SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,930
3,834
Não vale a pena andar aqui a fazer contas a pensar que o jogo mais difícil vai ser este ou aquele.
Vão ser todos complicados, basta lembrar do que se passou contra o Casa Pia.
É mesmo isso. Vai haver malas e vontade em todos os jogos para nós pararem. Temos que encarar cada jogo como uma final, caso contrario vamos ter azares pelo caminho. Fazer gestão com a liga europa e entrar com tudo no campeonato. Thiago Silva, Moffi, Moura, Fofana, Rosário, Borja, William tudo para a liga europa.

• Like
Reações: Vinha

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,491
4,382
Meus caros, mais a frio...obviamente, tendo em conta a progressão do resultado, estamos todos aziados.

Mas garanto-vos que os lampiões e lagartos estão bem mais do que nós! Porque vêm o título bem mais difícil.

Vai cair para o nosso lado, pensamentos positivos apenas! Pelo Bicho, pelo nosso novo presidente, pela cidade e por tudo o que ela representa, uma cidade e habitantes que nunca se dão por derrotados! 💙🤍💪

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,924
24,727
Um problema recorrente e que dificilmente se corrige. Não esquecer que perdemos os dois melhores avançados para a época, e nenhum dos extremos tem um perfil goleador, do tipo Galeno. Valha-nos São Pietuszewski.
Pois... o Galeno chamaria um mimo àqueles lances da segunda parte!!!

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,232
19,450
Diogo; Martim, Thiago, Kiwior, Zaidu; Pablo, Fofana, Mora; Borja, William e Gul

É o que der e depois vencer o Moreirense.
Martim, Kiwi e Gul neste momento têm estatuto de imprescindíveis.

Não podemos andar a arrisca-los na LE.

A partir do momento que não ganhamos ao zbord e desperdiçamos a vantagem ontem, temos que rodar a sério na LE.

Moreirense pode ser perigoso.

Diogo, Moura, Thiago, Prpic, Zaidu, Rosario, Fofana, Mora, Borja, William, Moffi.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,049
12,406
Meus caros, mais a frio...obviamente, tendo em conta a progressão do resultado, estamos todos aziados.

Mas garanto-vos que os lampiões e lagartos estão bem mais do que nós! Porque vêm o título bem mais difícil.

Vai cair para o nosso lado, pensamentos positivos apenas! Pelo Bicho, pelo nosso novo presidente, pela cidade e por tudo o que ela representa, uma cidade e habitantes que nunca se dão por derrotados! 💙🤍💪
Os lampiões ontem depois do jogo estavam numa tremenda euforia. Cheguei a ouvir foguetes depois do 2-2 lol. Hoje acordaram e perceberam que continuam a sete de uns e a três dos outros. E que o título tornou se virtualmente impossível porque mesmo que o Porto quebre os lagartos aproveitam e vice versa.

Obviamente que ontem os orcs ficaram fora das contas do título. Tudo o que não fosse a vitória ontem, determinava isso. Na prática o empate ou a derrota para eles valia quase o mesmo. Só por dizer que pelo menos foram buscar um bocadinho de orgulho próprio ao empate e mais pela forma como foi resgatado.

• Like
Reações: nmp

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,049
12,406
Se ontem tivéssemos segurado a vitória estaríamos exatamente como à mesma jornada de 21/22. Seis pontos de vantagem (+ confronto direto) sobre os lagartos e dez sobre os orcs.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,924
24,727
Concordo. Assim o Rui Costa ia continuar de bolsos cheios a torrar dinheiro a torto e a direito. Aos rabolhos é dar-lhes de comer que eles engasgam-se sozinhos, aos lagartos é tirar o prato
Se calhar seria desta que iam mesmo buscar o corno felix!!! :p

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,478
12,413
36
Porto
Não é que o goste de dizer em voz alta.

Mas confesso que estou a “torcer” para os lampiões acabarem em segundo.
Como eu. Os rabolhos com dinheiro não são perigosos, pelo contrário. Enterram-se completamente. Para o ano farão mais uma revolução no plantel para porem do jeito que o o corno do zé rabolho quer. Vão estourar aquilo tudo.

As osgas precisam urgentemente de descer à terra e sentirem o verdadeiro lugar deles, que é serem o terceiro clube em portugal. Andam armados em barcelona quando não passam de um Braga com esteroides. Ver o varandas na merda ia me dar muito prazer.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,555
16,421
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Como eu. Os rabolhos com dinheiro não são perigosos, pelo contrário. Enterram-se completamente. Para o ano farão mais uma revolução no plantel para porem do jeito que o o corno do zé rabolho quer. Vão estourar aquilo tudo.

As osgas precisam urgentemente de descer à terra e sentirem o verdadeiro lugar deles, que é serem o terceiro clube em portugal. Andam armados em barcelona quando não passam de um Braga com esteroides. Ver o varandas na merda ia me dar muito prazer.
Posso estar enganado, mas ontem pareceu-me bastante claro que o Zé Rabolho não fica.

• Like
Reações: JRSB

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,924
24,727
No resumo da rtp não dão nenhum dos nossos lances de ataque na segunda parte!!! lol
E ainda acabam com o "benfica reclama um provável pênalti"... não é "suposto", dizem "provável"!!! Lol