Já se esperava um mês de Março complicado e ainda agora começou.
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
E ainda tem outra coisa que ninguém põe em mente. Na próxima semana temos oportunidade de ficar a 7 pontos do segundo. Sim 7 pontos. Independentemente do jogo que foi atrasado. Quem acha que esta parte mental não conta....Todos sabemos que tudo pode acontecer no futebol mas concordo.. excepto braga e estoril (mesmo este) é impensável nao ganharmos o resto
E eu acho que o pior dos adversários é o próximo…Já se esperava um mês de Março complicado e ainda agora começou.
A expressão chave é "para o que temos tido"... lolEu quando vejo um gajo a queixar-se de uma arbitragem que foi bastante boa para o que temos tido, a chamar tudo o que é nomes a jogadores adversários, e a inventar cartões que nunca saíram do bolso (o do Varela, que não levou cartão), só me posso rir.
E não me leves a mal porque eu conheço pessoalmente gente que é assim, mas acho estranho quando as pessoas não conseguem colocar parte do fanatismo e tentar ver para além disso.
Eu fartei-me de criticar o Borja, o Farioli, o Moura, o Moffi, mas não critiquei o árbitro porque se este gajo tivesse apitado o jogo contra os lagartos, o Suarez não tinha jogado ontem (e talvez o SCP tivesse perdido) e talvez tivessemos ganho o jogo da taça.
Eu nem peço muito, só peço que não nos fodam a sério como há dias em alvalade.
Tudo…Para dormir?? Foda-se!! Para encarar a semana..isso sim!
Mas achas mesmo que o lagartedo vai perder em alvalixo com o tondela? lolE ainda tem outra coisa que ninguém põe em mente. Na próxima semana temos oportunidade de ficar a 7 pontos do segundo. Sim 7 pontos. Independentemente do jogo que foi atrasado. Quem acha que esta parte mental não conta....
Ele é um tosco de pés... mas chegou para a meter na gaveta do galinheiro! E já os tinha fodido pelo santa clara!Virou moda falar mal do Zaidu, mas depois é o crl quando se pergunta em que jogo decisivo/grande enterrou e a resposta são grilos
Eles não jogam , se ganharmos ficam a 7 , depois logo se vêMas achas mesmo que o lagartedo vai perder em alvalixo com o tondela? lol
Acho que o objetivo disso foi encostar o Kiwior mais a esquerda de forma a tentar fechar mais o lado esquerdo e apoiar o Moura, mas creio que devia ter mantido não só o Varela onde estava como encaixar o Rosário ao lado dele mais do lado esquerdo para apoiar e fechar o lado esquerdo com o moura e o Borja mas isto tudo no papel na prática é que coise,...Isto do Varela a terceiro central é uma valente merda se não ficar ninguém a cobrir a posição dele.
os dois golos são uma patetice
Temos 4 pontos de vantagem que valem 5. Podemos empatar 2 jogos e mesmo assim ser campeões.Se sairmos do Estoril com pelo menos os mesmo 4 tenho confiança máxima que fica nosso .
Fofana?O Fofana fez muito pouco na segunda parte
Faltou quem gerisse o jogo e segurasse a bola..
Convenhamos que perdeu com o St Pauli à umas semanas, empatou com o Mainz ontem... Somos o Porto ou o Vitória de Guimarães?E eu acho que o pior dos adversários é o próximo…
Eu só me lembro de um jogo o de enterrou bastante na defesa... e penso que foi na Europa... quando o SC se passou com o eng. anão!!!Virou moda falar mal do Zaidu, mas depois é o crl quando se pergunta em que jogo decisivo/grande enterrou e a resposta são grilos
O jogo não vai ser jogado no próximo fim de semanaMas achas mesmo que o lagartedo vai perder em alvalixo com o tondela? lol
Em 5 épocas. O Moura foi em apenas 1 mês.Sporting mal chegou
Chelsea na champions
Sem comparação. Mas estamos a comparar a beira da estrada com a estrada da beira? O Braga ainda está dois ou três patamares a baixo do slb em plantel e como clube nem se fala. Empatar na luz, para o FC Porto, é sempre aceitável, empatar em braga é um mau resultado.Com o mal dos outros posso eu bem.
É tão mau o nosso empate hoje como o do scp ontem.
Ontem só os gozavam.
Espero que cheguemos ao objetivo pretendido :
Ser campeões.