Liga Europa 25/26; 1/8 Final VfB Stuttgart vs FC Porto

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    180
  • Votação fechada .

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,670
5,680
Por ai
No estádio

Estou no museu da Mercedes. Liguei ao OLA e ele disse que era tranquilo entrar por nós se não tivesses identificado
Ah. Pensei que era para vir todos aqui. Vou indo po estadio então
Tb passo mais depressa por alemão que por português

Enviado do meu SM-S931B através do Tapatalk

• Haha
Reações: jcmp17

roberto_sp71

Bancada lateral
25 Julho 2017
720
1,594
Conquistas
3
35
Fafe
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Falcao
Apesar da prioridade no campeonato, não consigo não desejar uma grande campanha europeia. Até pode ser ingenuidade, mas tenho saudades de um Porto verdadeiramente europeu

• Like
Reações: Emanujor

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,255
3,335
o MIranda está lesionado, senão seria claramente convocado. A verdade é que dos 4 reforços só podia inscrever três, o Moffi tinha que ser obrigatoriamente escrito. Thiago também me parece fazer sentido. Seria entre o Oskar/Fofana, na altura em que fecharam as inscrições era o Oskar que inscrevias e com base em quê? só para saber
Eu não tenho de escolher e por isso, como adepta, permito-te imaginar a tomada de opções sem qualquer base científica. Escolho com o empirismo adquirido desde comecei a ver bola, Pavão, Pinto, Vieira Nunes, Nóbrega, Abel, Flávio. Todos nós temos as nossas referências.

Todos nós temos igualmente os nossos disparates, como o que cometi em relação ao André Miranda. Tenho uma fé ilimitada neste rapaz e talvez por isso mesmo cometi um erro que não devia cometer, sobretudo com a minha idade e com a minha experiência. Não sabia que estava lesionado. Por isso, peço perdão ao Farioli e aos fariolistas pela crítica infundada. Viva o FCP!

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,677
2,048
Na altura das inscricoes deixar o Oskar de fora era o que fazia mais sentido

Thiago- Só tinhamos 3 centrais inscritos
Moffi- Claramente precisávamos de ter mais um avancado inscrito (Nao me lembro se foi antes ou deopis da lesao doSamu)
Fofana- Andamos aqui meia época a dizer que precisamos de um suplente para o Froholdt e depois nao o iamos inscrever na Europa? Nao fazia sentido

Mas relaxem que para a próxima época o Oskar vai estar a partir tudo na Champions

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,670
5,680
Por ai
E preciso passar pela segurança para mijar casas de banho mais bem guardadas do mundo

Enviado do meu SM-S931B através do Tapatalk