Luís Pinto de saída do comando técnico do V. Guimarães
Clube e treinador estão a acertar a rescisão
Se não for o clube pior gerido em Portugal e há muitos anos não deve andar longe
O Vitória é uma montanha russa.![]()
Clube e treinador estão a acertar a rescisãowww.ojogo.pt
Se não for o clube pior gerido em Portugal e há muitos anos não deve andar longe
Estão sempre a mudar de técnicos e presidentes...que clube.![]()
Vala comum de treinadoresOs Vitos estao a redefenir a definicao de cemiterio de treinadores
AterroVala comum de treinadores
Fdx, fiz all in das minhas poupanças neste lagarto. Ia ficar milionário e perdi logo na primeira aposta.![]()
Nada temam, temos outro caminho para analisar!
Campo de batalha medieval de treinadores.Vala comum de treinadores
Parece aquelas empresas de trabalho temporário.Aterro
Até os part times dos fozeiros são bem remunerados e dão para pagar Porsches e licenciaturas na Católica…Parece aquelas empresas de trabalho temporário.
"Eu estou a concorrer só para fazer este part timezito 3/4 meses para ajudar a pagar um carrito ou a Faculdade"
Quem dera...Até os part times dos fozeiros são bem remunerados e dão para pagar Porsches e licenciaturas na Católica…
Puta que os pariu![]()
A chave para conseguir o lugar de treinador dos Vitos e responder bem a seguinte perguntaParece aquelas empresas de trabalho temporário.
"Eu estou a concorrer só para fazer este part timezito 3/4 meses para ajudar a pagar um carrito ou a Faculdade"
Um bom treinador, que tem um plantel fraco.Puta que os pariu
Os adeptos de merda só têm o clube que merecem