SL Benfica
2
FC Porto
2
Mar 08, 2026 at 06:00 PM

O que acham que vai acontecer no jogo de domingo?

• Total de eleitores
    294
  • Votação fechada .

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,357
8,824
Ontem no vídeo do zerozero:
“Ah mas o Porto tem um calendário mais difícil que o shapotim, vai a Braga e à Amadora que é um campo difícil”

Por curiosidade fui ver o calendário do shapotim e eles também vão à Amadora 😂 (além de receberem o boifica em teoria mais difícil que o Braga 🙄)

Portanto a CS está em modo wishful thinking a dizer barbaridades

Mas objetivamente a margem para os rivais recuperar pontos está cad vez mais pequena e toda a pressão estão sobre eles
Uma coisa é eles irem jogar a Amadora outra coisa somos irmos jogar a Amadora.

Acho que dá para entender a diferença no contexto do nosso Pais e do nosso futebol.

Analisem o contexto sociologico do nosso Pais e facilmente chegam lá.

• Like
Reações: Y_Chippo e falcom

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,084
5,935
Epa eu andava a festejar e estava a acreditar que íamos ser campeões ao intervalo

Agora voltei ao normal

Ao menos refugio-me que a champions esta cada vez mais proxima ( objectivo minimo )

O problema é que agora só vejo o Sporting perder pontos com o regime

Já resolveram famalicao , moreirense , braga e Estoril

Se tivéssemos ganho ontem até eu acho que estava quase feito, podiamos perder 2 jogos ou empatar 3

Agora continuo a dizer que o Sporting é favorito , o jogo de Braga vai ser muito dificil

Mal dormi hoje a pensar nisto pqp.
Já só dá é pena. 6 meses do mesmo discurso chorão.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,357
8,824
Prematuro ainda fazerem-se previsões.

Se o jogo da luz terminasse com a vitoria seria muito mais seguro dizer que o campeonato estaria praticamente fechado, assim vai-se vendo jogo a jogo sendo que na minha opinião os próximos 4 jogos poderão ser decisivos caso o Porto os ganhe todos ou no máximo só conceda um empate. Se isso acontecer e na jornada seguinte o Porto ganhar ao Tondela e com um Sporting-Benfica as coisas provavelmente ficarão decididas, mas lá está, é preciso não vacilar nos próximos jogos.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,577
16,468
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Só para lembrar que é a segunda expulsão perdoada ao Benfica pelo pinheiro esta época por uma entrada assim. Já em Guimarães o barrigacheia teve uma entrada parecida para vermelho e não foi marcado.
O Prestianni teve uma entrada vergonhosa contra o Braga na meia final da taça da liga que não lhe valeu um cartão vermelho evidente.

Também lhe foi perdoada a expulsão na Madeira por agressão numa altura que os lampiões ganhavam por 1-0.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,233
1,285
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
@Tiago Silva vi o seu post no "X" e concordo plenamente com o seu teor, mas, para mim, há um lance mais escandaloso, que não abordou no seu post, o lance do primeiro golo do benfica em que a bola é lançada dezenas de metros à frente do local em que a bola saiu e nem uma repetição houve!
Não sei se falou dessa situação no programa de ontem à noite, mas é necessário alertar para esse facto.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,203
93,120
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Fdxxxxx, como nao ganhámos este jogo??

Acho que nunca vou ultrapassar isto, mesmo que ganhemos o titulo. Que trauma do crlho.

Última edição:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,203
78,635
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O dahl lançou a bola uns bons metros à frente e o Mostovoi de Viatodos ignorou. O William reclamou e bem mas o ladrão fez vista grossa.

Mas quando foi para dar o amarelo ao Diogo por suposta perda de tempo nem hesitou. Na 1° parte de um clássico é quase inédito.
E deu um biqueiro no William!!!!!

Eu vi bem de onde estava. Claro que nunca na vida iam haver imagens com a realização a ser feita por aqueles bois

• Furioso
Reações: Dragão D'Ouro

jcmp17

8 Julho 2018
50,203
78,635
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu devo ser das poucas pessoas a quem a azia durou praí 15 minutos

Se aos 90 minutos do jogo dos lagartos em Braga nos dissesem que íamos acabar o fim de semana com a mesma vantagem para os lagartos assinávamos todos de cruz

Vamos ser campeões. Só temos de ajudar os jogadores a concluir o objetivo a que se propuseram em julho. Encher o estádio nos jogos todos até ao fim. Seja onde for

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,203
93,120
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estão mais fodidos eles do que nós, não tenhas dúvidas. Porque só ganhando entravam nas contas do título.

Era importante igualar o resultado dos lagartos, pelo menos.
Sim, eu sei. Racionalmente nao correu assim tao mal. O problema nao e o resultado mas sim a forma como aconteceu.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,181
7,140
E deu um biqueiro no William!!!!!

Eu vi bem de onde estava. Claro que nunca na vida iam haver imagens com a realização a ser feita por aqueles bois
Estamos em 2026 a falar de um clube a transmitir os seus próprios jogos, e quando esses gajos vêm com a narrativa de que têm uma identidade independente a transmitir os seus jogos, basta ver precisamente o último.

É uma aberração aquela transmissão. Mostraram todos os lances, sem exceção de mínimas dúvidas, a favor deles, até à exaustão e de todos os ângulos possíveis, e quando era do FC Porto, se passavam uma vez, era muito.

Já agora, o Helder Conduto que meta a palavra "suspeito" pelo sítio que nunca vê o sol. Dava para fazer um drinking game sempre que ele dizia essa palavra.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,306
3,503
Fdxxxxx, como nao ganhámos este jogo??

Acho que nunca vou ultrpassar isto, mesmo que ganhemos o titulo. Que trauma do crlho.
Uma valente coça na 1.ª parte. Ao intervalo tínhamos resolvido o jogo e arrumado com o Mortinho & Companhia, Lda. Aliás, em muitos momentos do jogo no nosso salão de festas só se ouvia a nossa claque. Claramente 2 pontos perdidos, perante uma equipa que futebolisticamente foi bem inferior à nossa.

• Like
Reações: fjpfcp

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
5,161
11,654
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu devo ser das poucas pessoas a quem a azia durou praí 15 minutos

Se aos 90 minutos do jogo dos lagartos em Braga nos dissesem que íamos acabar o fim de semana com a mesma vantagem para os lagartos assinávamos todos de cruz

Vamos ser campeões. Só temos de ajudar os jogadores a concluir o objetivo a que se propuseram em julho. Encher o estádio nos jogos todos até ao fim. Seja onde for
Concordo
A malta que está mais aziada é naquela de, já podiamos ter o campeonato resolvido

Mas sim, estamos bem encaminhados para o nosso objetivo.
E sinceramente, depois do jogo contra os orcs, acredito ainda mais nesta equipa.

jcmp17

8 Julho 2018
50,203
78,635
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Concordo
A malta que está mais aziada é naquela de, já podiamos ter o campeonato resolvido

Mas sim, estamos bem encaminhados para o nosso objetivo.
E sinceramente, depois do jogo contra os orcs, acredito ainda mais nesta equipa.
Depois destes 2 jogos em Lisboa estou mais confiante do que nunca que vamos ser campeões

Não é normal uma equipa estar fisicamente tão bem como está a nossa nesta fase da época