O Estugarda jogou muito bem,fez uma primeira parte top.Foi a pior altura para veres o jogo..
Um terço dos titulares estavam na CAN
Mais o schick lesionado...
E mesmo assim só valeu a finalização para o Estugarda
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Não se entende o medo que os padres têm em dar o tempo certo de descontos. Cada vez menos tempo útil. Aquela regra da FIFA de darem tempo extra justo era estupenda mas acabaram com isso, vá-se lá perceber porquê.+3 minutos
Ainda agora esteve 2 minutos no VAR
Deve ser primo do gajo que foi apitar os merdas a braga
Parem o relógio para 60 minutos e está feitoNão se entende o medo que os padres têm em dar o tempo certo de descontos. Cada vez menos tempo útil. Aquela regra da FIFA de darem tempo extra justo era estupenda mas acabaram com isso, vá-se lá perceber porquê.
Pergunto quando é que o futebol se vai modernizar nesse aspecto.Parem o relógio para 60 minutos e está feito
90% dos jogos nem aos 60 minutos chegam
Cá entre nós, não te importavas de ver o sporting de lisboa sofrer 3 ou 4 golos com a tourada deles nos cantos, em falta, pois não?Vergonhoso o que fazem nos cantos
Mas isso depois não ia destabilizar os horários das TVS (que são quem mandam nesta merda toda)? Alguns jogos podiam prolongar-se muito mais do que outros, não?Parem o relógio para 60 minutos e está feito
90% dos jogos nem aos 60 minutos chegam
Até podem ser golos com a mão e o VAR ter avariado.Cá entre nós, não te importavas de ver o sporting de lisboa sofrer 3 ou 4 golos com a tourada deles nos cantos, em falta, pois não?![]()
Mas as pessoas só vêem esses canais por causa do futebolMas isso depois não ia destabilizar os horários das TVS (que são quem mandam nesta merda toda)? Os jogos podiam prolongar-se muito mais do que outros, não?
Sim, certo, mas a minha questão era que iam ter jogos a acabarem quando outros já estavam a decorrer quando agora têm tudo alinhado para maximizarem as audiências sem cortes nos jogos porque outros ainda estão a dar, percebes?Mas as pessoas só vêem esses canais por causa do futebol
Não é ao contrário
Tinham que se adaptar
O objetivo da FIFA é seguir o modelo NFL.Mas isso depois não ia destabilizar os horários das TVS (que são quem mandam nesta merda toda)? Alguns jogos podiam prolongar-se muito mais do que outros, não?
Como é que é no basquete, por exemplo?
Mudam os horários para haver mais tempo entre jogosSim, certo, mas a minha questão era que iam ter jogos a acabarem quando outros já estavam a decorrer quando agora têm tudo alinhado para maximizarem as audiências sem cortes nos jogos porque outros ainda estão a dar, percebes?
Qual é esse modelo? Não sigo NFL.O objetivo da FIFA é seguir o modelo NFL.
Noutros desportos o jogo pára e não há problemas.Sim, certo, mas a minha questão era que iam ter jogos a acabarem quando outros já estavam a decorrer quando agora têm tudo alinhado para maximizarem as audiências sem cortes nos jogos porque outros ainda estão a dar, percebes?
Pausas para beber água obrigatórias para passar publicidade!!O objetivo da FIFA é seguir o modelo NFL.
Sempre que pára a ação, há um intervalo comercial para as TVs.Qual é esse modelo? Não sigo NFL.