Discurso de ódio...Só se for para o Real caralho que o foda.
Discurso de ódio...Só se for para o Real caralho que o foda.
se fossemos nós a levar 7-1 que pensavas?
Os filhos do Carnidão de 60 estão todos a embarcar.
Porque morre uma pessoa que foi muito mais relevante para a sociedade noutros campos que nao o futebol e a unica coisa que a CNN se consegue lembrar de fazer é invocar o seu boifiquismo. Absolutamente redutor.se fossemos nós a levar 7-1 que pensavas?
ele disse alguma mentira nesses tempos já recuados?
Que doença em que sentido ainda estou a pensar nessa palavra sem perceber.
Foram 7-0...se fossemos nós a levar 7-1 que pensavas?
doença e o lobo antunes uma vez ter dito que os portistas deviam levar um tiro.
mas a doença é então a cnn e não o zambujal.Porque morre uma pessoa que foi muito mais relevante para a sociedade noutros campos que nao o futebol e a unica coisa que a CNN se consegue lembrar de fazer é invocar o seu boifiquismo. Absolutamente redutor.
A doenca é essa. Ele ate podia ter descoberto a cura para o cancro que o mais importante era ser do Boifica.
Ambos os dois?!Conteúdo exclusivo do Rascord:
"Benfica e António Silva num impasse relativamente à renovação"
Não consegui perceber se é o Benfica que não quer renovar por o Tono ser bem fraco ou se é o Tono que não quer porque o Benfica é merda...
foram os 7-1 do sporting e não os dos celta de vigo.Foram 7-0...
Sim, claro. Referia me a atitude da CNN. O Homem acabou de morrer e é isto que eles tem para apresentar.mas a doença é então a cnn e não o zambujal.
a entrevista foi muitos anos atrás e desafio alguém que a leia a criticar o homem, disse muitas coisas que a maioria de nós dizem, ex, programas atuais na tv de comentários de adeptos em painéis que ele não via.
Eles levaram 7-0, não 7-1.se fossemos nós a levar 7-1 que pensavas?
O mais recente estudo do Observatório do Futebol (CIES) aponta o Sporting como favorito à conquista da Liga Betclic 2025/26. Segundo o organismo, os leões têm 39,3% de probabilidade de voltarem a sagrar‑se campeões nacionais, tal como nas duas últimas épocas, com o Benfica em segundo lugar, com 24,5% de hipóteses. Segue‑se o Sp. Braga, com 21,1%, e o FC Porto reúne 10% de probabilidade de ser campeão.Lol... que broche ridículo do ridículo CIES aos encornados...
![]()
Clubes com jogadores mais valiosos: Benfica à frente de FC Porto e Sporting
De acordo com um estudo do Observatório de Futebol CIES, os encarnados são atualmente o clube português com os ativos mais valiosos, incluindo jogadores emprestadoswww.ojogo.pt
é indiferente, uma goleada mais golo menos golo.Eles levaram 7-0, não 7-1.
Não é não. Isso é narrativa deles.é indiferente, uma goleada mais golo menos golo.
O toino não quer... porque vai para o real merdrid!!!Conteúdo exclusivo do Rascord:
"Benfica e António Silva num impasse relativamente à renovação"
Não consegui perceber se é o Benfica que não quer renovar por o Tono ser bem fraco ou se é o Tono que não quer porque o Benfica é merda...
Foi 7-0, CARALHO!!!
Foi 7-0... e a eliminatória ficou 8-1... no segundo jogo marcou o McCarthy e o golo deles foi um auto-golo!!se fossemos nós a levar 7-1 que pensavas?
Eu era uma merda em probabilidades e estatística... mas alguém snifou umas linhas enquanto fazia esse estudo...O mais recente estudo do Observatório do Futebol (CIES) aponta o Sporting como favorito à conquista da Liga Betclic 2025/26. Segundo o organismo, os leões têm 39,3% de probabilidade de voltarem a sagrar‑se campeões nacionais, tal como nas duas últimas épocas, com o Benfica em segundo lugar, com 24,5% de hipóteses. Segue‑se o Sp. Braga, com 21,1%, e o FC Porto reúne 10% de probabilidade de ser campeão.