Morei no cimo dessa rua a minha vida toda, eu sei bem os carroes que lá paravam a porta a noiteVeremos. O Elefante Branco tem muita clientela diversificada...
Morei no cimo dessa rua a minha vida toda, eu sei bem os carroes que lá paravam a porta a noiteVeremos. O Elefante Branco tem muita clientela diversificada...
FdxxLuvas que Trubin usou na noite em que marcou ao Real Madrid já estão no Museu do Benfica
Página oficial da instituição encarnada partilhou fotografia nas redes sociais
Mais um troféu de cartão para o Museu.
O gajo era um conhecido boifiquista... há 20 anos, ou algo assim, deu uma entrevista ao jn e, ao falar da guerra colonial, disse algo como que não percebia como era possível homens que até então tinham tanto em comum, envolverem-se numa guerra, e matarem-se uns aos outros, quando até partilhavam o mesmo clube... se ainda fosse um adepto do Porto, ou do chupoting... agora adeptos do boifica a matarem-se entre si!!Estava a ver agora a saída do António Lobo Antunes dos Jerónimos… e saiu com um cachecol do benfica e com o hino do benfica com toda a gente a cantar…
Eu acho é que este fim de semana vão haver muitos funerais..O gajo era um conhecido boifiquista... há 20 anos, ou algo assim, deu uma entrevista ao jn e, ao falar da guerra colonial, disse algo como que não percebia como era possível homens que até então tinham tanto em comum, envolverem-se numa guerra, e matarem-se uns aos outros, quando até partilhavam o mesmo clube... se ainda fosse um adepto do Porto, ou do chupoting... agora adeptos do boifica a matarem-se entre si!!
Bem... levei isso mais como uma piada e provocação... mas o gajo era mesmo encornado!!
Bem até parece que era uma velha glória do carnide e não um escritor/intelectualoide.Estava a ver agora a saída do António Lobo Antunes dos Jerónimos… e saiu com um cachecol do benfica e com o hino do benfica com toda a gente a cantar…
Eu nem sequer estou a criticar a escolha ou último desejo ou seja o que for…Bem até parece que era uma velha glória do carnide e não um escritor/intelectualoide.
zé parolinho!É preciso ter lata ver o Mourinho falar do facto do Diogo ter permanecido no chão, por indicação do Farioli, para, por sua vez, poder dar orientaçoes à equipa ("temos de ser capazes de ler o jogo, comunicar e de nos organizarmos, sem fazer a parolice de mandarmos o Trubin para o chão, para me reunir com os jogadores num timeout"), esqueceu-se quem era o Rei da manhosice e da parolice...
John Terry, ex capitão e jogador do Chelsea, relembrou a indicação manhosa de Mou:
"Um dia, Mourinho disse-me a mim e ao Cahill: se dois centrais da mesma equipa saltarem, chocarem um com o outro (e receberem assistência), nenhum tem de sair do campo. Por isso, por vezes, nos últimos 10/15 minutos, viam-me a mim e ao Cahill no chão porque ele dizia-nos: ‘se a bola entrar na área, assegurem que chocam e caem os dois’. Nós nunca tínhamos ouvido falar daquilo. Houve um jogo em que estávamos a ganhar 1-0, eu vi o Cahill cair e pensei ‘é melhor eu cair também’. O árbitro mandou-nos sair e eu disse-lhe para ele rever a regra. Ele consultou o árbitro assistente que lhe confirmou que não tínhamos de sair."
Um tipo que podia orgulhar-se de deixar obra, a única preocupação que deixou foi pedir à família para ser enterrado com o hino da seita. Sempre foi um tipo asqueroso e execrável no meio dele. Uma morte que só não celebro porque sempre o desprezei.Estava a ver agora a saída do António Lobo Antunes dos Jerónimos… e saiu com um cachecol do benfica e com o hino do benfica com toda a gente a cantar…
Gostei mais desta: "Eles jogam de mota e nós de bicicleta".Mourinho:
"Uma coisa é jogar com Aursnes e Barreiro, outra coisa é jogar com Rios e Enzo, não digo que uns são melhores do que outros, o perfil é que é completamente diferente. Para o FC Porto, foi melhor o Benfica que nós fomos."
...
Ou seja, Mourinho quer dizer que o Rios e o Enzo (reforços que custaram quase 50 M€ juntos) não prestam!
![]()
O Mourinho anda a malhar forte na estrutura do Benfica desde que lá chegou e os tolos ainda nem se aperceberam…Mourinho:
"Uma coisa é jogar com Aursnes e Barreiro, outra coisa é jogar com Rios e Enzo, não digo que uns são melhores do que outros, o perfil é que é completamente diferente. Para o FC Porto, foi melhor o Benfica que nós fomos."
...
Ou seja, Mourinho quer dizer que o Rios e o Enzo (reforços que custaram quase 50 M€ juntos) não prestam!
![]()
Foi um leitura lúcida. De facto o Benfica é mais perigoso com Aursners e Barreiro que com Rios e Enzo.Mourinho:
...
![]()
Ainda bem que só fez isso mais tarde mas de facto a dupla Aursners- Barreiro é a melhor dupla que eles têm no centro do terreno.O Mourinho agora diz que o Aursnes é o grande médio do Carnide mas andou de Setembro até Janeiro/Fevereiro sem meter o Aursnes no meio campo
Meteu quando os outros 2 cepos se magoaram lol
Ele é que não sabe tirar nada do Enzo e do ManuAinda bem que só fez isso mais tarde mas de facto a dupla Aursners- Barreiro é a melhor dupla que eles têm no centro do terreno.