Olha que o Sapunaru só rendeu uma época... na primeira foi um buraco! Também teve azar... sempre que falhava um corte, ou dava um bocadinho de espaço ao extremo adversário, lá aparecia o golo! O pessoal até pedia sempre o Fucile, apesar deste fazer mais merda, mas tinha sorte, que raramente dava em golo.put'azia...
Seguir trabalhando, há um Campeonato para ganhar!!!
Não sei o que se passará com o Moura MAS o homem tem tido um galo do cara***...
Um Lateral Esquerdo de qualidade defensiva é primordial, no próximo defeso!
Para mim, não precisa ser excepcional. Um Nuno Valente, um Sapunaru canhoto ou um Vlk... Já não peço um Alex Sandro ou Telles ou um Branco...
Quanto ao Telles... excelente a atacar, mas a defender era um bocado meh... o Nuno Valente daquelas duas épocas era melhor que o Telles! Muito melhor a defender, e também não atacava mal! Nos anos seguintes é que teve umas lesões, e queria continuar a ir à selecção, apesar do corpo já não aguentar tanta carga...
O Esquerdinha, quando esteve cá, também foi um bom lateral esquerdo... quando regressou a Portugal do Zaragoza já não parecia o mesmo...
E o Palito nas duas primeiras épocas foi bem superior ao Telles... defendia melhor e atacava muito bem! Depois é que lhe deu aquela "ronha", como a metade do plantel...
Aliás, em relação qualidade/preço, para mim foi o melhor lateral esquerdo que tivemos nos últimos 30 anos! O melhor absoluto foi o Alex Sandro, mas foi demasiado caro na altura... e acabamos por não reforçar o ataque, que "só" tinha acabado de perder o Falcao.
O Telles favoreceu muito do esquema do SC e de faltar alguma qualidade no ataque. Por isso tinha ordem para subir, e os medios protegiam-lhe as costas. Com isso foram potenciadas as suas maiores qualidades, e os maiores defeitos foram algo atenuados, ou mesmo escondidos. A jogar nesta equipa, desta forma, o Telles era gajo para enterrar tanto ou mais que o Moura... mas claro que mexia o cú mais rápido que Moura...