No limite, podemos ter que ganhar esse jogo. Mau sinal seria que tivéssemos que chegar aí sem decisão.Tendo em conta que podemos ir bêbedos para o jogo com os gajos dos Açores, podemos mesmo perder pontos
Deus queira
No limite, podemos ter que ganhar esse jogo. Mau sinal seria que tivéssemos que chegar aí sem decisão.Tendo em conta que podemos ir bêbedos para o jogo com os gajos dos Açores, podemos mesmo perder pontos
Deus queira
Perder pontos contra um santa clara. Não é no último jogo que temos da época, ainda por cima no Dragão?Se perdermos pontos contra o santa clara não andamos cá a fazer nada. Mais vale arrumar as botas.
Isto é simples. Mostrar estofo e ter uma vitória convincente contra um Moreirense em farrapos. E ir ganhar a Braga!
Também acho! Se perdermos frente ao Santa Clara, ainda para mais em casa, e com os cabelos pintados de azul e branco... e não sermos campeões... seria algo mesmo grave... Inédito para todo o sempre! Contrariaria as leis da física, a génese biológica e os fundamentos do UniversoNão sei nem preciso de ver. Perder pontos contra essas equipas é impensável para quem quer ser campeão. Já andaram por aqui a dizer que o Moreirense ia ser o crl...
Se é, alguém está mesmo mal.
Agora sem brincar!Perder pontos contra um santa clara. Não é no último jogo que temos da época, ainda por cima no Dragão?
Aproveitar para fazer a festa de campeão e afundar esses fdp encornados para a 2 liga, era o melhor que podia acontecer
O Estoril é o terreno historicamente mais dificil da história do Porto, só rivaliza com alvalixo.Agora sem brincar!
O Santa Clara tirou pontos aos vermelhos, fez a vida negra aos lagartos por 2 vezes, e tratou-nos bem!
Eu quero sempre que desçam aquelas que são as equipas mais putas dos clubes da capital...
Se fosse eu a escolher: os últimos 3 lugares seriam para estes artistas... Amadora, Arouca, Nacional, Estoril!
O Estrela costuma ser uma puta do regime, e é em Lisboa
O Arouca um antro de boifiquistas e fizeram-nos o que fizeram este ano
O Nacional não me esqueço do ano passado! Filhos da puta! Já para não falar na merda do nevoeiro
O Estoril não os posso ver com tanto chupanço de pila ao regime
Se ganharmos os próximos dois jogos só um cataclismo é que faria perder o campeonato.Só sei os próximos dois jogos, que são os mais importantes: Moreirense e Braga. Ganhar ou ganhar, e aí sim, é nosso.
Quem chamar de corrupto a PdC, é burro, não sabe o q é o Fcporto e o pão q o diabo amassou q tivémos q comer para poder existir num futebol e um país criado pelo fascismo e acima de tudo não é portista.No dia em que alguém, aqui, chamar corrupto ao anterior presidente, ou insinuar isso, não terá mais lugar neste espaço.
E isto de alguém que o criticou mais do que qualquer um aqui.
Braga invulgar? Roubaram aos dois de Lisboa.Apartir de agora entramos na fase do jogo da mala: Braga, Estoril e Estrela da Amadora. Jogos com características propensas para os adversários jogarem com uma vontade e intensidade invulgar ao que tem sido habitual ao longo do campeonato.
Deixa lá o Arouca em paz e coloca o Alverca ou o Casa Pia.Agora sem brincar!
O Santa Clara tirou pontos aos vermelhos, fez a vida negra aos lagartos por 2 vezes, e tratou-nos bem!
Eu quero sempre que desçam aquelas que são as equipas mais putas dos clubes da capital...
Se fosse eu a escolher: os últimos 3 lugares seriam para estes artistas... Amadora, Arouca, Nacional, Estoril!
O Estrela costuma ser uma puta do regime, e é em Lisboa
O Arouca um antro de boifiquistas e fizeram-nos o que fizeram este ano
O Nacional não me esqueço do ano passado! Filhos da puta! Já para não falar na merda do nevoeiro
O Estoril não os posso ver com tanto chupanço de pila ao regime
O Braga não precisa de mala! E o Braga não perdeu um único jogo com os de Lisboa este ano! Empatou os 2 que jogou com a lagartada. Empatou um e ganhou outro frente ao regime. E fez-nos a vida negra no Dragão.Apartir de agora entramos na fase do jogo da mala: Braga, Estoril e Estrela da Amadora. Jogos com características propensas para os adversários jogarem com uma vontade e intensidade invulgar ao que tem sido habitual ao longo do campeonato.
Olha outros que tal... nem pensar!Deixa lá o Arouca em paz e coloca o Alverca ou o Casa Pia.
Olha que até foi bom o Rio Ave ter ganho.O Braga não precisa de mala! E o Braga não perdeu um único jogo com os de Lisboa este ano! Empatou os 2 que jogou com a lagartada. Empatou um e ganhou outro frente ao regime. E fez-nos a vida negra no Dragão.
O Braga estava altamente condicionado frente aos lagartos. Não tinham Niakaté, Barisic, Vítor Carvalho e Gorby estava a regressar de lesão.
Olha outros que tal... nem pensar!
O Casa Pia e o Alverca são SADs pertencentes a estrangeiros. Por muita identidade que se perca, são mais independentes. O Casa Pia tenta e tira pontos a todos. O Alverca fez a vida negra ao boifica as duas vezes. E contra os lagartos foi um roubo. Quero que esse tipo de clubes continue.
O Estrela também era suposto ser assim... Mas está lá o corrupto do Lopo!
O Arouca não me esqueço. E, independentemente, da terra de cada um, aquilo é um antro associado ao boifica. Isso do clube que é ou não adepto um corrupto como o Carlos Pinho a mim nao me interessa. O que dizer da câmara de Arouca. Por mim podem ir!
O AFS foi uma desgraça completa. Já tirou bilhete há muito tempo. Quem está a estragar tudo é o Tondela. O Tondela deveria ter ganho hoje. Estrela, Arouca, Nacional... Não estão propriamente a salvo. Veremos o que vai dar.
Acabar com a equipa B????Por aqui se percebe como a B é, de facto, para acabar para esta SAD e para o AVB em particular.
Destoa totalmente. Devem estar doidos para consquistar a liga revelação. Deve ser o único título da farinha amparo nacional que o clube ainda não ganhou. Taça da bejeca, check. Liga revelação, loading. O Famalicão e o Estoril já suam.
Pois... Mas o problema é mesmo esse... O Tondela perdeu, não ganhouOlha que até foi bom o Tondela ter ganho.
Assim Rio Ave, Estrela, Nacional ou Santa Clara vão ter de continuar a pontuar para fugir á despromoção.
Destes todos só jogamos com o Estrela e Santa Clara (na última jornada onde já pode estar tudo decidido...), o saporte joga com eles todos..
Braga e Estoril.O Estoril é o terreno historicamente mais dificil da história do Porto, só rivaliza com alvalixo.
Por mim era assinar uma estadia permanente deles na 2ª.
Não dei por falta deles naqueles anos todos que andaram por lá e que até na 3ª andaram.
e o Ian Cathro por algum motivo que ainda não percebi tem um ódio de estimação por nósO Estoril é o terreno historicamente mais dificil da história do Porto, só rivaliza com alvalixo.
Não dei por falta deles naqueles anos todos que andaram por lá e que até na 3ª andaram.
O lisbon perdeu com o Santa Clara e foi campeão.Não sei nem preciso de ver. Perder pontos contra essas equipas é impensável para quem quer ser campeão. Já andaram por aqui a dizer que o Moreirense ia ser o crl...
Se é, alguém está mesmo mal.
Realmente temos poucas vitórias lá https://www.zerozero.pt/estatistica...rp=1&id_comp=0&onde=f&epoca_ini=0&epoca_fim=0O Estoril é o terreno historicamente mais dificil da história do Porto, só rivaliza com alvalixo.