#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.11

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.11 Performance da Época

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,555
16,421
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
?!

Estamos a fazer uma segunda volta claramente abaixo da primeira.

A estratégia de que íamos acelerar, até ao momento, não se consumou. É disso que se estava a falar.
Não se traduziu em resultados e estamos a fazer factualmente (em pontos) um dos melhores campeonatos em mais de 100 anos de história.

Aliás, estamos ainda em posição de bater o recorde absoluto de pontos na liga.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,355
8,821
Vendáveis... o Samu fruto da lesão não sai este ano, senão seria a minha primeira venda (o Porto para o vender bem vai ter que o recuperar e pô-lo na montra na próxima champions).

Assim sendo: (dados transfermarkt)

Pepê/ William, ambos cotados no tranfermarkt em 20M - vender 1 deles.
Moura - 15M - vender.
Sainz - 23M
Varela - 32M
Gabri - 23M
Gul - 6M (por este valor nem vale a pena vender)
Mora - 40M (eu não o venderia já).
Vendáveis... o Samu fruto da lesão não sai este ano, senão seria a minha primeira venda (o Porto para o vender bem vai ter que o recuperar e pô-lo na montra na próxima champions).

Assim sendo: (dados transfermarkt)

Pepê/ William, ambos cotados no tranfermarkt em 20M - vender 1 deles.
Moura - 15M - vender.
Sainz - 23M
Varela - 32M
Gabri - 23M
Gul - 6M (por este valor nem vale a pena vender)
Mora - 40M (eu não o venderia já).
Para efeitos de equilíbrio financeiro acredito que teremos de vender ou Mora ou Diogo. Se Samu estivesse operacional talvez fosse ele a grande venda assim ficaria muito mas mesmo muito surpreendido se entre Mora e Diogo um deles não acabe por sair.

Mas isso para mim não é preocupante, preocupante será se não formos a Champions. Caso se garanta a Champions como acredito que sim, e com o dinheiro que se conseguirá com vendas dará para formar um plantel mais forte que este ano.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,478
12,413
36
Porto
?!

Estamos a fazer uma segunda volta claramente abaixo da primeira.

A estratégia de que íamos acelerar, até ao momento, não se consumou. É disso que se estava a falar.
E alguma vez na vida seria possível fazer uma segunda volta igual ou parecida com a primeira ? Achas que isso era possível ? Por amor de deus.

A única diferença foi que perdemos com o casa pia. Jogos que acontecem a todos os clubes. O resto foi empate em dois clássicos , o que é perfeitamente normal.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,246
106,536
Apenas estava a dizer que a estratégia do acelerar não se consumou. Isso é factual, pelos resultados e exibições. Se querem deturpar a mensagem...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,478
12,413
36
Porto
Não entendeste o que disse.
Entendo perfeitamente. É sempre o mesmo discurso. "O que conta é títulos " e "obviamente que se ficar em terceiro tem que ser despedido" e o que conta são títulos , títulos , títulos.

Como se jogassemos sozinhos. É ver de onde viemos e para onde estamos a ir. Contigo o Klopp tinha sido despedido de Liverpool logo no primeiro ano.

Última edição:

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,478
12,413
36
Porto
Apenas estava a dizer que a estratégia do acelerar não se consumou. Isso é factual, pelos resultados e exibições. Se querem deturpar a mensagem...
Ninguém deturpou nada porque estás constantemente com essa conversa.

Em relação às exibições , não posso concordar contigo. As últimas 4 exibições foram de grande nível e nota se uma melhoria gigantesca em relação aos últimos meses

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,246
106,536
E alguma vez na vida seria possível fazer uma segunda volta igual ou parecida com a primeira ? Achas que isso era possível ? Por amor de deus.

A única diferença foi que perdemos com o casa pia. Jogos que acontecem a todos os clubes. O resto foi empate em dois clássicos , o que é perfeitamente normal.
Não esqueças a derrota na taça e as péssimas exibições contra rio ave e arouca. O que se tinha falado era que íamos voltar ao nível exibicional do início da época. E isso ainda não vimos, a não ser na primeira parte na luz.

Era isto que, supostamente, estava a ser discutido.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,478
12,413
36
Porto
Não esqueças a derrota na taça e as péssimas exibições contra rio ave e arouca. O que se tinha falado era que íamos voltar ao nível exibicional do início da época. E isso ainda não vimos, a não ser na primeira parte na luz.

Péssimas exibições com rio ave e Arouca ? Desisto. Não vale a pena.

• Love
Reações: fjpfcp

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,502
90,145
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pah sabes bem, não preciso de te dizer acho, o quão teu amigo sou, e por isso acho que tenho liberdade de te dizer que não tenho percebido bem o que tens escrito nos últimos dias...

Acho que andas tão nervoso e ansioso, como eu de resto, que escreves tudo o que te vai passando pela cabeça.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,246
106,536
Ninguém deturpou nada porque estás constantemente com essa conversa.

Em relação às exibições , não posso concordar contigo. As últimas 4 exibições foram de grande nível e nota se uma melhoria gigantesca em relação aos últimos meses
As exibições contra Arouca e Rio Ave não foram de grande nível, nem sequer de bom nível. Nem neste mundo nem em nenhum outro. Valeram pelos três pontos, que é o mais importante. Como exibições foram claramente más.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,783
246,785
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pelos resultados, talvez
Mas tirando o jogo do Casa Pia, nenhum resultado é comprometedor, e mesmo esse jogo foi uma combinação de factores um bocado estranha

Mas acho que estamos a subir de forma em termos de futebol produzido

• Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,246
106,536
Pah sabes bem, não preciso de te dizer acho, o quão teu amigo sou, e por isso acho que tenho liberdade de te dizer que não tenho percebido bem o que tens escrito nos últimos dias...

Acho que andas tão nervoso e ansioso, como eu de resto, que escreves tudo o que te vai passando pela cabeça.
Aqui deturparam a mensagem. Porquê, não faço ideia, mas também não quero saber disso para nada.

O que disse veio no seguimento de que estamos a acelerar e só se vou isso na primeira parte da luz e nada mais. Isso é sequer discutível?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,246
106,536
Pelos resultados, talvez
Mas tirando o jogo do Casa Pia, nenhum resultado é comprometedor, e mesmo esse jogo foi uma combinação de factores um bocado estranha

Mas acho que estamos a subir de forma em termos de futebol produzido
No último jogo, sim. Viu-se na primeira parte, claramente. Se voltarmos a ter esse Porto constantemente, somos tranquilamente campeões. Ninguém nos vai fazer frente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,783
246,785
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No último jogo, sim. Viu-se na primeira parte, claramente. Se voltarmos a ter esse Porto constantemente, somos tranquilamente campeões. Ninguém nos vai fazer frente.
Até com o Rio Ave e o Arouca jogamos bem
Depois depende da eficácia e marcar mais golos

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,831
2,611

Pessimas exibições contra arouca e estoril?

2 jogos em que o resultado justo era goleada? xg superior a 3?

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,478
12,413
36
Porto
Pois não. O problema é que tanta gente acha o mesmo dessas exibições.
Houve gente aqui a dizer que as exibições com Arouca e Rio Ave foram péssimas ? Ou houve gente aqui a dizer que faltou melhor eficácia e mais qualidade individual na parte ofensiva ? O ser bom ou normal ok , cada um vê com os seus olhos. Agora dizeres que foram péssimas , não posso levar a sério.

Olha , aos meus olhos foram duas das melhores exibições em largos meses da equipa. E que agora deram sequência com estes dois jogos com os rivais.

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
812
1,232
Acho que o planeamento da época foi bom, começamos a topo, baixamos como é normal com o acumulador dos jogos, e agora na fase decisiva da época estamos novamente a topo, principalmente fisicamente.
Acredito que vamos ser campeões porque somos melhores que os outros e temos jogadores de uma dimensão fiscal acima.
Voltamos a ver cavalgadas do Froholdt do Alberto e o Martim também muito bem.
Agora falta termos de volta a agressividade competitiva do nosso Borja, ainda vai ser muito importante temos de apoiar o homem tal como todos os outros.
Também fiquei danado com o Moura mas é jogador do Porto e só temos de o apoiar neste momento é o que temos e vai ser com estes que vamos ser campeões, força Porto e força Mister Farioli