Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,050
163,775
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Infelizmente, estes sites de avaliação de passes estão todos sequestrados pelos empresários e grupos económicos que usam estas plataformas para promover os atletas do seu interesse.

O João Felix, com meia época de equipa principal, viu o seu valor disparar para os 70M em Abril no transfermarkt. Em Janeiro valia 15M.
Por muito que tenha tido boas performances naqueles meses, não é normal um atleta valorizar quase 400% no espaço de 3 meses.

Há e sempre houve moscambilha nestes sites.
Esse site está sequestrado pelo carnide...eles até podem andar em 6º entre aspas que mês sim mês não lá vem eles promover o carnide.
São suiços, devem ter lá uns emigrantes e lusodescendentes roscoff do vinho de pacote opostos aos bons que temos aqui como o @Sonic e o @Hulk27

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,560
16,433
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Mourinho falou bem após o jogo contra nós por isso é evidente que causa algum incómodo

Se tivesse inventado sobre árbitros ou sobre uma liga Rola, já não incomodava ninguém
Falou bem, é certo, mas também naquele tom de desculpabilização "Mourinhiano".

"Ai que o Porto são tão fortes, não estavam à espera que o nosso Enfiquinha com 100 e tal milhões fosse capaz de dar luta, pois não? Já muito fiz eu".

A repetir o padrão já visto no Unaite, Tottas, Roma, Feyener e companhia.

Coitadinho só apanha direções e plantéis de merda, é preciso azar.

• Like
Reações: Vinha e JRSB

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,915
11,513
como é que na CMTV dizem indignados que o Mourinho nao pode ser castigado porque o 4o arbitro viu mal que o Mourinho chutou uma bola na direçao do banco no golo do empate?
Ele chuta a bola para onde estava o banco ou pelo menos bem perto dele e chamam mentiroso ao 4o arbitro... este país é surreal...

• Haha
  • Like
Reações: Vinha e JRSB

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,790
246,815
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Falou bem, é certo, mas também naquele tom de desculpabilização "Mourinhiano".

"Ai que o Porto são tão fortes, não estavam à espera que o nosso Enfiquinha com 100 e tal milhões fosse capaz de dar luta, pois não? Já muito fiz eu".

A repetir o padrão já visto no Unaite, Tottas, Roma, Feyener e companhia.

Coitadinho só apanha direções e plantéis de merda, é preciso azar.
Sacudir as culpas já é o normal neste Mourinho

Mas aquilo foi para mandar tiros para a direção do benfica a ver se lhe dão brinquedos no Verão
Não o conhecesse, quase que parecia que se estava a fazer ao lugar do Farioli

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,560
16,433
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Sacudir as culpas já é o normal neste Mourinho

Mas aquilo foi para mandar tiros para a direção do benfica a ver se lhe dão brinquedos no Verão
Não o conhecesse, quase que parecia que se estava a fazer ao lugar do Farioli
Podes estar certo, mas eu não vejo nenhum cenário em que o Zé Mortinho continue para a próxima época.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,790
246,815
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Podes estar certo, mas eu não vejo nenhum cenário em que o Zé Mortinho continue para a próxima época.
Depende do Mundial

É que duvido que ele baze do Carnide sem ir para um posto maior
Aquele ego não aguenta

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,348
2,063
Não tinha ideia da comunidade Famalicense que por aqui anda.

Bem haja a todos... menos ao Pinheiro e ao Ricardo Rocha que quase davam um linguado no final do Clássico para regozijo do Calado.
O engraçado é que tive uns 6/7 colegas de faculdade de Famalicão, boa gente mas tinham TODOS um defeito em comum: eram benfas.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,480
12,430
36
Porto
Eu tenho algumas dúvidas que acabe a época sequer, dado o que (não) jogam.

Mas espero que continuem de vento em popa até alvalade e que ganhem lá.

Depois que se fodam.
Basta um empatezinho.

O ze rabolho vai de certeza querer chegar ao fim do campeonato e dizer os tipicos discursos para burros comer :

- Fomos a única equipa sem derrotas do campeonato
- Uma equipa que não foi escolhida por mim e muitas lesões
- Se chegasse mais cedo...

Depois lá irá para as árabias dizer " Quem é que diz que não ao Al-Caralho ?"

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,446
9,354
Porto
como é que na CMTV dizem indignados que o Mourinho nao pode ser castigado porque o 4o arbitro viu mal que o Mourinho chutou uma bola na direçao do banco no golo do empate?
Ele chuta a bola para onde estava o banco ou pelo menos bem perto dele e chamam mentiroso ao 4o arbitro... este país é surreal...
Garantiram-me ontem, de fonte segura de alguem que estava presente, que o Mourinho chutou a bola contra o banco do Porto. E não foi uma pedra mas sim duas as que voaram na direcção do nosso banco!!!

E pelos vistos isso foi apenas a ponta do iceberg e está tudo descrito nos relatorios dos delegados da Liga!!

• Like
Reações: Vinha e blue_Dragon

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,131
34,484
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Mourinho foi um jogador de nível fraco na distrital.
Mandou um bico na bola, como tem pés de Zaidu esta não acertou no banco do Porto... conclusão, não pode ser castigado...

• Haha
  • Like
Reações: Vinha e blue_Dragon
8 Fevereiro 2023
20,342
25,589

Eusébio envergou a camisola do Beira-Mar contra o Benfica a 5 de Janeiro de 1977 e o resultado final foi um empate 2-2. O “Pantera Negra” não jogou nem bem nem mal. O treinador dos aveirenses era Manuel Oliveira que confirmou à Antena 1 que o avançado não rematou uma única vez à baliza do Benfica.

"De uma coisa Eusébio não era capaz: de jogar contra o seu coração. E, mesmo com outra camisola vestida, manteve sempre o amor ao Benfica. Mostrou-o em 5 de Janeiro de 1977, na única vez que teve de defrontar o clube, quando representava o Beira-Mar. "Já tinha avisado o treinador, o Manuel de Oliveira, que não ia rematar à baliza. Quinze minutos antes do jogo, fui ao balneário do Benfica e avisei para que não se preocupassem, pois não ia marcar golos. No jogo não rematei, não marquei faltas nem grandes penalidades. Andava lá no campo só a passar a bola aos outros", lembrou. O jogo ficou 2-2 (em parte porque o "Pantera Negra" se recusou a marcar um livre, mesmo ao seu jeito, nos minutos finais…). "

Manuel Oliveira viu Eusébio jogar ainda em Lourenço Marques: “Recordo-me deles quando era miúdo lá em Lourenço Marques. Já era um jogador fantástico. Sempre assumiu o que fazia mal feito, sem medo, sem vergonha e tentava retificar. Era um atleta fantástico”.

Da saga... no tempo em que imperava a verdade desportiva.

Depois chegaram os mauzões do norte...
O eusébio não saiu do boifica pois o salazar não deixou.

Só aí dá para perceber a vergonha que era o nosso país e o nosso futebol nessa altura.

Mas ainda assim há "portistas" que querem voltar a esses tempos.

• Like
Reações: fcporto1978 e Vinha

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,516
2,435
Garantiram-me ontem, de fonte segura de alguem que estava presente, que o Mourinho chutou a bola contra o banco do Porto. E não foi uma pedra mas sim duas as que voaram na direcção do nosso banco!!!

E pelos vistos isso foi apenas a ponta do iceberg e está tudo descrito nos relatorios dos delegados da Liga!!
Ligaram a TV?
Ligaram o AC?

Ah, pois! Então o resto não interessa para nada.
Pedras, agressões...Voçes arranjam cada tema...

Vamos falar de coisas importantes.
O balurdio de dinheiro que pagamos pelo polaco (17anos), o balurdio que pagamos pelo dinamarques (19 anos ) e que não mostraram, ainda, nada de extraordinário.
Ponham os olhos no predestinado e no ketchup, isso sim jogadores de encher o olho (do cú).

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,496
6,195
Esse site está sequestrado pelo carnide...eles até podem andar em 6º entre aspas que mês sim mês não lá vem eles promover o carnide.
São suiços, devem ter lá uns emigrantes e lusodescendentes roscoff do vinho de pacote opostos aos bons que temos aqui como o @Sonic e o @Hulk27
Eu acho que isto é mais empresários e fundos que precisam de lavar dinheiro.
O empresário tem um jogador que quer valorizar, financia estes sites para depois de lhe fazerem o favor de meter um jogador a valer o dobro, os fundos financiam estas operações megalómanas para lavar dinheiro do tráfico de armas e petróleo e sabe-se lá mais deus o quê e toda a gente ganha.

Os clubes acabam por ser placas de petri que aderem ao esquema. Vendem a alma ao diabo.
E como o filme Ghost Rider explica, quem se vende ao diabo até pode ter vantagens ao início mas no fim acaba pior do que começou.