É, e se tivesse jogado para defender. A supor. É exactamente isso que tás aí a fazer.E se, e se...
É, e se tivesse jogado para defender. A supor. É exactamente isso que tás aí a fazer.E se, e se...
Fdx ainda agora ganhamos ao Arouca por causa das substituiçõesNão tenho presente as subs que Farioli tem feito em todos os jogos mas tenho quase a certeza que já houve jogos em que resultaram e vencemos à conta delas. Umas vezes corre bem, outras nem por isso.
É muito triste ler a análise do Mourinho - que reconheceu a nossa superioridade e referiu a "quase "impossibilidade de perdermos pontos no que resta de campeonato- e constatar a sua maior eloquência diante da maioria dos portistas que por aqui comentaSão doentes, sem noção
Nas substituições?Alguém que diz que o Farioli ' não joga para a frente " vê jogos que nunca vi.
Concordo totalmenteHá muita gente que não percebe puto de futebol e além disso há os mal intencionados que torcem pelas nossas derrotas.
Farioli é um excelente treinador que, como todos, comete erros.
Tem gerido muito bem a utilização dos jogadores, pois se assim não fosse, não daríamos estas respostas tão competentes, jogando um futebol de tanta intensidade.
Observando de fora, com as limitações que isso implica, diria que jogamos com energia a mais e arrogância a menos
Espero que o ego da equipa seja insuflado , pois é isso que me parece estar a faltar
Tens visto os jogos?Não tenho presente as subs que Farioli tem feito em todos os jogos mas tenho quase a certeza que já houve jogos em que resultaram e vencemos à conta delas. Umas vezes corre bem, outras nem por isso.
Como dizia o outro: futurologia, Anselmi estás perdoadoE se, e se...
Ainda falta a crítica ao Mister por o Mora não ter jogado.Fdx ainda agora ganhamos ao Arouca por causa das substituições
Mexe como a maioria dos treinadores
Depois depende se os gajos entram bem ou mal; se entram bem, é um génio, se entram mal, é um cepo
Se o Borja entra e aproveita aquele espaço todo ideal para ele, era uma substituição do caralho
Só fez merda, era mal metido
(Não meto a do Moura aqui, essa é sempre estúpida)
Aquilo foi uma bola recuperada crl, o que não pode é teres um cu gordo 3 metros atrás dos outros defesas a meter o gajo em jogo, e pior, não ficando contente ainda foi a recuar recuar recuar e deixar o gajo fazer o que quis até rematar.O FCP deixou de ter bola na segunda parte.
O 1o golo do SLB é elucidativo do que digo.
O gajo que faz o passe para o Dedic está a faze lo a vontade.
Podemos argumentar que o Borja tá na cona e o Dedic está sozinho mas aquele passe não pode entrar e aí é culpa do meio campo que deixou de pressionar o portador da bola
Contra o Arouca quando o treinador tirou o Gabri a equipa foi se abaixo e sofreu 6 minutos depois o golo. Só quando a equipa sofreu é que Farioli foi atrás do prejuízo com o Moffi a ser decisivo.Fdx ainda agora ganhamos ao Arouca por causa das substituições
Depois depende se os gajos entram bem ou mal; se entram bem, é um génio, se entram mal, é um cepo
Se o Borja entra e aproveita aquele espaço todo ideal para ele, era uma substituição do caralho
Só fez merda, é mal metido
Isso era capaz de ser uma substituição à MouraAinda falta a crítica ao Mister por o Mora não ter jogado.
Hoje devia ter tirado o Diogo quando meteu o MoffiNas substituições?
Não me lembro de um jogo que tenha feito uma substituição para arriscar.
Nem mesmo quando perdeu com o Casa Pia
Arouca? Fez as subs e venceu o jogo....WTF?Os últimos jogos contra os lagartos, Rio Ave, Arouca e agora contra o Toupeirense provam exactamente esse ponto fraco de Farioli.
Queres que te reavive a memória? Mal saiu Gabri aos 62 minutos, a equipa foi se abaixo e sofreu o golo aos 70 minutos. O Mora até só fez porcaria. O Moffi é que foi decisivo com a equipa já projectada no ataque a ir atrás do prejuízo.Arouca? Fez as subs e venceu o jogo....WTF?
Estás a ver como chegaste lá? Ou se calhar foi o adjunto que mandou fazer essa sub.....Foi a entrada de Moffi que foi decisiva
Na thread do jogo por acaso eu sublinhei que antes do Francisco Moura ter entrado eu não queria que ele entrasse, tem enterrado muito ultimamente. Depois de hoje acredito que não haja mais abébias para ele, penso que vai ter muito pouco tempo de jogo até ao final da época.Ao Sábado tudo acerta no Euromilhões, ainda esta semana vi muita gente a pedir o Moura a titular
Claramente que acertou! tira 3 gajos e depois sofres um golo! Ainda foi a tempo de corrigir o erro.Fdx ainda agora ganhamos ao Arouca por causa das substituições
Só fez merda, é mal metido