SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,148
52,515
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tudo…
Nunca um campeonato me bateu como este.
De quinta para sexta feira, acordei as 3h da manha com o jogo na cabeça e não dormi mais um segundo.
Tá agreste.
Confio muito na equipa, mas como ja disse varias vezes, farioli é live and die by the same strategy
Empatar este jogo depois de estares a ganhar 0-2 é de doidos! Isto não lembra a ninguém! E pensar que se demorasse mais 10 minutos as tantas ainda levávamos o 3!

A culpa é do treinador! Do bom e do mau. Mas também há ali muito jogador que tem de ter guia de marcha já no próximo verão.

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,659
3,094
Sim Zaidu e Moura não são o dial, mas é que dizer de um Dahl? No nosso primeiro golo está completamente a dormir… e um Maxi Araújo, no nosso clube não terminaria um jogo completo sem ser expulso.

• Like
Reações: Vinha

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,019
15,367
Inacreditável o trabalho que o mister tem feito... a maneira como nos apresentamos esta semana nos rivais foi incrível e fez-me lembrar os melhores anos de SC... e se existe coisa que sempre admirei profundamente no SC foi a arrogância com que íamos jogar a Lx.
não era arrogância era faca nos dentes e estofo de Campeão.
o schmidtologias só não levou 5 na luz porque tens dois golos limpos anulados (manafá e galeno) e pq o taremi isolado em vez de rematar faz um passe de merda para trás.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,666
246,584
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ganhando ao Moreirense, acho que o sporting cometeu um erro enorme em adiar o seu jogo
Não ganhando, o sporting fez bem
E o futebol é um pouco isto

É que ganhando, o sporting vai andar a 7 pontos(mesmo que com menos 1 jogo) e pode andar empatado com o Panelas
Não sabemos como reagem

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,237
106,524
O Moura sabota constantemente a equipa. Não foi só hoje, contra o scp e casa pia. Na primeira volta z na vitória em alvalade, não empatamos por pouco graças a um passe completamente estapafúrdio dele. Já não o suporto, sinceramente. O Zaidu sendo bastante fraco, consegue ser melhor. Hoje, não tenho dúvidas disso.

AjpAlmeida

Lugar Anual
22 Janeiro 2022
5,172
7,439
Conquistas
6
42
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Não pedes menos do que dois dos melhores que por cá passaram.
Eu cá ficaria contentíssimo com o Taremi a titular e com o Aboubakar a suplente.
Não estou a meter em causa a qualidade daqueles que temos que acredito piamente que podem e devem render mais, mas acho que neste contexto em que o Porto joga com o PL a fazer pivot não é fácil é preciso já ter outra maturidade e estaleca, que creio o Luuk daria...
Esses não estão portanto vamos a guerra com o que temos até ao final da época e na próxima corrigir algumas lacunas, como extremos, e LE...

• Like
Reações: Emanujor

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
7,458
5,541
Conquistas
3
Vila Nova de Famalicao
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Esqueçam. O campo mais difícil para os rabolhos verdes foi jogado ontem em que ganharam 1 ponto. Nós, hoje, com o resultado na mão para nos distanciarmos mais, cedemos o empate e mantivemos os pontos de avanço.
Falta muito campeonato mas, gostava de estar com 6 pontos de avanço ao invés de 4.
Continuo a dizer que o nosso calendário é mais complicado que o dos outros e o nosso jogo mais difícil vai ser daqui a 15 dias. O Braga criou-nos muitas dificuldades cá no Dragão. Só fico mais descansado se passarmos esse teste.

• Like
Reações: Emanujor

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
175
260
O Braga joga quarta em vez de quinta porque Porto e Braga não podem jogar na Europa no mesmo dia
E nós como ficamos à frente na fase de liga, jogamos no dia da competição

Dizem que as cidades são muito perto 😅😅😅
Obrigado, já me esquecia disso. A questão então é porque não passa o jogo do campeonato para segunda-feira. Sei que vai haver seleções mas que se fodam as seleções.
Se tivéssemos ganho jogo podíamos dar-nos ao luxo de perder em Braga, assim já não. O Farioli vai mesmo ter de rodar na LE e apostar completamente no campeonato pelo menos até Braga.

• Like
Reações: Ruben1893

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,237
106,524
Perante o que se passou hoje (no fim podia ter corrido muito mal) e o empate do SCP ontem, acabamos por não ter muitas razões de queixa. Compete-nos agora cumprir a nossa obrigação e sermos campeões.

Quanto à arbitragem, foi boa, surpreendentemente.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,652
33,947
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim, os altos do Moura têm mais classe mas os baixos são um nojo

O Zaidu faz menos e enterra menos
Zaidu é tabelado por baixo. Ja o moura esta época é do pior que ja vi.

Lento, muito lento, pessimo posicionamento, pessima leitura de jogo.

Não é o mesmo jogador, parece outro