aqui é a contar com isso
Bem e com este cenário do empate e caso não aconteça nenhuma hecatombe vamos torcer pelo menos por um empate dos mouros em alvalade ou quem sabe ganhar também não seja mau

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,543
662
Mas o Kiwwior também jogou algumas vezes à esquerda no Arsenal.
E ter a experiência do Thiago no meio, dava-me mais confiança que ter o Zaidu à esquerda.
Gostava de saber a top speed do Moura e a aceleração. Devem ser uns valores inacreditáveis

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,019
15,367
Sim, mas também podemos ver o outro lado.

A esta hora os sportinguistas também devem estar aziados, porque sofreram em cima da hora e também com o jogo bastante controlado.

Hoje foi frustrante, mas era importante pelo menos manter as distâncias.
No final da oitava jornada, após o jogo no Dragão estava +3 e +4.
Agora está +4 e +7.
fui lá ler o tópico deles sobre nós e dizem que da maneira que jogamos podemos perder pontos em qualquer jogo. Assim como já falam em encher a reboleira com adeptos deles (lags).
Há básofes e pessimistas em todo o lado, mas para quem vai em segundo os calimeros tão cheios de garimpa

• Like
Reações: otilious

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,246
Bem e com este cenário do empate e caso não aconteça nenhuma hecatombe vamos torcer pelo menos por um empate dos mouros em alvalade ou quem sabe ganhar também não seja mau
Eu como disse no tópico da Liga mesmo, não tenho problemas em assumir diretamente eu quero uma vitória dos mouros. E quero que passem para segundo. Quero que aquelas osgas se fodam o mais possível.

• Like
Reações: Asimodan

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
175
260
Vamos por partes.

A equipa esteve brilhante nos primeiros 60 minutos. O Farioli fez o que quis da equipa do Benfica, a forma como monta a equipa é extraordinária.
O próprio Mourinho admitiu que o Porto foi melhor.

Entendo que haja gente que não goste do Pepê mas ele é um grande jogador. Pode definir mal no último passe mas em tudo o resto é excelente. Para além disso e tirando o Oskar que está em fase embrionária, os outros dois também definem mal como o Pêpe mas sem o posicionamento tático, rapidez e jogo entre linhas dele. Aliado a isso saindo o Gabri Veiga o meio-campo do Porto não é o mesmo. O Gabri é um jogador excelente, o Fofana tem físico mas o Gabri tem físico, posicionamento, etc.
Percebo ter tirado os dois ao intervalo por causa do Pinheiro mas o Benfica não é o Rio Ave, tirar dois titulares indiscutíveis ao intervalo seria sempre arriscado. A saída do Oskar percebe-se, mais difícil de perceber é meter o Moura. A malta não gosta do Zaidu, mas ele é muito rápido, alto e mais ou menos certo nas marcações. O Moura não tem nada de bom, talvez melhor definição na frente mas não era isso que precisávamos a ganhar 2-0 e com o Benfica a lançar o Lukebakio que é excelente jogador.
Nada a apontar à nossa equipa e excelente a maneira como o Farioli tem gerido a equipa a pensar nas diferentes competições. Percebe-se que na liga europa o meio-campo será Rosário, Fofana e Mora.

Apenas nos podemos queixar do Farioli de ter acreditado novamente no Moura (muito mau, começa a não ter condições para jogar mais no nosso Porto) e de ter tirado Pêpe e Gabri demasiado cedo (mesmo compreendendo muito bem o risco de expulsão mas também não são centrais...).

Com este resultado os orcs ficam fora do campeonato e praticamente assegurámos a Champions e ainda há um SCP-SLB pelo que teríamos mesmo de meter muita água para não ganhar o campeonato.

Olhando já para a frente, não percebo porque vamos jogar com o Braga a um domingo depois de jogarmos numa quinta-feira e o Braga puxou o jogo da Liga Europa para quarta-feira. Mais uma aldrabice no calendário.

Mas primeiro Estugarda e depois Moreirense.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,485
4,365
Em teoria, temos uma reta final mais complicada que a dos lagartos...

Eles:

Tondela (C)
Alverca (F)
Santa Clara (C)
E. Amadora (F)
Benfica (C)
AFS (F)
Vitória (C)
Rio Ave (F)
Gil Vicente (C)

Nós:

Moreirense (C)
Braga (F)
Famalicão (C)
Estoril (F)
Tondela (C)
E. Amadora (F)
Alverca (C)
AVS (F)
Santa Clara (C)

Os jogos fora contra Estoril e Estrela dão-me vibes de Casa Pia, se não tivermos a atitude certa e se não formos eficazes. Os jogos não vão ser abertos, como tanto gostamos...aguenta coração!

Agora, se não vacilarmos nos próximos 4 jogos (ou se, no máximo, empatarmos com o Braga), acredito que não nos escapará...

• Like
Reações: Emanujor

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,006
12,306
E quando falas em haver muitos Portistas em Lisboa e zonas limítrofes, falas em que ordem de grandeza? Dá para quantificar assim por alto?
Não te consigo precisar mas se tivesse de meter um numero eu diria que hoje em dia, se calhar, 1 em cada 10 pessoas nessas zonas limítrofes de Lisboa são portistas. Sobretudo os jovens e alguns emigrantes (palops). Parece pouco? Talvez mas há 50 anos era 1 em cada 100 pessoas.

• Like
Reações: pensador

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,237
20,436
30
Eu como disse no tópico da Liga mesmo, não tenho problemas em assumir diretamente eu quero uma vitória dos mouros. E quero que passem para segundo. Quero que aquelas osgas se fodam o mais possível.
Para ser sincero tenho cada vez mais asco aos lagartos como tu . Nojo total