#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.11

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.11 Performance da Época

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,262
9,221
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não concordo com essa análise, amigo. Já teve boas decisões a partir do banco em que notoriamente a equipa melhorou. Outras nem por isso. Todos os treinadores passam por isso. Nem Guardiola acerta em todas as subs que faz, quanto mais um treinador jovem de 36 anos.
Porque cortas sempre os meus comentários? Parece que só ligas a aquilo que convém à tua narrativa. Nesse meu comentário dei o exemplo do jogo contra o Casa Pila a perder 2-0 em casa limita-se logo no início da segunda parte a fazer uma troca por troca por motivos físicos, sem mudar o plano de jogo. O Farioli limita-se a fazer subs planeadas e são quase sempre as mesmas subs, porque Gabri tem sido sempre o primeiro a ser substituído nos últimos jogos, mesmo jogando bem ou mal?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,067
79,840
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Porque cortas sempre os meus comentários?
Não estou a cortar, amigo. Apenas discordo do que estás a dizer sobre este assunto. Qual é a dificuldade em compreender uma discordância sadia? Não posso discordar de ti neste assunto, é? Não tenho direito a uma opinião agora? És o novo Khomeini do Irão? :LOL:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,067
79,840
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Porque cortas sempre os meus comentários? Parece que só ligas a aquilo que convém à tua narrativa. Nesse meu comentário dei o exemplo do jogo contra o Casa Pila a perder 2-0 em casa limita-se logo no início da segunda parte a fazer uma troca por troca por motivos físicos, sem mudar o plano de jogo. O Farioli limita-se a fazer subs planeadas e são quase sempre as mesmas subs, porque Gabri tem sido sempre o primeiro a ser substituído nos últimos jogos, mesmo jogando bem ou mal?
Alguém que me ajude a esclarecer este rapaz, por favor.

@Ruben1893 dá cá uma ajudinha, pá....

• Haha
Reações: tripeiro_de_gema

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,237
8,352
Não ganha os 4 clássicos da Liga por pouco mas o problema é que no fim de contas só ganhou 1 e em nenhum conseguiu acabar a dominar..

Não pode haver comparações de plantel, comparar eras mas pode haver de estilos, por acaso temos na presidência alguém que chegou depois do túnel da luz, que, curioso ou não, fez parte da equipa técnica do gajo que estava hoje do outro lado e que culmina em 2 momentos do nosso passado recente em que dominámos o futebol europeu mas a nível interno fomos alimentados por um espírito de revolta que nos levava a estes jogos a sentir como uma batalha..

O Automendes estava deste lado e sabe perfeitamente a máquina demolidora que nós éramos em 2010 quando rebentamos com eles na supertaça, como não metemos travão nos 5 em casa, como quando eles respiraram na Taça, fomos lá virar a eliminatória e deixá-los sem nada para ganhar e por fim, como fomos festejar o título em casa deles a esfregar na fuças com rega e luzes só dos flashes..

O ponto aqui é, quando há jogos contra estes e os outros rivais, não há mais nada, a máquina só abranda quando o árbitro apitar para o fim do jogo e aí sim, pensamos que se calhar há mais jogos na época..

Chega de baixar linhas e relaxar sem bola, se podemos ser dominadores, temos de matar o jogo até ter a certeza que não pode virar mais.. Por fim, a variabilidade, eu não teria metido o William porque foi dar um doce ao Dedic e ao outro zeca, ele não defende e o 1-1 já está mais batido que a peida do Automendes a cair no chão, podia ter sido jogo para reforçar o miolo a 4 com o Rosario, podia ter havido pragmatismo quando o Lukebakio entrou, rigidez táctica depois do Mouro dizer que somos fáceis de ler é dar-lhe razão..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,643
246,534
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Alguém que me ajude a esclarecer este rapaz, por favor.

@Ruben1893 dá cá uma ajudinha, pá....
A malta vê o que quer ver

Por exemplo, no Casa Pia, está o jogo em 2-1, aposta num 442 e passado 5 minutos o William dá uma voadora num gajo
Mexeu mal? Não sabemos, a mexida nem teve tempo para se mostrar

Mas hoje esteve mal em meter o Moura

• Like
Reações: jcmp17

forcadragoes

Tribuna
21 Abril 2016
2,502
1,330
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
O único erro de hoje foi a entrada de moura.
Tirar o Pepe e o gabry no intervalo foi inteligente porque os 2 tive um amarelo.
Mereciamos a vitória mais aquela erro Coustou 2 pontos.

• Like
Reações: Dexter2020

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,947
59,133
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
São 3 jogos seguidos que o Gabri é o primeiro a sair, mas pronto há quem continue a achar que é tudo imaginação nossa.
O jogo de hoje não é exemplo. Mas se o Gabri sai em 99% das vezes aos 60min, deverá haver um motivo para tal, não? Ou não ha imaginação para pensar que ele não sai sempre aos 60 só porque sim?

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,262
9,221
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não estou a cortar, amigo. Apenas discordo do que estás a dizer sobre este assunto. Qual é a dificuldade em compreender uma discordância sadia? Não posso discordar de ti neste assunto, é? Não tenho direito a uma opinião agora? És o novo Khomeini do Irão? :LOL:
Estamos num fórum podemos sempre discutir e fundamentar, apenas questionei-te porque cortas os meus comentários, eu não te impedi nada. Tu limitaste a fazer de vítima e desviar o assunto.

• Like
Reações: caxas72

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
994
1,708
O jogo de hoje não é exemplo. Mas se o Gabri sai em 99% das vezes aos 60min, deverá haver um motivo para tal, não? Ou não ha imaginação para pensar que ele não sai sempre aos 60 só porque sim?
O principal motivo, como se viu hoje, é para não corrermos o risco de ficarmos a jogar com menos um devido às atitudes dele.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,405
2,696
Conquistas
3
Lisboa
  • Jorge Costa
  • João Pinto
  • José Maria Pedroto
A realidade é que o sporting estava a 4 pontos há 5 jogos após o Casa Pia
E passado um confronto direto e um clássico nosso fora de casa continua a 4

E entretanto passou 1/3 dos jogos que faltavam
Essa é a visão do copo meio cheio, que é factual e inteiramente legítima.
Eu começo a ver o copo meio vazio, constato que não conseguimos descolar dos gajos, que eles continuam a acreditar piamente que ainda está tudo em aberto e com as ajudas externas (arbitragem, disciplina e sorte pura e dura) podem mesmo lá chegar.
Nós já devíamos ter este campeonato no bolso desde o fim da primeira volta e continuámos na mesma, sempre a falhar o golpe decisivo! Os gajos têm ganho jogos atrás de jogos nos minutos finais e não vao baixar os braços.
Nós estamos a pôr-nos a jeito para um golpe de sorte, um golpe de teatro ou mesmo um assalto à mão armada!
Como se costuma dizer: quem não marca, sofre!
Espero estar enganado mas a minha crença está abalada!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,067
79,840
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
apenas questionei-te porque cortas os meus comentários, eu não te impedi nada. Tu limitaste a fazer de vítima e desviar o assunto.
Eu não cortei, apenas disse que discordava do que opinaste. Isso é fazer-me de vítima? Estou a defender o meu bom nome, amigo. Só isso. Para ti, discordar é cortar os teus comentários?

Ok...