E tinha mal se dissesse aquilo?Já não vais a tempo de escrever isso no insta dele.
Tens de esperar pela reabertura
E tinha mal se dissesse aquilo?Já não vais a tempo de escrever isso no insta dele.
Tens de esperar pela reabertura
Até aqui acho que já houve muito gajo a "pisar a linha" a nível de coisas que foram ditas e nunca o diriam cara-a-cara com o próprio.Se calhar são os primeiros a gritar
"La Famiglia Portista"
Depois ficam como cães com raiva na a Internet.
Se o volta a meter, nem me vou dar mais ao trabalho de o defender. É pedir para se foder.![]()
FC Porto: Farioli não deixa cair Francisco Moura
Lateral-esquerdo desativou a conta na rede social Instagram por estar a receber muitas críticas após o clássico com o Benficawww.ojogo.pt
Neste caso a culpa terá que recair mesmo em Farioli pela sua teimosia em apostar num jogador que já demonstrou que não tem nível para estas andanças e para aguentar a pressão.Se o volta a meter, nem me vou dar mais ao trabalho de o defender. É pedir para se foder.
O Sporting agradece!Que o coloque novamente...
É óbvio que esta notícia tinha que sair para fora, não iam deixar sair para fora que o treinador acha que o Moura é um cu gordo que não consegue manter a forma física 2 dias seguidos.Se o volta a meter, nem me vou dar mais ao trabalho de o defender. É pedir para se foder.
Podes ter razão em tudo, mas não na parte das redes sociais. Imagina fazeres algo errado no teu trabalho e irem para as tuas redes sociais desejar a tua morte e a morte dos teus, e todas as besteiras que as pessoas escrevem na internet... e ainda seres criticado porque as desactivaste. Era mais bonito deixar a estupidez continuar, afinal estavas a receber críticas tão eloquentes que de modo algum iam chocar os teus familiares.Se eu fizer asneira no meu trabalho, tenho de assumir a responsabilidade perante uma equipa inteira e 2 superiores.
O Moura tem uma profissão em que o trabalho dele para além da equipa inteira, tem uma massa adepta gigante que "depende" das prestações dele e da equipa para serem felizes no fim de um jogo.
O Moura é a ÚNICA razão pela qual este campeonato não está acabado ao dia de hoje, são 4 pontos que podiam ser 6,9 ou 11 se não fosse a prestação HORRÍVEL dele no exercício da profissão dele.
Recebe balúrdios e não tem competência para não deixar a equipa, estrutura e massa adepta mais perto do fracasso. "Ganhamos juntos, perdemos juntos", certo, se não for sempre o mesmo a comprometer a equipa, chega a uma altura em que se quiseres perder mais vale perderes sozinho.
Reação de "apagar\desligar" as redes sociais demonstra bem porque é um jogador fraco, não tem competência dentro de campo e sabe bem disso fora de campo, aparentemente.
Venham os dislikes, os paninhos quentes e 30 por uma linha. Ser adulto significa ter responsabilidade e o Moura é outra criança num corpo de adulto, a postura dentro de campo e fora dele só demonstram isto. Que aproveite um pouco para refletir no que pretende para o futuro da carreira dele, porque se continuar assim daqui a 3 anos está na 3ª liga.
Mas isso já é um problema da sociedade, eu posso estar frustrado com ele e nunca vou para uma rede social dizer seja o que for, porque afinal de contas ainda tenho juízo. Ele se for inteligente como alguns são, desativa os comentários de desconhecidos e nada se tinha passado, como tantos jogadores de top fazem.Podes ter razão em tudo, mas não na parte das redes sociais. Imagina fazeres algo errado no teu trabalho e irem para as tuas redes sociais desejar a tua morte e a morte dos teus, e todas as besteiras que as pessoas escrevem na internet... e ainda seres criticado porque as desactivaste. Era mais bonito deixar a estupidez continuar, afinal estavas a receber críticas tão eloquentes que de modo algum iam chocar os teus familiares.
Quem está cada vez mais a sofrer com isso até são os tenistas, que algumas vezes até em Court conseguem perceber que não são adeptos mas sim apostadores.Mas isso já é um problema da sociedade, eu posso estar frustrado com ele e nunca vou para uma rede social dizer seja o que for, porque afinal de contas ainda tenho juízo. Ele se for inteligente como alguns são, desativa os comentários de desconhecidos e nada se tinha passado, como tantos jogadores de top fazem.
Para além da fanbase de um clube há algo bem pior que são os apostadores, acredito que sejam bem piores os comentários de apostadores do que de adeptos do clube, até pelo que sempre ouvi falar em entrevistas de jogadores.
Uma vergonha tanto insulto pessoal ao jogador.O que é isto que para aqui vai?!
30 páginas em 24 horas por causa do Moura?!
Só li as 2 primeiras e chegou-me!
O pessoal diz que somos Porto e tal... Diferentes! Em quê? Parece o serorc!
O que é isto de se dizer o que disse do jogador? Vale tudo?
Se a maior parte do que aqui insultou o homem do pior que pode haver não for expulso... Então é a benfiquização ou a no name boyzção do fórum!
Pior... Estão a culpar o homem pela não vitória?! No segundo golo, muito mais do que ele falharam Fofana e William... E Varela e Froholdt, já desgastados, também poderiam fazer melhor.
O rapaz esteve mal, nervoso, muita pressão e meteram-no lá dentro... Não jogou bem! Mas ser o bode expiatório, o depósito de descarga da frustração de ontem.. Epá...