Este é que é o Barcelona verdadeiro!! O que jogou hoje em Inglaterra era o falso@Viena, calma, este Barcelona é quase parecido ao do Guardiola ali de 2012![]()
Este é que é o Barcelona verdadeiro!! O que jogou hoje em Inglaterra era o falso@Viena, calma, este Barcelona é quase parecido ao do Guardiola ali de 2012![]()
Ao empate chegam de certeza so se for daqueles jogos que a equipa faz 30 remates e nao marca.
Começo a temerAo empate chegam de certeza so se for daqueles jogos que a equipa faz 30 remates e nao marca.
PS: Isto a contar que o barcelona nao va la no contra ataque e marque o segundo![]()
EU entrei agora no botafogo a marcar a odd de 2Começo a temer![]()
Tem aí uns 15 minutinhos para tentar.Começo a temer![]()
Os tipos não rematam à balizaEU entrei agora no botafogo a marcar a odd de 2
Pois vai, e vai para la um da panela que vai meter o botafogo a lutar para nao descer. So nao digo quem sao os 2 clubes que para mim tem quase descida garantida para nao ferir susceptibilidadesAcaba de ser eliminado da forma mais ridícula possível. Vai ser despedido
O Vasco não vai ficar nem perto disso. Com o Renato vai ficar a lutar pela Libertadores, fizeram pela primeira vez uma decisão acertada. O Botafogo é capaz de assinar com o DinizPois vai, e vai para la um da panela que vai meter o botafogo a lutar para nao descer. So nao digo quem sao os 2 clubes que para mim tem quase descida garantida para nao ferir susceptibilidadessantos e vasco
Espero que isso aconteça por ti, mas tenho as minhas duvidas. O santos na minha opiniao ate ja vai com mais pontos do que eu esperava. O renato de bola percebe pouco, vai tentar gerir o grupo (futebol de 1990), quando tiver a ser queimado derrete os jogadores e vai para a praia com a carol. Eu nao entendo esta troca de treinadores da panela que nunca fazem nada e treinam os clubes todosO Vasco não vai ficar nem perto disso. Com o Renato vai ficar a lutar pela Libertadores, fizeram pela primeira vez uma decisão acertada. O Botafogo é capaz de assinar com o Diniz
O Renato n passa nem perto de ser um bom treinador mas ele entende daquela merda de campeonato e de pontuar, e vai começar forte. Vejo o Mirassol fodidaço tambémEspero que isso aconteça por ti, mas tenho as minhas duvidas. O santos na minha opiniao ate ja vai com mais pontos do que eu esperava. O renato de bola percebe pouco, vai tentar gerir o grupo (futebol de 1990), quando tiver a ser queimado derrete os jogadores e vai para a praia com a carol. Eu nao entendo esta troca de treinadores da panela que nunca fazem nada e treinam os clubes todos
Os pinos deste clube do Equador são melhores?O pessoal amanha ve o resultado e vem gozar com o anselmi, mas quem está a ver...valha-me deus para estes pinos![]()
Esquece o jantar de amanhãOs pinos deste clube do Equador são melhores?
Vai sair e o Botafogo vai melhorar, aposto.
Não, mas este plantel do Botafogo é absolutamente miserável também. Imagina ter que jogar com o Picanhas na frente de ataque. É tudo horripilanteOs pinos deste clube do Equador são melhores?
Vai sair e o Botafogo vai melhorar, aposto.