SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,514
1,453
Os lampiões ontem depois do jogo estavam numa tremenda euforia. Cheguei a ouvir foguetes depois do 2-2 lol. Hoje acordaram e perceberam que continuam a sete de uns e a três dos outros. E que o título tornou se virtualmente impossível porque mesmo que o Porto quebre os lagartos aproveitam e vice versa.

Obviamente que ontem os orcs ficaram fora das contas do título. Tudo o que não fosse a vitória ontem, determinava isso. Na prática o empate ou a derrota para eles valia quase o mesmo. Só por dizer que pelo menos foram buscar um bocadinho de orgulho próprio ao empate e mais pela forma como foi resgatado.
Ainda não...
FCP pode fazer 93
SCP 89
SLB 86
Se ganharem os jogos todos e o Porto perder 7 pontos, são campeões. Se acredito nisso, não, mas...Diria que têm uns 10 por cento e o Sporting uns 20.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,924
24,727
Mas de facto estão certos.

Quando um lampião cai na área adversária é provável ser penalti.
Os gajos da segunda parte só dão os dois golos do boifica.. e dizem que o boifica superiorizou-se... suponho que mostrar aqueles 4-5 lances mal aproveitados por nós iria contra a narrativa do "Porto não joga nada!".

• Like
Reações: Emanujor

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,555
16,421
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Este penalti que os lampiões reclamam é capaz de ser dos “penaltis” mais ridículos que já vi alguma vez alguém reclamar.

Também não é por acaso que só mesmo os Hugos Gis da vida é que tenham coragem.

Eu juro que já vi o lance umas 1000x e não consigo ver nem sequer uma possibilidade de falta.

Que coisa ridícula.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,783
246,786
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este penalti que os lampiões reclamam é capaz de ser dos “penaltis” mais ridículos que já vi alguma vez alguém reclamar.

Eu juro que já vi o lance umas 1000x e não consigo ver nem sequer uma possibilidade de falta.

Que coisa ridícula.
O Pavlidis chuta o Diogo e cai por cima dele 😅

Nem o Mourinho tem coragem de falar

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,924
24,727
Nunca pensei escrever uma coisa destas, mas o meu ódio por aquele fdp daquele largarto é tal, que acho que também preferia os orcs em segundo!
Bem... eu por ter um pai boifiquista, sempre gostei menos do sporting. Até por nos gamarem alguns jogadores, a torrar milhões, e andarem sempre com o discurso de virgem ofendidas! E também por causa de andarem há 35 anos em reestruturações e perdões de dívida... e quando estão um bocadinho melhores, serem sempre dados como grande exemplo de gestão!
E aquela conversa com mofo da ética, quando são os maiores ladrões e fdp da liga....

• Like
Reações: nmp

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
5,009
9,375
34
Se os lagartos passam, nem sei onde encaixam o jogo do Tondela. Assumo que os quartos sejam logo a seguir ao regresso da liga. Iam dar o berro fisicamente, ainda mais.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,864
9,441
Os orcs só mamam vinho de pacote, mas no fundo são tipo uma rolha... tentam manter-se à superifcie a qualquer custo, e desta vez agarram-se a um suposto penaldo qd o Diogo está na pequena área a proteger o espaço que ocupou para agarrar a bola!
Na primeira volta já não viram nada de anormal... foi uma arbitragem corretíssima! Que se tornem mas é uteis e vão empatar à legolandia!

• Like

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,355
8,821
Claro. Até ao jogo entre eles convém que o benfica mantenha esta desvantagem pontual para ir lá lutar pelo segundo lugar.
Eu acho que não vai acontecer mas se o Benfica perdesse mais 2 pontos até lá, não se perdia nada porque mesmo a 5 pontos dos lagartos acho que ainda tinham motivação para ir tentar ganhar a Alvalade porque se ganhassem perante esse cenário estariam só a 2 pontos e teriam alguma esperança na mesma.

• Like
Reações: Roma

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
424
397
Martim, Kiwi e Gul neste momento têm estatuto de imprescindíveis.

Não podemos andar a arrisca-los na LE.

A partir do momento que não ganhamos ao zbord e desperdiçamos a vantagem ontem, temos que rodar a sério na LE.

Moreirense pode ser perigoso.

Diogo, Moura, Thiago, Prpic, Zaidu, Rosario, Fofana, Mora, Borja, William, Moffi.
Tira-me o Moura dessa equação. Já não consigo ver essa personagem com a nossa camisola. Que meta um jogador qualquer da equipa B que não vai fazer pior figura.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,689
6,709
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Ainda vais ouvir que na verdade o Oskar não teve qualquer mérito naquela ação, foi apenas demérito do Benfica.
o mérito é todo Oskar, mas os astros alinharam-se perfeitamente nesse lance

isto é, quantas vezes o automendi enfrentou assim um adversário 1x1 e, caso falhasse, o avançado ficaria só com o redes? costumo ver os jogos dos orcs ( ontem infelizmente não pude ) e posso dizer com toda a segurança que foram muito, muito poucas ao longa das épocas em que lá está. é um jogador que sempre foi algo duro de rins, com pouca agilidade e, agora, velho. contra um puto muito traquina de 17 anos era um desastre esperado

que cagadela na testa desse javardola ressabiado

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,355
8,821
No resumo da rtp não dão nenhum dos nossos lances de ataque na segunda parte!!! lol
E ainda acabam com o "benfica reclama um provável pênalti"... não é "suposto", dizem "provável"!!! Lol
Geralmente ou é penalty ou não é mas até aqui o Benfica inova. Essa do provável nunca tinha ouvido e quando se diz provável é porque não existiu como é óbvio.

• Like

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,924
24,727
O jogo entre as melancias poderia acabar como o cruzeiro - atlético mineiro de ontem, mas com vitória do boifica...

Já estou a imaginar o conselho de disciplina a arrumar o assunto com uma multa, por falta de recursos... assim como fizeram às dezenas de casuals do chupoting, que espalharam o terror na Alameda do Dragão há uns 10-12 anos...

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,515
17,241
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Os lampiões ontem depois do jogo estavam numa tremenda euforia. Cheguei a ouvir foguetes depois do 2-2 lol. Hoje acordaram e perceberam que continuam a sete de uns e a três dos outros. E que o título tornou se virtualmente impossível porque mesmo que o Porto quebre os lagartos aproveitam e vice versa.

Obviamente que ontem os orcs ficaram fora das contas do título. Tudo o que não fosse a vitória ontem, determinava isso. Na prática o empate ou a derrota para eles valia quase o mesmo. Só por dizer que pelo menos foram buscar um bocadinho de orgulho próprio ao empate e mais pela forma como foi resgatado.
Um dos adeptos que foi entrevistado à saída do estádio congrutulava o facto de não sairmos de lá campeões...

Mais um título para o museu deles. Este pode ser intenerante e de vez enquando estar exposto no outro lado da 2a circular...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,355
8,821

Que coisa ridícula.
Há um contacto promovido pelo Pavlidis e basta isso para se agarrarem a essa tese.

Típico das análises deles, uns por desconhecimento outros por aqueles motivos que sabemos.

No fundo o Benfica a ser Benfica. Nada de novo.

• Like

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,478
12,413
36
Porto
Posso estar enganado, mas ontem pareceu-me bastante claro que o Zé Rabolho não fica.
Hum não sei. Mas se não for o zé rabolho será outro merdas qualquer. E eles mais um ano sem titulo , vão fazer um puto de um all in gigantesco. Costuma correr mal ( fizeram o mesmo quando o jesus regressou que foram buscar super craques cebolinhas e vertoghens e o crl)

• Like