Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,491
14,773
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Imensa gente com lugar anual não comprou lugar. Os preços estão estapafúrdios (tirando os topos é tudo de 30 euros para cima). Para quem tinha anual é desrespeitoso
Eu nao comprei.

Pago a mensalidade de sócio, paguei lugar anual com LE, e ainda me pedem 40 mocas por um puto dum jogo dos 8vos de final?
Ide mamar na 5a pata do cavalo.

Mais do que outra coisa, isto é uma puta duma falta de respeito pelos sócios.

• Like
Reações: Jpfreitas91

M_Gle1909

Superior
6 Março 2026
4
0
Olá a todos,

gostaria de saber se ainda existem bilhetes disponíveis para o jogo entre o FC Porto e o Stuttgart.

Venho da Áustria e gostaria muito de ir ao jogo, mas infelizmente ainda não consegui criar uma conta no site do FC Porto, por isso não consigo comprar bilhetes.

Alguém sabe se ainda há bilhetes disponíveis ou se existe outra forma de comprá-los?

Muito obrigado pela ajuda!

Saudações,
Manuel

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,315
5,727
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Olá a todos,

gostaria de saber se ainda existem bilhetes disponíveis para o jogo entre o FC Porto e o Stuttgart.

Venho da Áustria e gostaria muito de ir ao jogo, mas infelizmente ainda não consegui criar uma conta no site do FC Porto, por isso não consigo comprar bilhetes.

Alguém sabe se ainda há bilhetes disponíveis ou se existe outra forma de comprá-los?

Muito obrigado pela ajuda!

Saudações,
Manuel
Ainda há bastantes bilhetes disponíveis. Se estás cá em Portugal neste momento e estás com dificuldades em criar conta talvez seja mais fácil ires a uma loja do clube, eles lá ajudam nesse processo.

M_Gle1909

Superior
6 Março 2026
4
0
Ainda há bastantes bilhetes disponíveis. Se estás cá em Portugal neste momento e estás com dificuldades em criar conta talvez seja mais fácil ires a uma loja do clube, eles lá ajudam nesse processo.
Obrigado pela resposta!

Infelizmente ainda estou na Áustria e só chego a Portugal na próxima semana. Vou chegar ao Porto apenas na quinta-feira, por isso infelizmente não consigo ir antes a uma loja do clube para comprar os bilhetes.

Sabem se ainda haverá bilhetes disponíveis nessa altura ou se existe outra forma de os comprar antes?

Se alguém tiver a possibilidade de comprar bilhetes para mim, ficaria muito grato pela ajuda.

Muito obrigado!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,145
34,505
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Eu nao comprei.

Pago a mensalidade de sócio, paguei lugar anual com LE, e ainda me pedem 40 mocas por um puto dum jogo dos 8vos de final?

Conheço alguma malta com LA na lateral e central que me disse que se fossem seria para outra parte do estádio, mais barata...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,145
34,505
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Eu nao comprei.

Deixa também um gajo a pensar que, se os 8os custam 40€, quanto custarão as rondas seguintes (se lá estivermos)

• Like
Reações: Y_Chippo

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
2,118
2,680
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Deixa também um gajo a pensar que, se os 8os custam 40€, quanto custarão as rondas seguintes (se lá estivermos)
Depende da adesão (ou falta dela) no jogo da próxima semana. Tens 15761 bilhetes para vender.

Deviam ter a pior casa da época para castigar quem se lembrou de meter estes preços.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,288
20,482
30
A equipa a lutar pelo título a faltarem poucos jogos para o fim e na se enche o dragão .
fds fico triste . Eu sei que a hora é uma merda , mas o esforço faz se agora para em maio estarmos todos nos aliados

• Like
Reações: Ivganovich