Pelos vistos foi o GR que pediu para sair, o que fez todo o sentido, porque no Portal dos Spurs deviam estar muitos users a escrever
” Pede para cagar e sai, fdxxxx”
” Pede para cagar e sai, fdxxxx”
Pelos vistos tera sido o guarda redes a pedir para sair. Foi o capitao falar com o treinador.O que se passou hoje com o guarda-redes checo do Tottenham foi do mais desumano que vi no futebol. Eu, dirigente do Tottenham, tenderia dispensar imediatamente o treinador.
Pelos vistos tera sido o guarda redes a pedir para sair. Foi o capitao falar com o treinador.
Só vi agora o vídeo n'O Jogo e fiquei abismado. Nesse caso, talvez o treinador e o capitão o devessem convencer a ficar.Pelos vistos tera sido o guarda redes a pedir para sair. Foi o capitao falar com o treinador.
Desumano é os adeptos do Tottenham terem de levar com esta brincadeira de GR num jogo que lhes devia servir para desanuviar do desastre que ta a acontecer na PL loles.O que se passou hoje com o guarda-redes checo do Tottenham foi do mais desumano que vi no futebol. Eu, dirigente do Tottenham, tenderia dispensar imediatamente o treinador.
Este ano a Champs vai cair para os lagartos, temos que aceitar.Acho que o Bayern limpa isto este ano.
Desumano era deixar o GR em agonia a ter que esperar mais 1 hora e 15 min para terminar a carreira, assim terminou logo ali.O que se passou hoje com o guarda-redes checo do Tottenham foi do mais desumano que vi no futebol. Eu, dirigente do Tottenham, tenderia dispensar imediatamente o treinador.
Com o porcino Suarez a marcar 16 golos e a ser vendido por 122M ao City no verão.Este ano a Champs vai cair para os lagartos, temos que aceitar.![]()
É o estádio que temos, é com ele que temos de seguir, não se muda de estádio como se muda de camisa.O St. James's Park, embora não pareça nada tem a mesma lotação do Dragão.
Quanta diferença fazem bancadas com mais inclinação, dão uma sensação de imponência brutal.
Uma das coisas que sempre critiquei no Dragão é a pouca inclinação das bancadas. Tornam um estádio manso. Quem fica da 10ª fila para cima, já parece estar muito longe do relvado.
O arquitecto é fanático do fenfinque, por acaso....vale o que vale.A culpa foi de PdC que devia ter escolhido outro arquitecto
Isso deve ter sido tipo o Sá frente ao liverpool e o Fabiano frente ao bayern... pena não terem sido substituídos...