Finalmente!O que é isto?!
Suspenso.
|
|
SL Benfica 2 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 08, 2026 at 06:00 PM | |||
Finalmente!O que é isto?!
Suspenso.
Não convém correr riscos. É resolver os jogos com mais do que um golo de diferença.Zero medo desses subsidiários dos estarolinhas. Vamos despachar com classe. Se pudesse escolher de 1-0 todos com a equipa fechadinha só para os ver espumarem-se mais e explodirem de raiva
No primeiro golo do benfica parece que o lançamento é feito pelo menos uns bons 5 ou 6 metros á frente do local onde a bola saiu e que permitiu lhes ficar em vantagem numérica.O Varela devia ter levado amarelo
Mas do lado do adversário ficaram 4 ou 5 cartões por dar
Enzo, Rios, o bacalhau da esquerda e Prestianni, no mínimo
A realização da btv impede-me de avaliar mais a arbitragem
Há lances que precisava de repetição e não mostraram
Para já temos 2 golos de vantagem na diferença de golos total.O confronto direto ficou anulado certo? Quem marca mais fora não conta certo?
Claro, e acredito que vamos resolver alguns. Mas que me daria um especial gostinho ver esta gente intitular o Farioli de Trapattoni daria. Eu adoro quando eles se espumam da boca, é mt mais notória a falta da vacina da raivaNão convém correr riscos. É resolver os jogos com mais do que um golo de diferença.
E parece que Lança com os pés em cima da linha (e tenho dúvidas se não está já dentro com pelo menos um pé)...No primeiro golo do benfica parece que o lançamento é feito pelo menos uns bons 5 ou 6 metros á frente do local onde a bola saiu e que permitiu lhes ficar em vantagem numérica.
Uma coisa é um lançamento rápido outra é não ser do local onde a bola saiu. O árbitro não deveria ter permitido.
Em caso de igualdade pontual na Liga Portugal (primeira liga de futebol), o principal critério de desempate é o confronto direto entre as equipas empatadas. A ordem dos critérios é: 1.º Pontos no confronto direto; 2.º Diferença de golos no confronto direto; 3.º Maior diferença de golos geral; 4.º Maior número de vitórias; 5.º Maior número de golos marcados.Não li todas as páginas, mas julgo que no confronto directo, o 3o critério é o maior número de golos fora, portanto também no confronto directo com o Benfica ficamos à frente em caso de empate pontual.
O regime já era. Acabou.Não li todas as páginas, mas julgo que no confronto directo, o 3o critério é o maior número de golos fora, portanto também no confronto direcro com o Benfica ficamos à frente em caso de empate pontual.
Tem 17 anos, né?Já vi umas 10 vezes o golo do Oskar. Que goloooo…
este puto é um tratado. Vai ser muito craque… aliás, já é mas está em crescimento.