Fdx ..tanta falta só contra nós. Amarelos só para nós . Esteve bem? FdxO Pinheiro esteve muito bem. Não temos razões de queixa.
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
Fdx ..tanta falta só contra nós. Amarelos só para nós . Esteve bem? FdxO Pinheiro esteve muito bem. Não temos razões de queixa.
Tb vi 2 cantos pros bois a serem marcados para nós.Foi manhoso. Rápido no gatilho nos nossos amarelos e faltas mal marcadas por encostos normais dos nossos. No geral não teve influência direta no jogo mas para mim tem influência indireta.
Hoje bastava o Luuk.Saudades do tempo em que tínhamos um PL matador em que em meia oportunidade, passe o exagero, fazia dois golos ..
E continua um fracasso na ArábiaRazão tens tu, viúva do Sérgio. Esse monstro em que ninguém pegou e teve de ir para as arábias para não seguir desempregado, já que no Milan foi um fiasco.
É o que dá alento depois de tanta azia.Posso.estar enganado, mas os últimos jogos tb parecem começar a indicar uma melhoria de forma de alguns jogadores ... Gabri e Frodo por exemplo!!
Esse desrespeito pelo Zaidu nãoDepois destes jogos do Moura, continuem a perguntar-se porque o Zaidu está tantos anos no Porto...
Raramente faz grandes coisas na frente.
Oh meu vai dormir. Só andas aqui a meter nojo. Não é de hoje, já na altura de VB andavas. Sempre a festejar todo mesquinho. Tem juízo, isto atinge limites de tirar do sério até os foristas mais calmos. E a moderação nada fdx.Como és capaz de chupar um gajo que a 3 minutos do fim tem 10 pontos sobre os Bois de vermelho e acaba o jogo 3 minutos depois com tudo outra vez em aberto????
Foda-se só para teres a puta da razão és masoquista.....
@apocalypto bane lá este gajo por 24h pelo menos.Como és capaz de chupar um gajo que a 3 minutos do fim tem 10 pontos sobre os Bois de vermelho e acaba o jogo 3 minutos depois com tudo outra vez em aberto????
Foda-se só para teres a puta da razão és masoquista.....
Não entendi essa contaOutra coisa: o NGC só terá cinco pontos de avanço quando tiver seis, isto isto é, quando os lagartos cederem um empate (e sempre se o NGC clube não der abébias).
É um autêntico palhaço que anda aqui exclusivamente para meter nojo .Oh meu vai dormir. Só andas aqui a meter nojo. Não é de hoje, já na altura de VB andavas. Sempre a festejar todo mesquinho. Tem juízo, isto atinge limites de tirar do sério até os foristas mais calmos. E a moderação nada fdx.
És um grande mentiroso, olha gostei por exemplo muito do AVB!!Tá nervoso porque lhe toquei no ponto certo.
O homem que não gosta de nenhum treinador do clube. É um ressabiado
Se perdes um jogo e empatas outro (cinco pontos) ficamos à mão de semear.Não entendi essa conta
Já cá faltava um machismo básico no dia da mulher. Nunca mais voltas de onde vieste fdx...És um grande mentiroso, olha gostei por exemplo muito do AVB!!
Se calhar até podia ser Treinador Presidente até ao final da época, éramos campeões de certeza absoluta!!!
Já agora se és homenzinho, podias mandar a tua mulher essa Danoak" para a cozinha....