André Villas-Boas - Presidente

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,693
3,130

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,427
8,891
Agora sem brincar!

O Santa Clara tirou pontos aos vermelhos, fez a vida negra aos lagartos por 2 vezes, e tratou-nos bem!

Eu quero sempre que desçam aquelas que são as equipas mais putas dos clubes da capital...

Se fosse eu a escolher: os últimos 3 lugares seriam para estes artistas... Amadora, Arouca, Nacional, Estoril!

O Estrela costuma ser uma puta do regime, e é em Lisboa

O Arouca um antro de boifiquistas e fizeram-nos o que fizeram este ano

O Nacional não me esqueço do ano passado! Filhos da puta! Já para não falar na merda do nevoeiro

O Estoril não os posso ver com tanto chupanço de pila ao regime
A questão do Arouca não terá a ver mais com a EDIL da cidade?

Essa sim não esconde o seu entusiasmo pelo vermelho.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,418
7,008
Agora sem brincar!

O Santa Clara tirou pontos aos vermelhos, fez a vida negra aos lagartos por 2 vezes, e tratou-nos bem!

Eu quero sempre que desçam aquelas que são as equipas mais putas dos clubes da capital...

Se fosse eu a escolher: os últimos 3 lugares seriam para estes artistas... Amadora, Arouca, Nacional, Estoril!

O Estrela costuma ser uma puta do regime, e é em Lisboa

O Arouca um antro de boifiquistas e fizeram-nos o que fizeram este ano

O Nacional não me esqueço do ano passado! Filhos da puta! Já para não falar na merda do nevoeiro

O Estoril não os posso ver com tanto chupanço de pila ao regime
Acrescentava aí o Casa Pia, jogaram antifutebol puro contra nós, sujo muito sujo, e o bonés merece que é um treinador de merda.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,085
15,470
Mais uma vez, tivemos uma transmissão absolutamente manipulada da BTV.
É uma vergonha total para o futebol português. Tem que acabar de uma vez por todas. Desvirtua a própria competição. A queixa tem de ser feita fora do país e ganhar repercussão internacional, para que órgãos responsáveis pela arbitragem e pela transmissão vejam a gravidade do que está a acontecer e episódios como este não se repitam.
Pois. Isso já é falado aos anos. Mas gostava MESMO de saber como é que vamos ou vão fazer isso.
Cá dentro não lhes vão tirar as transmissões. Lá fora eles não são nada e não sei até que ponto é que as entidades europeias querem saber de um clube do Tugão a transmitir de forma enviesado os seus jogos em casa.
Se é pra fazer algo sobre isso que seja agora. Aproveitar a embalagem do caso do corno racista. No resto do Mundo já são pintados como os vilões e absoluto cancro que são não seria espanto nenhum saberem da falcatrua das transmissões

• Like
Reações: Panda Azul e Branco