SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,463
12,341
36
Porto
Agora continuo a dizer que o Sporting é favorito , o jogo de Braga vai ser muito dificil
Sei bem que és pessimista por natureza mas pah ... Acho que há o mínimo.

Como se pode afirmar isto quando continuamos em primeiro , com a mesma vantagem pontual e com a equipa a crescer nos últimos 4 jogos ?

O jogo em Braga vai ser muito difícil claro. Como o do sporting com o benfica o vai ser.

Também , teoricamente ganhávamos no casa pia , como teoricamente os jogos do sporting com o Arouca e nacional iam ser um passeio.

Só há um facto. Estamos em primeiro e já passou mais uma jornada. Temos margem e o sporting é que é o favorito ?

Não bate certo.

Mas indo pela teoria. Jogar com o Famalicão e Moreirense em casa ( ainda por cima o Moreirense que vem desfalcado aqui) é, na teoria , jogos da mesma exigência que o sporting vai ter em casa com o Gil e com o vitoria. Porto vai a pedreira e sporting recebe o benfica( e se fores pela teoria o sporting não ganha este jogo , já que não ganha a ninguém do top5) . Jogos mais difíceis dos dois. E temos que ir a Estoril. E temos uma margem , que não dá total segurança , mas ainda dá alguma.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,947
59,135
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Calendário mais favorável

Se já tivéssemos despachado braga , estoril , moreirense e famalicao como eles , com 4 pontos a mais eramos campeões
Não têm o Braga, têm o benfica
Não têm o estoril, têm o vitoria
Não têm o Famalicão, têm o Gil
Não têm o Moreirense, têm o Santa Clara que tem qualidade e precisa de pontos

Temos 5 jogos em casa e um fora com o aves. 66% do que falta jogar está aqui. Temos 2 empates para dar.

Eu juro que não consigo perceber. Não consigo mesmo.

Padovano

Arquibancada
9 Julho 2016
155
268
Depois do Casa pia malhei no Moura...

Depois do Sporting informei todos os protistas que o Moura nao devia nunca mais calçar... Cheguei a ser insultado... Ontem quando soube que o Zaidu nem convocado tinha sido ate gelei a espinha. depois a exibição do Martim foi enorme... A equipa na primeira parte jogou muito bem....

Ontem viu-se a falta que faz o Pepe... a diferenca entre o Pepe e o Borja, entre o Pepe e o Willian Gomes, etc...

Ontem vimos uma enorme exibição do Alan Varela, do Alberto Costa, do Diogo Costa.... Vimos excelentes exibiçoes enquanto jogaram do Pepe e do Gabri, e uma enorme subida de forma do Froholdt, ainda que a espaços com perdas infantis (tem 20 anos, eu sei.. parece um jopgador de 28)... Vimos um Oskar que perdeu 8 bolas em 10 na primeira parte mas depois faz aquele golo inacreditavel..

Fizemos o mais dificil na nossa equipa hoje em dia: MARCAR GOLOS....

e depois entrou o Moura... ou seja, o pesadelo de qualque portista... Tenho um amigo que esta no circulo dos 5 mais importantes do Porto e vou-lhe enviar uma mensagem... a Mensagem e uma poergunta.. se eles precisam das estatisticas de confronto entre o Moura e os outros laterais, se eles precisam a estatistica dos ultimos 5 golos sofridos pelo Porto, ou dos 7 pontos perdidos no campeonato por aselhices do Moura.

Portanto, depois do jogo de ontem, como Portistas devemos aplaudir todos os jogadores, o treinador e a enorme exibição da primeira parte. Ninguem, a nao ser o treinador e a sua equipa tecnica, tem culpa de meter o Moura... Ontem infelizmente o Farioli mexeu mal... O pepe devia ter saido apenas aos 60 minutos... E devia ter entrado o Pablo Rosario... A ganhar neceissitamos de manter posse de bola.. o Fofana nao e um jogador de posse... nisso o treinador falhou. Mais valia ter metido o Pablo a defesa central e meter o Kiwior na esquerda.... Mas a segunda somos todos Guardiolas e Carlo Ancelottis...

Mas alguem disse e com razao, neste momento o sporting tem que nos ganhar 5 pontos e o benfica 7... portanto vamos serenar os animos e apoiar.... ja passou, venha o proximo

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,492
18,429
Sei bem que és pessimista por natureza mas pah ... Acho que há o mínimo.

Como se pode afirmar isto quando continuamos em primeiro , com a mesma vantagem pontual e com a equipa a crescer nos últimos 4 jogos ?

O jogo em Braga vai ser muito difícil claro. Como o do sporting com o benfica o vai ser.

Também , teoricamente ganhávamos no casa pia , como teoricamente os jogos do sporting com o Arouca e nacional iam ser um passeio.

Só há um facto. Estamos em primeiro e já passou mais uma jornada. Temos margem e o sporting é que é o favorito ?

Não bate certo.

Mas indo pela teoria. Jogar com o Famalicão e Moreirense em casa ( ainda por cima o Moreirense que vem desfalcado aqui) é, na teoria , jogos da mesma exigência que o sporting vai ter em casa com o Gil e com o vitoria. Porto vai a pedreira e sporting recebe o benfica( e se fores pela teoria o sporting não ganha este jogo , já que não ganha a ninguém do top5) . Jogos mais difíceis dos dois. E temos que ir a Estoril. E temos uma margem , que não dá total segurança , mas ainda dá alguma.
O moreirense vem desfalcado?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,659
246,565
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Calendário mais favorável

Se já tivéssemos despachado braga , estoril , moreirense e famalicao como eles , com 4 pontos a mais eramos campeões
O calendário é quase igual para os 2

Eu diria que metade dos adversários até devem ser os mesmos

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,492
18,429
Vem. Mas mesmo que não viesse? Na teoria ganhamos. Se ganhamos todos os jogos em casa ( menos contra o benfica) . Por isso , que te assusta mesmo no Moreirense ?

Pode acontecer não ganhar , como é óbvio mas vamos seguir pelo que tem acontecido.
Não ando a seguir tanto como seguia.

Tem jogadores castigados?

Nao estou a perceber.

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,118
1,312
Epa eu andava a festejar e estava a acreditar que íamos ser campeões ao intervalo

Agora voltei ao normal

Ao menos refugio-me que a champions esta cada vez mais proxima ( objectivo minimo )

O problema é que agora só vejo o Sporting perder pontos com o regime

Já resolveram famalicao , moreirense , braga e Estoril

Se tivéssemos ganho ontem até eu acho que estava quase feito, podiamos perder 2 jogos ou empatar 3

Agora continuo a dizer que o Sporting é favorito , o jogo de Braga vai ser muito dificil

Mal dormi hoje a pensar nisto pqp.
Epa eu andava a festejar e estava a acreditar que íamos ser campeões ao intervalo

Agora voltei ao normal

Ao menos refugio-me que a champions esta cada vez mais proxima ( objectivo minimo )

O problema é que agora só vejo o Sporting perder pontos com o regime

Já resolveram famalicao , moreirense , braga e Estoril

Se tivéssemos ganho ontem até eu acho que estava quase feito, podiamos perder 2 jogos ou empatar 3

Mal dormi hoje a pensar nisto pqp.
Epah axas que é mais difícil pra nós jogarmos c o Braga que eles com o Benfica?

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,492
18,429
Epah axas que é mais difícil pra nós jogarmos c o Braga que eles com o Benfica?
Acho o mesmo grau de difículdade sinceramente

O Braga não cria tanto perigo mas é aquela equipa de gênero guardiola , moi os adversários com a posse de bola e cansa-os o jogo todo.

Vai depender da distância pontual do regime para lagartos

Se já não contar para grande coisa e já estiverem afastados nao sei se não vão lá fazer um frete

O Mourinho depois das declarações de ontem ainda arrisca -se a perder o balneário.

Última edição:

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,118
1,312
Acho o mesmo grau de difículdase sinceramente
Acho o mesmo grau de difículdase sinceramente
OK és msmo pessimista, por muito que o Braga continue a crescer nunca vai ter o msmo peso que um Derbi, ainda por cima se os merdas tiverem a lutar ainda pela Champions vão dar tudo, e nós podemos perder pontos eles não....

• Like
Reações: dragonfever

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,492
18,429
OK és msmo pessimista, por muito que o Braga continue a crescer nunca vai ter o msmo peso que um Derbi, ainda por cima se os merdas tiverem a lutar ainda pela Champions vão dar tudo, e nós podemos perder pontos eles não....
Já elaborei mais na minha resposta anterior, sim vai depender da diferença de pontos para o Sporting

NobreELeal

Arquibancada
26 Maio 2014
366
403
Analisando a frio.

Passou mais uma jornada, e foi aquela em que tinhamos a saída mas difícil até ao fim do campeonato.
Continuamos com 4 e 7 pontos de vantagem.

A pressão está do lado dos outros: menos uma jornada e os mesmos pontos para recuperar.
Um deslize dos outros e o campeonato fica decidido.
A pressão está do lado do sporting e do benfica. O resto são historias da comunicação social!

Para nós, conta ir para cada jogo com a confiança e a vontade de dominar e vencer. Sem bazófia e com confiança e determinação!