Rui Santos: “Sete pontos de atraso para o líder? Vamos ver… ao que sei, há sinais de a FPF vai analisar a Liga Rola e pode vir a homologá-la.”
Até porque era das nossas camadas jovens... embora isso também não queira dizer muito.Eu também li, mesmo após a famila ter dito que ele era Portista
Isso por si só pode dar nos o título. Uma coisa é certa: não podem ambos ganhar tudo até ao fim pelo que pelo menos dois ou três pontos um deles vai perder nesse jogo.A lagarta da e os fdp vão passear até final da liga… é via aberta com as arbitragens. Apenas perdem pontos no jogo entre si.
Pois, mas os interesses dos dois são antagónicos .A lagarta da e os fdp vão passear até final da liga… é via aberta com as arbitragens. Apenas perdem pontos no jogo entre si.
Sim, viuva se nao me engano.Até porque era das nossas camadas jovens... embora isso também não queira dizer muito.
Mas também andei na dúvida durante anos... mas penso que a mulher, ou a filha, na entrega do dragão de ouro a título póstumo, disse que ele era portista.
Não creio que sejam antagónico, o subconsciente dos árbitros depende do árbitro!Pois, mas os interesses dos dois são antagónicos .
Ao favorecer um está a prejudicar o outro porque eles concorrem uma com o outro para um lugar na champions
Há uns anos atrás, estava a dar uma corrida no parque da cidade, em Famalicão, e o Pinheiro estava lá a fazer sprints. Olha que o gajo é mesmo rápido.
Não andava por lá o Cosme machado também?Há uns anos atrás, estava a dar uma corrida no parque da cidade, em Famalicão, e o Pinheiro estava lá a fazer sprints. Olha que o gajo é mesmo rápido.
Má notícia, dava jeito que sacassem pelo menos um empate ao zbord.![]()
Má notícia para o Benfica: conhecido o tempo de recuperação de Aursnes
Médio norueguês saiu lesionado do jogo com o Gil Vicentewww.ojogo.pt
A machadada final nestes filhos da puta
Só espero que recupere para a lagartada
Não andava por lá o Cosme machado também?
O careca? Não me recordo.Não andava por lá o Cosme machado também?
Deve ter passado a juventude a roubar vinho de pacote dos supermercados...Há uns anos atrás, estava a dar uma corrida no parque da cidade, em Famalicão, e o Pinheiro estava lá a fazer sprints. Olha que o gajo é mesmo rápido.
Não me admira. Eu se fosse árbitro, só para me salvaguardar, também tinha que ter boa capacidade de aceleração para fugir dos gajos mais malucos.Há uns anos atrás, estava a dar uma corrida no parque da cidade, em Famalicão, e o Pinheiro estava lá a fazer sprints. Olha que o gajo é mesmo rápido.
Fez atletismo ?Tem pinta disso na forma de correrHá uns anos atrás, estava a dar uma corrida no parque da cidade, em Famalicão, e o Pinheiro estava lá a fazer sprints. Olha que o gajo é mesmo rápido.
Ainda falta muito tempo, vai recuperar pra ajudar na vitória do benfas sobre os lagartos.Má notícia, dava jeito que sacassem pelo menos um empate ao zbord.
Sem ele sacaram um empate connosco por isso há esperançaMá notícia, dava jeito que sacassem pelo menos um empate ao zbord.
Mas connosco jogavam em casa, contra os outros vão fora.Sem ele sacaram um empate connosco por isso há esperança
O Mongas ao que parece nunca perdeu para o sporting, isso pesa...Mas connosco jogavam em casa, contra os outros vão fora.
O Aursnes deve voltar a tempo desse jogoMá notícia, dava jeito que sacassem pelo menos um empate ao zbord.
Mas contra o Sporting jogam contra uma equipa mais fracaMas connosco jogavam em casa, contra os outros vão fora.