SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
8,361
3,026
Conquistas
5
Alcochete
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Para mim o que os 2 últimos jogos revelam é que temos um plantel muito superior á herança do SC.

No entanto, temos jogadores que estão a mais:
- Pepê
- Moura
- Zaidu
- Varela
- Gul
- Moffi
- Fofana

Precisamos com urgência de um extremo direito capaz de explorar a linha, semelhante ao Oskar.
Precisamos de 2 laterais esquerdos, um PL a fazer concorrência ao Samu e um médio defensivo.

O Otávinho é muito melhor alternativa ao Froholdt que o Fofana e é da casa.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,786
20,271
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Foi manhoso. Rápido no gatilho nos nossos amarelos e faltas mal marcadas por encostos normais dos nossos. No geral não teve influência direta no jogo mas para mim tem influência indireta.
Tb vi 2 cantos pros bois a serem marcados para nós.
Não é por aí.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,239
20,438
30
Razão tens tu, viúva do Sérgio. Esse monstro em que ninguém pegou e teve de ir para as arábias para não seguir desempregado, já que no Milan foi um fiasco.
E continua um fracasso na Arábia
O Sérgio que teve 7 pontos de vantagem sobre os mouros e os perdeu . O Sérgio que perdeu o título em casa com um golo do cornudo quando esteve a ganhar .
@Psantos123 é duro

• Like
Reações: Danoak

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,052
2,003
46
Guarda
Posso.estar enganado, mas os últimos jogos tb parecem começar a indicar uma melhoria de forma de alguns jogadores ... Gabri e Frodo por exemplo!!
É o que dá alento depois de tanta azia.
Olhando apenas aos resultados dos 2 jogos do fds foi bem bom mas porra..
Serve-me de consolo o facto de pelo menos nos últimos jogos, tirando certas invenções até temos jogado mais do que nos jogos anteriores. Uma vitória hoje é acabávamos de vez com isto. Estou ainda assim mais confiante agora que na sexta-feira. Sabia que o resultado do Braga-Sporting era importantíssimo e acho que não me enganei.

• Like
Reações: nmp

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,246
Como és capaz de chupar um gajo que a 3 minutos do fim tem 10 pontos sobre os Bois de vermelho e acaba o jogo 3 minutos depois com tudo outra vez em aberto????

Foda-se só para teres a puta da razão és masoquista.....
Oh meu vai dormir. Só andas aqui a meter nojo. Não é de hoje, já na altura de VB andavas. Sempre a festejar todo mesquinho. Tem juízo, isto atinge limites de tirar do sério até os foristas mais calmos. E a moderação nada fdx.

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,240
3,328
Outra coisa: o NGC só terá cinco pontos de avanço quando tiver seis, isto isto é, quando os lagartos cederem um empate (e sempre se o NGC clube não der abébias).

Andre11 1

Superior
15 Agosto 2025
36
30
Podíamos e devíamos ter matado o jogo na segunda parte.
Enquanto a nível defensivo jogamos como equipa a nível ofensivo jogamos individualmente.
Com as substituições perdemos no ataque a nível de avançado centro, extremos e na lateral esquerda.
O Borja e o William são extremos e a sua principal função é servir o avançado, e redondinha.
O Pepê não é um extremo de ataque de qualidade mas é um extremo de qualidade defensivamente, e hoje pelo cartão amarelo cedo não pode dar o seu contributo num jogo que como estava tinha tudo para correr á sua feição, espaço.

• Like
Reações: Emanujor

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,199
1,494
Tá nervoso porque lhe toquei no ponto certo.

O homem que não gosta de nenhum treinador do clube. É um ressabiado
És um grande mentiroso, olha gostei por exemplo muito do AVB!!

Se calhar até podia ser Treinador Presidente até ao final da época, éramos campeões de certeza absoluta!!!

Já agora se és homenzinho, podias mandar a tua mulher essa Danoak" para a cozinha....

somosporto78

Superior
23 Maio 2016
90
137
Tenho a certeza que vamos ser campeões. No entanto já podia estar resolvido.
Temos que ter respeito por todos os jogadores mas por favor Moura é muito pior que Zaidu, para mim não jogava mais. Moffi é para devolver. Infelizmente hoje o Farioli meteu água nas substituições. Como é possível um jogador como o Rosário não ir a jogo. Seja em qualquer posição é sempre certinho.

• Like
Reações: Lewanilson

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,246
És um grande mentiroso, olha gostei por exemplo muito do AVB!!

Se calhar até podia ser Treinador Presidente até ao final da época, éramos campeões de certeza absoluta!!!

Já agora se és homenzinho, podias mandar a tua mulher essa Danoak" para a cozinha....
Já cá faltava um machismo básico no dia da mulher. Nunca mais voltas de onde vieste fdx...