Nesse dia o Lukebakio mandou ao poste e para fora.O Newcastle não teve mais?
Deve ter sido o maior massacre que levaram esta época
Foi a sorte que eles tiveram e nós não.
Nesse dia o Lukebakio mandou ao poste e para fora.O Newcastle não teve mais?
Pela consulta que fiz não mas estes dados variam ligeiramente de site para site, pelo que admito que em alguns conste um valor superior.O Newcastle não teve mais?
Nem tudo no futebol são estatísticas! Estatísticas para mim são iguais aos troféus de cartolina dos montes de esterco vermelhos.Rio Ave
2.06 xg
16 remates
3 a baliza
5 grandes oportunidades
contra
0,25 xg
6 remates
1 baliza
1 grande oportunidades
Arouca
3,34xg ( um bocado também pelo penalty mas mesmo assim...)
20 remates
7 a baliza
5 grandes oportunidades
contra
0,26xg
7 remates
1 a baliza
0 grandes oportunidades
Jogos péssimos. É irem ver as estatísticas dos primeiros jogos da época em casa e ver se não era mais ou menos parecido.
Jogos péssimos fds. Só porque não marcamos 5 golos que era o mais justo. Ai tenho que concordar que é péssimo.
Quando é o super sporting a ter estes números nas estatísticas o discurso é "FDS avassalador , jogam muito " . Quando é o Porto " Meh. Jogo péssimo"
PS: Só para acrescentar a titulo de exemplo
1 jornada do campeonato com Guimarães
2,73 xg
17 remates
9 a baliza
6 grandes oportunidades
contra
0,51 xg
10 remates
2 a baliza
0 grandes oportunidades
3 jornada com o casa pia em casa
2,63 xg
20 remates
7 a baliza
5 grandes oportunidades
contra
0,22 xg
7 remates
0 a baliza
0 grandes oportunidades
Como se pode ver não há quase diferença nenhuma das estatísticas nas duas primeiras jornadas em casa contra o rio ave e arouca agora. Mas nestes foi péssimo , naquela altura foi incrível.
Estás a ser contraditório.Nem tudo no futebol são estatísticas! Estatísticas para mim são iguais aos troféus de cartolina dos montes de esterco vermelhos.
Contra o Arouca tiveste quase a perder pontos. Contra o Nacional do Margarido não perdemos pontos em casa porque o Diogo ao fim faz uma grande defesa. Corra o Santa Clara não perdemos pontos porque o GR “ofereceu” o golo ao Samu. Contra o Estoril em casa, outra merda de jogo..Etc etc. Para mim jogos bem conseguidos são aqueles que tu materializas em golo o que crias.
Que adianta dizermos que a percentagem de golos esperados era X se chegares ao fim e ganhares um ponto? Alguém nos vai dar uma taça de papel por isso? Vamos aos aliados festejar isso?
Deixemo-nos de andar sempre a agarrar na merda das estatísticas que isso não nos dá título nenhum. Quero é jogar bem, derreter os adversários e marcar golos. O nosso processo ofensivo no jogo contra os das taças de cartão já foi muit melhor, e pecamos pela finalização. Resultado? Perdemos 2 pontos. Deixou-me aqui doente que ainda hoje estou.
Se me agarrasse as estatísticas hoje ainda era o dia que estava a festejar. Assim estou aqui fodido.
Esse jogo do Nacional vai dar uma carreira ao MargaridoNem tudo no futebol são estatísticas! Estatísticas para mim são iguais aos troféus de cartolina dos montes de esterco vermelhos.
Contra o Arouca tiveste quase a perder pontos. Contra o Nacional do Margarido não perdemos pontos em casa porque o Diogo ao fim faz uma grande defesa. Corra o Santa Clara não perdemos pontos porque o GR “ofereceu” o golo ao Samu. Contra o Estoril em casa, outra merda de jogo..Etc etc. Para mim jogos bem conseguidos são aqueles que tu materializas em golo o que crias.
Que adianta dizermos que a percentagem de golos esperados era X se chegares ao fim e ganhares um ponto? Alguém nos vai dar uma taça de papel por isso? Vamos aos aliados festejar isso?
Deixemo-nos de andar sempre a agarrar na merda das estatísticas que isso não nos dá título nenhum. Quero é jogar bem, derreter os adversários e marcar golos. O nosso processo ofensivo no jogo contra os das taças de cartão já foi muit melhor, e pecamos pela finalização. Resultado? Perdemos 2 pontos. Deixou-me aqui doente que ainda hoje estou.
Se me agarrasse as estatísticas hoje ainda era o dia que estava a festejar. Assim estou aqui fodido.
O @Tiago Silva ontem disse que foi o xG mais alto que o panelas sofreu em casa.
Mas reza a lenda que jogamos mal, até aqui leio barbaridades dessas, este pessoal não deixa de ouvir a paineleira e dá nisto
Falei do ano 2026Acrescentaria Estoril e Braga da primeira volta.
Mas não acho que o Porto alguma vez tenha sido inferior ao adversário, incluindo nesses jogos.
Não houve nenhum jogo que tenhamos sido massacrados e tenhamos saído com a sensação que podíamos ter perdido ou sido goleados.
Nao. Ganhaste a jogar mal .. e estás mais perto de perder do que ganhar a jogar mal. Certo?Estás a ser contraditório.
Além das estatísticas, ganhamos, por isso taças de cartão é para o Nacional e para o Santa Clara.
Vai ver o jogo! Ganhaste 1-0 e uma taça de cartão pela estatística.Esse jogo do Nacional vai dar uma carreira ao Margarido
Mas não aconteceu o que se acha que aconteceu
Nem o Diogo fez uma defesa perto do fim
Os 3 pontos desse jogo (mal jogado) já cá estão para nos ajudar a ganhar taças a sério.Vai ver o jogo! Ganhaste 1-0 e uma taça de cartão pela estatística.
Também já perdeste a jogar melhor...Nao. Ganhaste a jogar mal .. e estás mais perto de perder do que ganhar a jogar mal. Certo?
Eu vi o jogoVai ver o jogo! Ganhaste 1-0 e uma taça de cartão pela estatística.
Ganhaste.Nao. Ganhaste a jogar mal .. e estás mais perto de perder do que ganhar a jogar mal. Certo?
Na verdade esta segunda parte na luz foi um bocado conceiciana.Bom bom era o tempo do lagarto caralho
Sofrer golos de contra ataque aos 90
Sempre pá frentex
Tambem ja me estava a parecer que essa super defesa do diogo costa perto do fim contra o nacional, era alguma aldrabice inventada.Esse jogo do Nacional vai dar uma carreira ao Margarido
Mas não aconteceu o que se acha que aconteceu
Nem o Diogo fez uma defesa perto do fim
Foi um relembrim para as viúvasNa verdade esta segunda parte na luz foi um bocado conceiciana.
Equipa toda partida a ganhar a deixar crateras nas transições sem necessidade.
Foi um bocado mas é mais responsabilidade deles que nossa.Na verdade esta segunda parte na luz foi um bocado conceiciana.
Equipa toda partida a ganhar a deixar crateras nas transições sem necessidade.
O futebol evoluiu. Cada vez menos vês alguém a "derreter" os adversários. E não estou agarrado as estatísticas. Estou só a demonstrar que nestes dois jogos criamos tanto ou igual ao que criamos nas primeiras jornadas. É um facto.Nem tudo no futebol são estatísticas! Estatísticas para mim são iguais aos troféus de cartolina dos montes de esterco vermelhos.
Também é verdade. Mas aqui está em causa o resumir tudo a estatísticas! E não pode ser. Pelo menos na minha opinião.Também já perdeste a jogar melhor...