Vai ser um jogo fodido!A única coisa que lhe peço agora é prioridade total ao campeonato.
O Moreirense vai ao Dragão jogar uma final.
Sobretudo pelo jogo da Liga Europa, viagem e estes jogos em Lisboa que causam um enorme desgaste.
Vai ser um jogo fodido!A única coisa que lhe peço agora é prioridade total ao campeonato.
O Moreirense vai ao Dragão jogar uma final.
E vai rodar obviamente. Diria 6/7 posições como para WC para a taça .Pois temos .
Mas convém não andar a desgastar a equipa na Europa.
É rodar como fez em Alvalade.
Espero rotação pesada em Estugarda. Borja, Mora, Fofana, etcVai ser um jogo fodido!
Sobretudo pelo jogo da Liga Europa, viagem e estes jogos em Lisboa que causam um enorme desgaste.
O Moreirense não tem estado famoso.Vai ser um jogo fodido!
São 2 horas e meia de avião. Faz se bemVai ser um jogo fodido!
Rodar a equipa. Prioridade é o campeonato.Vai ser um jogo fodido!
estou com inveja boa tua. Infelizmente o momento pede recuo táctico nos aways mas a ver se a partir do próximo mês fica mais tranquilo para ir buscar esses dois a lisboaSão 2 horas e meia de avião. Faz se bem
E ainda vou ver Premier a Sunderland em abrilestou com inveja boa tua. Infelizmente o momento pede recuo táctico nos aways mas a ver se a partir do próximo mês fica mais tranquilo para ir buscar esses dois a lisboa
Eu ando já a poupar para Away Day em Istambul, a malta aqui está do contra mas eu estou confiante.E ainda vou ver Premier a Sunderland em abril
Mas vai ser do caralho este away de Estugarda
O meu dinheiro para essa semana ou vai ser em Istambul ou em Ibiza/TenerifeEu ando já a poupar para Away Day em Istambul, a malta aqui está do contra mas eu estou confiante.![]()
É isso. É com esses. O que vier é lucro. O Alberto não pode jogar no domingo, portanto até guardaria o Zaidu e metia o Moura na Alemanha. A ver se se lesiona (estou a brincar).Dos que jogaram hoje a titulares, só metia 3 de início em Estugarda
Diogo, Alberto e um dos centrais
Diogo, Alberto, Thiago, Kiwi/Bednarek, Zaidu, Rosario, Fofana, Rodrigo, William, Borja e Moffi
Que tragam a eliminatória para o Dragão e depois vê-se se dá para passar
Moura na Liga Europa a ver se gasta as borradas todas na competição menos importante e deixa de fazer merda na ligaÉ isso. É com esses. O que vier é lucro. O Alberto não pode jogar no domingo, portanto até guardaria o Zaidu e metia o Moura na Alemanha. A ver se se lesiona (estou a brincar).
Diria que para nós a jornada foi boa/ok, para o Sporting foi má e para o Benfica foi péssima.Nao parece mas somos os claros vencedores desta jornada.
Mas nao parece mesmo, que puta de azia…
Meu rico ZalazarNao parece mas somos os claros vencedores desta jornada.
Mas nao parece mesmo, que puta de azia…
Pelo sim pelo nao eu fazia cada jogador nosso entrar em campo com um cravo na lapelaMeu rico Zalazar
Mas que não nos foda as coisas daqui a 15 dias
E simular quedas da cadeira no aquecimentoPelo sim pelo nao eu fazia cada jogador nosso entrar em campo com um cravo na lapela
Tamb´´em.Queríamos marcar uma posição e fodemo nos
Pareceu me demasiado que quisemos dar 4 ou 5