SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,239
106,525
Zero medo desses subsidiários dos estarolinhas. Vamos despachar com classe. Se pudesse escolher de 1-0 todos com a equipa fechadinha só para os ver espumarem-se mais e explodirem de raiva
Não convém correr riscos. É resolver os jogos com mais do que um golo de diferença.

Dragão_lx

Bancada lateral
25 Maio 2018
519
662
O Varela devia ter levado amarelo
Mas do lado do adversário ficaram 4 ou 5 cartões por dar
Enzo, Rios, o bacalhau da esquerda e Prestianni, no mínimo

A realização da btv impede-me de avaliar mais a arbitragem
Há lances que precisava de repetição e não mostraram
No primeiro golo do benfica parece que o lançamento é feito pelo menos uns bons 5 ou 6 metros á frente do local onde a bola saiu e que permitiu lhes ficar em vantagem numérica.

Uma coisa é um lançamento rápido outra é não ser do local onde a bola saiu. O árbitro não deveria ter permitido.

• Like
Reações: arichard

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,471
19,214
Não me apetece muito falar no jogo porque nem vi (estive enfiado nas minhas habituais superstições sempre que jogamos na luz, sair de casa, ir ao cinema, hoje estava bom tempo e fui correr, não ligar o telemóvel durante duas horas) mas vou dizer um clichê que é , antes desta jornada qualquer adepto do Porto ficava satisfeito se mantivéssemos a mesma vantagem. Estou confiante para o que falta, há um sporting benfica que nos dá alguma vantagem e o sporting já deve estar arrependido de ter adiado o jogo contra o Tondela, que se tudo correr bem contra o Moreira, os vais meter a 7 pontos e com pressão extra para os jogos seguintes sem grande necessidade (era o Tondela, crl)

Posto isto queria só dizer que ver o Mourinho a festejar um golo a dar um pontapé na bola direcionada o banco adversário é um atrevimento do caralho, isto para um gajo que tanto criticou o vini por ter festejado um golo a dançar. E ainda há quem justifique isto, como um marreco qualquer na sport tv mais, que ouvi mal acabou o jogo.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,888
3,456
35
Lisboa
Venham as votações mas é. Tenho dois 1's para dar, ao Lino português e ao Lica espanhol

O Moura corre sentado, neste momento nem 3a opção para defesa esquerdo pode ser. E o Borja é simplesmente demasiado mau para ser verdade. Antes o André Miranda ou qualquer outro puto da B. Jogar então os dois ao mesmo tempo é meio caminho andado para uma avenida, que foi o que aconteceu. O Mourinho esperto, começou a refrescar todo o lado direito, Likebakio, Ivanovic e Bah. Tudo a entrar para ali.

Pior de tudo, no final do jogo estava Moura, Mora, Moffi, Rosário, Thiago, Borja em exercícios, por isso vamos ter essa dupla Mágica Moura, Borja a titulares no próximo jogo.

• Like
Reações: arichard e Emanujor

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,690
3,152
Não li todas as páginas, mas julgo que no confronto directo, o 3o critério é o maior número de golos fora, portanto também no confronto directo com o Benfica ficamos à frente em caso de empate pontual.

• Like
Reações: pauloans

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,683
6,246
Não convém correr riscos. É resolver os jogos com mais do que um golo de diferença.
Claro, e acredito que vamos resolver alguns. Mas que me daria um especial gostinho ver esta gente intitular o Farioli de Trapattoni daria. Eu adoro quando eles se espumam da boca, é mt mais notória a falta da vacina da raiva

• Like
Reações: apocalypto

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,842
4,963
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
No primeiro golo do benfica parece que o lançamento é feito pelo menos uns bons 5 ou 6 metros á frente do local onde a bola saiu e que permitiu lhes ficar em vantagem numérica.

Uma coisa é um lançamento rápido outra é não ser do local onde a bola saiu. O árbitro não deveria ter permitido.
E parece que Lança com os pés em cima da linha (e tenho dúvidas se não está já dentro com pelo menos um pé)...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,080
79,847
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não li todas as páginas, mas julgo que no confronto directo, o 3o critério é o maior número de golos fora, portanto também no confronto directo com o Benfica ficamos à frente em caso de empate pontual.
Em caso de igualdade pontual na Liga Portugal (primeira liga de futebol), o principal critério de desempate é o confronto direto entre as equipas empatadas. A ordem dos critérios é: 1.º Pontos no confronto direto; 2.º Diferença de golos no confronto direto; 3.º Maior diferença de golos geral; 4.º Maior número de vitórias; 5.º Maior número de golos marcados.

• Like
Reações: Emanujor

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,239
106,525
Não li todas as páginas, mas julgo que no confronto directo, o 3o critério é o maior número de golos fora, portanto também no confronto direcro com o Benfica ficamos à frente em caso de empate pontual.
O regime já era. Acabou.

Agora é rodar, rodar e rodar na LE e acelerar forte no campeonato e na taça!

Temos de voltar a ser a equipa do início da época. Se formos, ganhamos o campeonato e a taça tranquilamente. Mas é preciso voltar a esse nível.

Com exceção da primeira parte do jogo de hoje, o que se tem visto está bastante aquém do que precisamos.

• Like
Reações: Dragão 1978

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,471
19,214
Já vi umas 10 vezes o golo do Oskar. Que goloooo…
este puto é um tratado. Vai ser muito craque… aliás, já é mas está em crescimento.
Tem 17 anos, né?
Já chegou ao nível de ir à Luz e meter um caralho de um gajo como o Otamendi na dúvida se deve fechar o meio, ou se deve fechar a linha. É destro mas já finta para concluir com o pé mais fraco. Coisa que o Diaz só fez na terceira época cá e o Chico na verdade, nunca chegou a fazer.
Vai ficar cá pouco tempo.

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
175
260
Apesar de não concordar com o adiamento do jogo, não vejo grande vantagem do Sporting ter adiado o jogo do próximo fim de semana. Em primeiro lugar porque a ter um jogo entre jogos da Champions melhor que o Tondela em casa seria difícil. E além disso ainda tiveram a sorte da segunda mão ser terceira-feira pelo que jogam em Alverca 5 dias depois desse jogo. Por outro lado se calham de passar esta eliminatória não sei quando vão enfiar o jogo do Tondela, iriam ter que jogar sempre dois jogos por semana até ao jogo com o Benfica, incluindo no dragão connosco. Ou se calhar estão a contar meter os jogos em junho durante o mundial...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,096
92,927
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pela pesquisa que a IA faz temos vantagem no confronto directo com os corruptos porque os golos fora contam.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
17,662
38,976
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Fica um sabor amargo empatar este jogo depois de estarmos a ganhar 2-0. Mais uma vez tivemos ocasiões para marcar o terceiro golo e vários jogadores tomaram decisões erradas perto da baliza. As substituições hoje não funcionaram bem, infelizmente, mas pelo menos ficou tudo igual e já jogamos com sporting e benfica.

Só dependemos de nós para sermos campeões e temos de ir jogo a jogo.
Quinta feira convém rodar um pouco a equipa em 3 ou 4 posições para estarmos fisicamente frescos contra o Moreirense.