Liga Europa 25/26; 1/8 Final VfB Stuttgart vs FC Porto

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    180
  • Votação fechada .

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,425
8,471
Só espero que não nos aconteça o que aconteceu ontem às osgas.. vir de saco cheio.. mas tenho a nossa equipa técnica em muito maior estima para ir a um jogo destes sem a preparação adequada.

• Like
Reações: andremaisfcp

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,566
5,311
Daqui a pouco, estamos a poupar o William, porque tem de estar fresco naqueles 15 minutos finais com o Moreirense.

Não havia ninguém nos sub-17?

• Like
Reações: Jaburú

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,725
8,020
Os jogadores com mais minutos, Bednarek, Varela e Pêpe devem descansar. Os restantes podem e devem jogar.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,002
43,047
63
Aveiro
Se prescindir do Oskar já foi um acto de gestão danosa, adiar a integração do Miranda, que até está inscrito, é outra medida incompreensível. Como a chamada do Gonçalo e do Tiago também não deve passar de um ritual iniciático (para inglês ver), resta um jogo que, lamentavelmente, se tornou num objectivo secundário, por causa da incompetência individual, do desmazelo tático coletivo e da gatunagem dos padres no campeonato. Espero que o Farioli tenha ordens superiores bem claras e que não se ponha a hipotecar o que realmente interessa, que é ganhar ao Moreirense, vencer a liga interna e derrotar a máfia da Porcalhota.

Por isso, coragem, crl!!! Não é só proclamar que se confia em todos. Toma nota, Farioli: João Costa, Alberto, Thiago, Kiwior (Prpic, 46 m), Zaidu, Rosário, Fofana, Mora, Gonçalo, Moffi, Tiago.
Pelos vistos o Miranda lesionou-se.

• Like
Reações: SuzySD

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,499
4,397
Só espero que não nos aconteça o que aconteceu ontem às osgas.. vir de saco cheio.. mas tenho a nossa equipa técnica em muito maior estima para ir a um jogo destes sem a preparação adequada.
Igual, também já comprei bilhete para a 2a mão. É sempre ingrato quando fica difícil a eliminatória e se compra bilhete antecipadamente.

• Like
Reações: jorgebest

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,289
20,485
30
Diogo
Alberto
Thiago
Prpic
Zaidu
Rosário
Fofana
Mora
William
Sainz
Moffi

sinceramente longe de ser a melhor equipa mas acho que podíamos competir bem assim

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,599
26,284
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Maior parte dos jogos que o Stuttgart perdeu pontos foi contra equipas que jogam com 3 centrais.

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,686
355
Mirandela
Impensável jogar o Moura no domingo
Se calhar joga amanhã

Mas devia ser o Zaidu nos 2
O Zaidu é mais seguro defensivamente e joga melhor em transição (julgo que o jogo de hoje irá proporcionar transições rápidas), daí achar que faz sentido jogar o jogo que hoje.

No Domingo, vamos ter maior posse de bola e jogar contra uma muralha e, nesse aspecto, o Moura é melhor que o Zaidu.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,926
247,101
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Zaidu é mais seguro defensivamente e joga melhor em transição (julgo que o jogo de hoje irá proporcionar transições rápidas), daí achar que faz sentido jogar o jogo que hoje.

No Domingo, vamos ter maior posse de bola e jogar contra uma muralha e, nesse aspecto, o Moura é melhor que o Zaidu.
A nível futebolístico, eu acho que tens razão

Mas acho que o Moura não está em condições

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,210
93,130
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Impensável jogar o Moura no domingo
Se calhar joga amanhã

Mas devia ser o Zaidu nos 2
Acho bem mais provavel jogar com o Moreirense que hoje.

O Moura a atacar da bem mais a equipa que o Zaidu. E o Zaidu defende melhor.

Diria que joga hoje Zaidu, depois Moura, em casa com Estugarda joga o Moura e em Braga joga o Zaidu.

Se o Martim estiver disponivel junto com o Alberto, em Braga jogam como na Luz, Martim a esquerda.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,354
8,017
Se prescindir do Oskar já foi um acto de gestão danosa, adiar a integração do Miranda, que até está inscrito, é outra medida incompreensível. Como a chamada do Gonçalo e do Tiago também não deve passar de um ritual iniciático (para inglês ver), resta um jogo que, lamentavelmente, se tornou num objectivo secundário, por causa da incompetência individual, do desmazelo tático coletivo e da gatunagem dos padres no campeonato. Espero que o Farioli tenha ordens superiores bem claras e que não se ponha a hipotecar o que realmente interessa, que é ganhar ao Moreirense, vencer a liga interna e derrotar a máfia da Porcalhota.

Por isso, coragem, crl!!! Não é só proclamar que se confia em todos. Toma nota, Farioli: João Costa, Alberto, Thiago, Kiwior (Prpic, 46 m), Zaidu, Rosário, Fofana, Mora, Gonçalo, Moffi, Tiago.
Quanta arrogância e sabichice