Liga Europa 25/26; 1/8 Final VfB Stuttgart vs FC Porto

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    180
  • Votação fechada .

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,814
6,607
Confesso que me assusta jogar contra Stuttgart e Braga em 72 horas de intervalo….
PS: jogo com Moreirense não vai ser fácil . Vão estar seguramente carregados para além de ter muitos jogadores da formação dos rivais …
Depois de jogar em Alvalade, na Luz e em Estugarda, sempre com 6 a 8 alterações por jogo e ainda assim dar uma boa resposta, não é o Braga que nos tem que meter medo. Mérito para o treinador; que chegamos a esta fase da época com praticamente todos os jogadores prontos para ajudar.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,089
15,891
Este FC Porto 2025/26 faz-me sonhar, e é um caso de estudo.

Como é possível crescer-se tanto desde o Mundial de Clubes até agora!?

Que este crescimento venha acompanhado de troféus, sobretudo o título de campeão. Merecíamos. Muito. Muito mesmo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,209
93,128
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas nós não cilindramos ninguém.
Vá,
Cilindramos o Arouca em setembro
Nao é a Filosofia do Farioli. Tambem ha momentos dos jogos que eu gostava de ver a equipa ter uma atitude diferente.

Nos ultimos tempos acho que se andou a exagerar com o marca um golo e esta feito. Mas acredito que o susto com o Arouca mudou alguma coisa para melhor.

No final de contas o importante sao os titulos, nao as goleadas.

Última edição:

TGarcia87

Bancada lateral
11 Março 2012
535
993
Depois de jogar em Alvalade, na Luz e em Estugarda, sempre com 6 a 8 alterações por jogo e ainda assim dar uma boa resposta, não é o Braga que nos tem que meter medo. Mérito para o treinador; que chegamos a esta fase da época com praticamente todos os jogadores prontos para ajudar.
Ainda me lembro que no segundo mes ja andava tudo a criticar que gajo nao sabia fazer gestao, e que os jogadores andavam todos lesionados etc etc

• Like
Reações: JJC

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,209
93,128
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Confesso que após estes três jogos não sei bem se rodamos ou não! ( falando nas primeiras partes)
O que nos temos é um plantel extremamente bem treinado, onde todos sabem o que fazer na sua posicao e por isso podem jogar jogadores diferentes em varios jogos.

Nao quer dizer que joguemos o melhor futebol do Mundo, longe disso. Agora que ha treino, ha. Muito a serio.

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,673
3,106
Para o treinador e para quem lhe deu os ovos para fazer omeletes

• Like
Reações: JJC e Vinha

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,497
19,233
Nao e a Filosofia do Farioli. Tambem ha momentos dos jogos que eu gostava de ver a equipa ter uma atitude diferente.

Nos ultimos tempos acho que se andou a exagerar com o marca um golo e esta feito. Mas acredito que o susto com o Arouca mudou alguma coisa para melhor.

No final de contas o importante sao os titulos, nao as goleadas.
Opa ainda bem que há alguém que entende.
Dá a impressão que um gajo está aqui a exigir chocolate contra o Bayern, quando a ideia é dizer que a estratégia do Porto é comum a todos os jogos.
Até digo mais. A eliminatória está 50/50. Cá vamos jogar a especular e eles vão trazer 7 ou 8 mil alemães doidos e do nosso lado vai estar longe de esgotar e vai ser daqueles jogos em que nem o bombo dos SD se vai ouvir.
Oxalá esteja enganado.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,416
5,809
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Confesso que após estes três jogos não sei bem se rodamos ou não!
O que nos temos é um plantel extremamente bem treinado, onde todos sabem o que fazer na sua posicao e por isso podem jogar jogadores diferentes em varios jogos.

Nao quer dizer que joguemos o melhor futebol do Mundo, longe disso. Agora que ha treino, ha. Muito a serio.
sim, mas já se nota um domínio mais acentuado nos nossos jogos!, agora é tentar marcar mais golos nesse período!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,921
247,087
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Opa ainda bem que há alguém que entende.
Dá a impressão que um gajo está aqui a exigir chocolate contra o Bayern, quando a ideia é dizer que a estratégia do Porto é comum a todos os jogos.
Até digo mais. A eliminatória está 50/50. Cá vamos jogar a especular e eles vão trazer 7 ou 8 mil alemães doidos e do nosso lado vai estar longe de esgotar e vai ser daqueles jogos em que nem o bombo dos SD se vai ouvir.
Oxalá esteja enganado.
Lá estavam 55 mil e foi o que foi

Mas está 50/50
São equipas equilibradas

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,994
24,837
Qual foi a última vez que ganhámos na Alemanha? E ainda por cima com oito alterações no onze, poucos dias depois de um jogo contra o Benfica? A equipa está claramente de parabéns.

Fica apenas a sensação de que, pelo que fizemos na primeira parte, podíamos até ter deixado a eliminatória praticamente resolvida.
Leverkusen... golo de Galeno e bis de Taremi.